A Primeira Missão De Silena escrita por Lucypanda


Capítulo 1
Minha primeira missão


Notas iniciais do capítulo

Uma filha de Afrodite me pediu para criar uma história apenas sobre a Silena, depois que eu fiz Silena conselheira amorosa, está aqui espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386559/chapter/1

Estava colocando o chalé no lugar, somos filhos de Afrodite, porém isso não significa que todos somos organizados, a inspeção seria daqui a alguns minutos e Lily ainda corria de um lado para o outro com rosas de todas as cores, quando ela parou de correr tudo, finalmente, estava pronto sentei em minha cama e suspirei de alivio, quem diria que liderar um chalé seria tão difícil. E pelo jeito meu suspiro trouxe visitas.

- Oi Silena! - Annabeth disse sorridente pra mim.

- Oi! - Percy veio logo atrás

Eu realmente acho que eles formam um casal tão bonitinho, mas nenhum dos dois nunca deu o primeiro passo, um dia eu ainda vou ajudar esses dois.

- Oi. - Sorri de volta. - Bombons? - Ofereci enquanto abria o meu. - Ah, ouvi dizer que você gosta de comida azul, não é Percy?

- Parece uma doença. - Annabeth brincou e ganhou em resposta uma careta. - Silena, como você consegue não ter espinhas? Seu pai faz chocolate!

- Acho que é genética. - respondi - meu pai não teve nenhuma, nem mesmo quando era adolescente e minha mãe, bem é minha mãe - peguei o bombom de embalagem azul e joguei para ele - Meu pai fez esse até com o recheio azul. - Ri quando vi a cara que ele fez ao abrir o chocolate. - Acho que é de leite ninho.

- Obrigado. - Ele mordeu e fez cara de quem gostou e colocou o resto na boca. - Cara isso é muito bom, seu pai é um gênio! Tem mais?

- Qual é Percy e os modos?

- Não tem problema Anne. - Procurei e achei mais dois. - Toma Percy, mas só os coma depois do jantar...

- E lembre-se de escovar os dentes depois.

- Muito engraçadas vocês duas. - Ele fez uma careta e mesmo assim guardou os doces no bolso. - Eu acho que a nota do chalé é dez. E você Anne?

- Bem, o chalé de Afrodite sempre ganha o primeiro lugar. Só que nós não olhamos nada Percy!

- Eu já vi muita coisa. - Ele piscou para mim e continuou. - E achei perfeito tudo que vi!

Annabeth não gostou e resmungou baixinho alguma coisa e continuou olhando o chalé, Percy notou o comportamento dela e foi atrás. Pobre Percy, ele nem deve ter desconfiado que era ciúmes...

-Pois é Silena. - Anne disse. - Acho que seu chalé vai conseguir o primeiro lugar outra vez. 10 dele e 10 meu. A não ser que o Chalé de Hermes ganhe o que é impossível.

E com esse lembrete Percy foi saindo de fininho, eu fiquei quieta, mas ela nem precisou olhar para trás e já disse:

-Nem pense que vai escapar do chalé de Hermes cabeça de alga.

- Como você sabia que eu estava fugindo? Eu não fiz barulho e você nem olhou para trás!

- Tenho olhos nas costas, mas nem precisei usá-los você é previsível.

Eu confesso que ri então os dois saíram.

- Agora vou descansar! - Me deitei.

- Eu acho que não, e você?

- Também acho.

- Stolls o que foi agora, não me diga que tem algo a ver com a pouca participação d meu chalé nas suas "brincadeirinhas".

- Isso também, mas agora Quíron está te chamando. Uma missão da sua mãe. - Disse

Levantei-me em um pulo, olhei para os dois e como sempre fui incapaz de diferenciá-los.

- isso é alguma pegadinha

- Não. - Eles responderam em uníssono.

- Sendo assim obrigada. - E saí antes que me deparasse com alguma brincadeira dos gêmeos.

Em pouco tempo cheguei a casa grande, parei em frente a porta respirei pelo nariz para me recuperar da corrida, passei as mãos nos cabelos e entrei.

A quanto tempo não entrava na casa grande, não estavam tendo muitas reuniões já que estava todo mundo finalmente calmo, por enquanto, então era bom estar ali as lembranças eram muito boas.

- O que você está fazendo aqui? - Charles Backendorf do chalé de Hfesto o garoto mais insuportável do mundo disse.

- Eu que pergunto o que você está fazendo aqui, Beckendorf?

- Afrodite me chamou aqui e você?

- Afrodite me chamou.

Eu retiro tudo que disse sobre boas lembranças da casa grande a pessoa irritante sempre estava aqui também, e eu não o suporto.

- Vejo que os dois estão aqui. - Quíron apareceu.

- Olá Charles, filha. - Minha mãe disse, espera minha mãe?

