Impossible escrita por Juliana Malfoy


Capítulo 1
Algumas coisas simplesmente não acontecem...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386526/chapter/1

Minerva:Larga esse menino ai Dumby,temos que chegar ao motel até as 02:00 se não perdemos a reserva.Ele vai ficar bem com esses trouxas,são uma família muito bonita.

***

Petunia:Harry querido,acorde.Hoje vamos ao zoológico,podemos parar na sorveteria se quiser.

***

Valter:Sabe Harry,estava pensando em fazer uma super festa de aniversário pra você.Podemos chamar todos os vizinhos,que tal?

***

Hagrid:Merda!Será que você é retardado?Já falei três vezes:Você é um bruxo Harry.Agora vou me embora,preciso encontrar uma gostosa no três vassouras.

***

Duda:Que Maximo!Harry é um bruxo.Isso não é legal pai?

***

Chapéu seletor:Você é mal,muito perverso.SONSERINA.

***

Draco:Vamos Harry,não se misture com essa sangue ruim.

***

Rony:Harry,você viu que linda aquela garota que veio procurar o sapo?Hermione eu acho.Amei ela.

***

Fred:Harry pare de fazer travessuras ou então terei que te dar uma detenção.As coisas que você faz são muito perigosas.Você devia ser que nem eu e Jorge,super obedientes.

***

Lúcio: -Draco,você não deve chamar Hermione de sangue ruim,somos todos iguais.

***

Snape:50 pontos a menos para a Sonserina,porque vocês são super chatos.

***

Hermione:Acho que vou ir até o cabeça de javali,tem um carinha gostoso me esperando lá.Nem vou mais estudar,pra que?

***

Dumbledore:Preciso ir até a casa do Voldy,ele me prometeu algo que ainda estou esperando.Delicia u.u

***

Molly:Cansei de ser pobre,vou ver se arranjo um ricaço.

***

Luna:Ai,esse Pasquim é muito idiota.Esses seres nem existem.

***

Bellatrix:Eu não matei Sirius Black,até porque sou super apaixonada pelo cachorrinho.

***

Lupin:Tonks vamos ali no matinho fazer uns lobinhos?

***

Harry:Hogwarts é uma merda,preferia ficar com meus tios lindos e meu super primo.

***

Snape:Cansei de usar preto.Que tal rosa?

***

Harry:Acho que vou pegar a Brown.

***

Rony:A Luna ta gostosa ein?

***

Voldemort:Aiaiai Dumby,assim você me mata.Vai com calma ai.

***

Neville:Harry eu to apaixonado por você.Posso pegar na sua cicatriz?

***

Harry:Mata o Dumbledore logo seu covarde,só não vou ai e mato eu mesmo,porque to preso com um feitiço.

***

Hagrid:Não vou criar mais bichos perigosos,agora só irei criar coelinhos branquinhos e fofinhos.

***

Minerva:Hagrid?Por que você não me mostra o Grope?Nós três podíamos....se sabe.Lá na floresta mesmo.

***

Dolores:Eu amo centauros.

***

Hermione:Vou casar com o Neville.

***

Rony:Ual,que bundinha linda tem o Simas.Merlin.

***

Harry:Poxa Dumby,devia ter me chamado para participar.Oi Voldy,se ta bem ai atrás?

***

Gina:Harry eu to grávida!E o filho é do Snape.

***

Voldemort:Chega de guerra,vou entregar minhas Horcruxes ao Harryzinho.

***

Luna:Gina o que você ta fazendo com meu vibrador?Me devolve depois,eu preciso muito dele.

***

Arthur:Essas coisas de trouxas são tão idiotas.Olha esse patinho de borracha.

***

Murta que geme:Acho que vou visitar meu grande amigo,o basilisco.

***

Pirraça:Vou chamar a murta pra sair. u.u quem sabe ela saiba fazer mais do que chorar.

***

Hermione:Elfos doméstico são nojentos.

***

Valter:Oh Harry,que bom que você é um bruxo.Faça algo para vermos.

***

Flitwick:Será que se eu chamar a diretora da Beauxbatons pra sair ela aceita?

***

Harry:Gina vamos ali no matinho?

***

Voldemort:Pra que guerra se tem amor?Vem ni mim Harry. u.u


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Autora com sono...
Me digam o que acharam...
Bjoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impossible" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.