Back To Middle Ages escrita por Vitor The Writer


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Feito:Jguilherme
Editado:Orange-kun



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38652/chapter/6

 

--Primeiro Dia de Treinamento--

Tótelles olhava sério para Jack, esperando ele terminar de botar uma roupa especial que Tótelles havia lhe dado.

- Bem, podemos começar? - Diz Tótelles já impaciente.
- Sim, claro. O que iremos treinar primeiro?
- Primeiro iremos descobrir qual é a sua aura.
- Como assim?

Jack olhava para Tótelles, confuso, enquanto Tótelles pegava uma de suas espadas e começava a riscar na terra.

- Todo Swaardvegter (espadachim) tem um tipo de aura, a Goue Swart que é a aura negra, e a Golden White que é a aura branca. Dependendo dos sentimentos que move um Swaardvegter a aura pode ser tanto branca, quanto negra. E para você descobrir a sua terá que responder a uma pergunta. Você quer: Vingança ou Justiça?

Jack direcionava seu olhar para baixo para pensar por uns instantes quando em volta do seu braço esquerdo aparece uma energia escura.

- Vingança. - Diz Jack olhando para Tótelles com um olhar sério.

- Sabia que você ia falar isso. Bem todo Swaardvegter tem seu ataque único, para descobrir o seu, primeiro você terá que descobrir qual seu jeito de atacar.


Quando Tótelles se move para o lado uma pedra se mostrava atrás dele.

- Destrua essa pedra.

Jack faz um corte de cima para baixo na pedra, partindo-a ao meio.

- Entendo... Você usa ataques únicos para que não precise atacar uma segunda vez.
- Daí?
- Teremos trabalho o estilo de ataque mais usado é o de encravar, o seu estilo é o mais difícil de se criar um ataque.

--Depois de quatro dias de treinamento, eles já estavam no final do quinto dia--

O sol já estava se pondo no final do quinto dia de treinamento, restavam apenas dois dias, e Jack só tinha aprendido a usar sua lâmina, porém ainda estava lento. Jack e Tótelles estavam em frente a um enorme bloco de pedra.

- Agora para resumir tudo o que você aprendeu, destrua esse bloco de pedra. - Diz Tótelles já um pouco cansado do longo dia.
- Só tem esse bloco? Está bem então.

Jack se aproximava um pouco do bloco de pedra enquanto Tótelles se afastavaJack ativa sua lâmina que libera sua aura negra.


- Dimensionele Sny (Corte Dimensional).
Jack estende sua lâmina, e desce a mesma que solta a energia da áurea em forma de um corte negro que parte o bloco ao meio.

- Multi-dimensionele Cuts (Múltiplos Cortes Dimensionais).

Jack desfere novamente um corte negro, um em cada metade porem cada metade se parte em milhões de pedaços.

- Muito boa a sua técnica, ela também é fácil de entender. No Dimensionele Sny você projeta a energia da sua aura para fora e essa energia rompe a parte da dimensão onde é lançada, mas vai fechando ela ao instante que passa, e quando toca um alvo ele pára de causar este “dano” à dimensão e corta o alvo em dois pedaços. Já no Multi-dimensionele Cuts, você desfere um único ataque que ao mesmo tempo está separado, picotado seria mais correto. E tem a mesma a são do Sny, mas corta em mais pedaços.
- Você é bom em entender as técnicas, Tótelles.
- Irei lhe dizer agora como se destrói uma lâmina e amanhã você irá ficar pensando nisso enquanto descansa.No próximo dia iremos atrás de Artheus.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!