Com certeza era ela. Tudo bem eu a vi uma vez quando estava com dez anos o que já faziam seis anos, mas a voz era a mesma a beleza era a mesma e o fato do nojento do Charles estar quase babando simplesmente confirmava.

- Afrodite conte a história. - Quíron assim como Charles estava meio atordoado eu não duvidava nada que o motivo fosse minha mãe.

- Bem, por onde começo? - Ela pensou um pouco, eu acho. - Ah! Já sei. A alguns éons atrás eu e Eros pela ligação que Zeus nos colocou, que ele deveria ser meu ajudante, apesar de ele não gostar desse termo que seja, nós formamos uma aliança e como símbolo fizemos uma maçã de cristal.

- Uma maçã de cristal? - Charles pareceu achar graça.

- Sim criança, uma maçã de cristal. - Ele pareceu não ter gostado de ser chamado de criança, mas mamãe não deu atenção. - Mas não qualquer maçã de cristal  dentro dela tem um poder se um homem ou uma mulher estiver segurando-a e alguém do sexo oposto esbarrar ou simplesmente encostar um no outro se apaixonarão.

- Ok, mas por que estou aqui? - O garoto perguntou.

- Algumas centenas de anos depois alguém roubou a maçã de Afrodite. - Quíron continuou. - Uma ninfa para ser mais exato.

- Espera uma ninfa roubou uma deusa? - O semideus disse um pouco incrédulo.

- Nunca subestime o coração partido de uma mulher seja ela deusa, semideusa, um ser, ou até mesmo uma mortal. - Ele parecia meio confuso e que iria falar alguma coisa. - Fique calado e escute a história. - O que quer que ele fosse falar não disse. - Bem, obrigada, o fato é que desde então eu mando meus filhos atrás desse objeto, os poucos que nascem com o mesmo dom que você nasceu.

- Espera eu tenho um dom? - Como eu poderia ter um dom eu me lembraria disso, não lembraria?

- Você tem o charme. - Minha mãe disse. Mas que Hades é charme?

- Tudo bem, a princesinha aí pode até ter um dom, - Charles falou pela primeira vez desde que minha mãe deu a ordem. - mas com toda a certeza não é "charme". Se é que você me entende...

- Cala a boca Bakendorf! - Ele como sempre não protestou e então me lembrei da presença de minha mãe. - Desculpa mãe.

- Tudo bem, foi perfeito, quero dizer o charme e não as palavras.

- Então eu tenho o poder de fazer as pessoas calarem? - Isso por causa das reuniões eu já sabia.

- Sim, mas não é só isso. - Ela fez uma careta e mesmo assim continuou linda. - Você pode convencer as pessoas a fazerem o que você quiser, mesmo que elas já saibam sobre esse seu poder. Não é Quíron querido? Poderia passar a missão agora?

- Mas não seria você quem passaria a missão? Não use seu charme em mim! - ele disse confuso.

- Quíron por favor passe a missão. - Ela piscou com os longos cílios.

-Hum sim, sim claro. Silena você foi reclamada por sua mãe para completar a missão, caça a maçã e Charles você foi eleito por mim e Afrodite a ser o primeiro semideus não descendente dela a se juntar a essa missão.

- Espera. - Charles disse

- Eu e ele juntos? - Continuei.

- Em uma missão? - Ele terminou.

- Vocês querem que eu repita a missão?

- Vocês só podem estar de brincadeira! - O garoto continuou. - Chamar ela tudo bem, mas o que eu tenho a ver com isso? E nem estou interessado em sair em uma missão com ela.

- E eu muito menos!

- Quíron termine a conversa eles têm que partir amanhã. Quem dará a recompensa?

- Espera recompensa? - o garoto que não tinha nada a ver com isso pareceu se interessar.

- Sim os heróis são muito materialistas, o caso é se vocês completarem a missão Silena ganha a imortalidade e vira minha ajudante.

- Espera isso não é missão de Eros? - eu perguntei

- "Isso" vocês conversam depois e a minha recompensa?

- Você poderá escolher a mortal que quiser humana ou meio sangue.

- Até a Megan Fox?

- Sim minhas  filhas também estão incluídas aí.

- Vamos partir quando? Para onde vamos? Devemos consultar o oraculo?

- Achei que você não tinha nada a ver com isso. - ironizei.

- Cara estamos falando da Megan Fox.

- Por que escolheram ele para ser meu parceiro? Nós nos odiamos e não somos uma boa dupla a missão não será bem sucedida.

- Sim minha filha, é exatamente por isso que eu o escolhi...

- Para a missão ser um fracasso?

- Não porque você provavelmente não se apaixonaria por ele, por isso o escolhi.

- Nisso você pode ter certeza. - dissemos em uníssono.

- Espera. - Charles disse. - Eu quero Helena de Troia.

- Ela está morta, Beckendorf.

