O Outro Lado Da História escrita por Luna Lovegood


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Fic escrita em conjunto!! Mare e Carol Aqui!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386573/chapter/1

Harry embarcou na plataforma 9 3/4, junto com seus três melhores amigos, george, fred e neville; todos da da grifinória, com exceção de neville, que pertencia a lufa-lufa.

Harry estava bastante animado para rever sua namorada, a bruxa mais brilhante da sua idade, Hermione Granger. Ele estava andando pelo estreito corredor do trem quando avistou um rosto conhecido: Ronald Weasley, da sonserina. eles tinham sido grandes amigos por muitos anos , e sua turma era conhecida por se meter nas mais loucas confusões em Hogwarts, e comentavam que eles eram os melhores desde os marotos. Ano passado, Harry havia começado a namorar Hermione, e descobriu que o amigo era também apaixonado por ela. Eles haviam brigado, e perdido o contato. Rony o olhou de maneira fria, e logo voltou para sua cabine. Harry decidiu ignorar o acontecimento e voltar a procura por sua namorada. Logo a achou numa cabine com as boas e velhas amigas de sempre; Luna e Gina, todas, incluindo Hermione, da Corvinal.

– Oi - falou Harry com um sorriso bobo no rosto

– Tudo Legal Harry?- hermione perguntou. eles só haviam se visto uma vez desde que as férias tinham começado, e a ocasião foi breve, e com muitos amigos por perto, por isso não tiveram a chance de ficar juntos. Gina e Luna, sabendo do tempo que o casal não se via, viram uma deixa para dar um espaço para conversarem.

– Tudo bem. Animada para o nosso Quinto ano? Soube que temos várias matérias legais e cursos avançodos para você quebrar a cabeça esse período e...

– JORGE MEU AMORRRR DOCINHO DE LEITE RUIVO DO PODER VEM COM O DRAQUINHO VEM NI MIM- É, isso com certeza foi o Draco. Harry o viu retocando o batom rosa choque e pregando vários beijos na porta da cabine do outro lado do corredor onde os seus amigos estavam conversando. risadas ecoavam de todas as partes do trem. Todos, desde o primeiro ano em Hogwarts, Sabiam que alguma coisa tinha errada com Aquela criatura loira. Com o passar dos anos, o nível de "gayzisse" de Draco só aumentava, e Harry podia jurar que pior do que está não ficava: Ele já tinha Declarado abertamente seu amor por Jorge Weasley, motivo de grande vergonha pro mesmo. No momento, estava com uma encharpe rosa amarrada no pescoço magro e branco, e uma camisa com poucos botões abotoados, exibindo mais ainda a palidez que tentava de tudo para e disfarçar: o problema era que, segundo ele, ele tinha a pele sensível a tudo, principalmente a bronzeamento artificial. Tinha uma história muita engraçada sobre uma vez que ele foi parecendo um camarão para a escola. Já viram né? pior que isso só se fosse travesti.

– DRACOOO PELO AMOR DE DEUS!! SAI DAQUI ASSOMBRAÇÃO QUE NÃO LARGA DA MINHA VIDA!! VAI ARRUMAR OUTRO PRA ENCHER O SACO!! - Gritou Jorge com desepero quando viu as risadas aumentarem.

– MAIS MEU AMORRR, EU NÃO SEI O QUE FAÇO SEM VOCÊ NA MINHA VIDA!! VOCÊ É MEU TUDO, MEU VIVER, MEU DOCE BEM QUERER...

– A VAI TE ...

Enfim, uma primeira chegada totalmente normal em Hogwarts. Harry e Hermione conversaram sobre coisas diversas e nem viram o tempo passar, quando deram por si, já havia escurecido e o trem finalmente parou na escola de magia e bruxaria de Hogwarts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!! É nosso primeira fic gente, pega leve ok?? comentem oq acharam!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Outro Lado Da História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.