A Única Que Amo escrita por Mia Golden


Capítulo 1
A minha escolhida


Notas iniciais do capítulo

Meu final perfeito para The One. Em um capitulo único.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386487/chapter/1

Maxon sentou no banco a meu lado e segurou minha mão, ficamos por alguns segundos ali reverenciando aquele fim de tarde no nosso jardim. Agora não nos preocupávamos mais com rebeldes, o rei, outras garotas e até mesmo Aspen, a partir daquele momento era tudo paz.

–Eu te amo America. – Maxon se virou olhando para mim.

Fechei os olhos e suspirei, pois, aquelas palavras vindo do homem que mais amava era musica para meus ouvidos, me virei para olha-lo também.

–Eu te amo muito mais Maxon. – Disse com lágrimas nos olhos.

Ele pegou meu rosto com uma mão em cada lado e me beijou. Senti meu coração batendo no mesmo ritmo ao dele e, naquele momento eu soube, que estaríamos sempre juntos e felizes para sempre.


FIM.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Única Que Amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.