- Estou falando com Afrodite e não com você, princesinha. -detesto quando ele me chama assim. - Eu quero Helena, ela causou uma guerra então deve ser muito gata e Afrodite acabou de dizer que eu poderia ter qualquer mortal, eu quero ela bate um papinho com Hades.

- Você realmente quer Helena? Helena de Troia? - Mamãe falou o nome dela com incredulidade tão grande que eu cheguei a duvidar da beleza da lendária Helena de Troia. - Você tem certeza?

- Não, vou ficar com a Megan Fox mesmo.- Ele pareceu notar o rosto de minha mãe.

- Tudo bem, então vou indo, agora é com você Quíron. Boa missão e fechem os olhos. - Fechamos e ela desapareceu estalando os dedos.

Eu e Charles encaramos Quíron.

- O que foi vão em bora.

- As direções Quíron. - O garoto disse.

- Ah! É verdade vocês tem que ir para o leste quando acabarem os monstros daqui a três dias vocês chegaram lá.

- Ir para o leste ok. - Ele me puxou para fora da casa grande. - Vá arrumar as coisas princesinha vamos partir agora mesmo.

- Nós não íamos amanhã?

- Sim, mas isso significa um dia a mais sem a Megan...

- Guarde seus pensamentos para você, me encontre em meia hora na saída.

- Ok. Ah, não conte a ninguém sobre a missão.

- Por que? - essa que queria a resposta.

- Porque não é todo mundo que é escolhido para missões, muito menos que tem um dom um tanto incomum. - ele fez uma careta. - Anda logo você já perdeu dois minutos da sua meia hora.

Então andei para o meu chalé que não estava longe dali tomei banho, a final seria uma viagem de três dias e sabe-se lá o que poderia acontecer,calcei all star e coloquei jeans e uma camiseta do acampamento meio sangue. Coloquei tudo que achava necessário para a viagem roupas ambrosia e néctar e minhas dracmas. E a pulseira que se transformava em espada o motivo de minha mãe ter me visitado seis anos atrás.

Quando saí do chalé Charles estava na porta.

- Você demorou muito, nós ainda temos que ver Annabeth.

- Por que?

- Dracmas.

- Hum. Eu tenho 50, dá?

- Como você tem tantas?

- Muitos "favores" aos Stolls.

- Tudo bem vamos, não precisamos ver ela.

Assenti com a cabeça e fomos para a saída do acampamento com todos os monstros podendo nos atacar a qualquer momento, mas eu sabia que iria conseguir. De repente Charles assobiou e uma moto apareceu do nada na nossa frente.

- O que é isso?

- Não é "isso" é a minha moto, eu mesmo que a fiz.

- Você espera que eu suba na sua... moto?

- Se você quiser vir andando eu realmente não me importo, mas eu quero terminar essa missão rápido.

- Eu sei, mas... - Ele me carregou e em dois segundos eu estava em cima da moto dele. - Bechendorf o que é que você fez? Ou melhor por que você o fez?

- Eu já te disse quero terminar essa missão rápido. - Ele se posicionou na minha frente e estendeu um capacete.- Espero que não se importe de estragar o cabelo segurança em primeiro lugar e se segure.

O garoto arrancou com a moto e eu no susto agarrei o tronco dele o que me fez sentir os músculos dele que eram muitos. Eu não podia ver o rosto dele, mas eu juro que ele estava sorrindo, mas deixei quieto depois de alguns minutos paramos em um sinal.

- Backendorf você tem carteira de motorista?

- Claro que sim eu tenho 17 anos! Você tem 16, não é?

- Sim.

- E ainda não tem carteira?

- Não tenho, não sei dirigir nem bicicleta.

- Eu te ensino depois. - Ele riu do meu embaraço. - Se segura outra vez.

Dessa vez eu segurei nele numa boa, talvez ele não fosse tão idiota quanto eu pensava. Até que ele resolveu falar outra vez.

- Cara não vejo a hora de terminar essa missão e conhecer a Megan Fox ela é tão linda e aquela boca deve ser tão boa de beijar...

- Megan Fox, Megan Fox, Megan Fox não tem outro assunto não. - Acho que ele nem me ouviu.

-Será que ela é tão legal quanto é bonita? O que você acha?

- Que ela deve ser uma cretina! - Dessa vez ele escutou.

- Por que ela seria?

- Porque ela é minha meia-irmã e todas elas são iguais. - acrescentei baixinho. - Ficam sempre roubando os garotos...

- Isso quer dizer o que? - Cientificamente provado que ele tem o dom de escutar apenas o que queria.

- Só que não vamos mais tocar no assunto.

- Você não deveria usar o charme em mim.

- Não deveria, mas vou quer dizer que você admite que eu tenho o charme? Seja sincero! - Não me julgue se tivesse o mesmo poder que eu faria o mesmo.

- Na verdade não sei como não conclui que era um poder antes! Droga Silena para com isso! - Então voltou a dirigir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Semana que vem posto o segundo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Primeira Missão De Silena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.