O Reino Perdido, os Seus Segredos escrita por SMening


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38645/chapter/3

                Sakura entra do apartamento e percebe que todas as outras estavam a rir, mas param assim que vêm Sakura.

                Guim - Sakura, finalmente. Onde estiveste?

                Sakura – Olá, eu estava…

                Temari – Estás bem?

                Sakura – Já estive bem melhor.

                Guim – Vá anda cá.

                Todas abraçam Sakura, formando um circulo ah sua volta.

                Sakura – Como eh que correu a vossa festa?

                Ino – Estás a falar daquela coisa organizada lá em baixo? Sakura, não eh uma verdadeira festa se não tiveres lá.

                Tenten – Meninas. Já pensaram que esta eh a nossa última noite juntas em Tavistock?

                Guim – Pois eh. E nem pensem meninas, que vamos passá-la a dormir.

                Ino – Nem pensar. Isto está a precisar de uma festa de almofadas ah moda antiga.

                Sakura – Queres dizer…uma festa do pijama? – Todas olham para ela, maliciosas. – Ei, porque eh que estão a olhar assim para mim? – Todas mostram almofadas e atiram-nas para Sakura.

                Um pouco mais tarde…

                Ino agarrava em Akamaru e rodopiava com ele.

                Ino – Deviam ter visto o Gaara a dançar. – RI. – Fazia assim. – Rodou para a esquerda. – E depois assim. – Rodou para a direita, mas desta vez, caiu no chão. – Se ele me ouvisse.

                Um pouco mais tarde…

                Tenten, Sakura e Temari estavam sentadas aos pés da cama de Sakura.

                Ino e Guim conversavam em pé ao lado da cama de Sakura.

                Hinata observava perto do espelho.

                Tenten – Vamos meninas. Toca a fazer as malas.

                Sakura – Vais partir para a Quinta Lua de Marigold?

                Tenten – Sim. Custa-me a acreditar que vou voltar para casa como Fada das Flores.

                Guim para Ino – Tranquila. Vai ficar todo como dantes. Uma responsabilidades extra. Tu sabes: proteger o planeta, o modo de vida e a felicidade de toda a gente.

                Ino – Como eu costumo dizer: “de um grande poder, vem uma grande popularidade”.

                Tenten – E tu, Sakura? Vais Lugfield e para os teus pais terrestres?

                Sakura – Sim. – Empolgada. – Iori e Keiko estão ah minha espera. Primeiro vou ajudar a minha mãe na loja de flores e depois…- Triste. – Depois…logo se vê.

                Tenten – São boas pessoas e adoram-te.

                Hinata – Para todas vai começar uma nova aventura. – Todas formam o circulo. Tenten ajuda Sakura a levantar-se.

                Ino – Mas isto não quer que as coisas mudem entre nós, Sakura.

                Sakura – Seja como for…vocês serão sempre as minhas melhores amigas.

                Guim – Amigas para sempre.

                Hinata – Para todo o sempre.

                Todas – MixKlub para sempre.

                No inicio do dia seguinte…

                Sakura já havia arrumado todas as suas coisas.

                Sakura – Adeus Tavistock.

                Ao sair dos portões da escola, começa a chover.

                Tu já viste aquele mundo fantástico

                Um lugar especial que está junto ao teu peito.

                Fecha os olhos vais ver

                Que o encontrarás

                E com asas de tantas cores

                Tudo eh possível agora que

                Eh só queres em ti

                Se um dia quiseres

                Não te podes render

                Luz que brilha

                Eh coragem em ti

                Se um dia quiseres

                Uma estrela serás

                Será que sou capaz

                Iori e Keiko observavam Sakura a brincar com Akamaru e Ronron na neve.

                Iori – Olha para ela, Keiko. Parece…um pássaro numa gaiola.

                Keiko – Este mundo e pequeno demais para ela. Esta já não eh a vida dela.

                Iori – Eu quero que a Sakura seja feliz.

                Keiko – Se a Sakura for feliz, nós também somos, Iori. Nós temos que fazer alguma coisa.

                Muito mais tarde, há noite.

                Keiko observava Sakura adormecer.

                Keiko – Dorme bem Sakura. Amanhã vais voltar a sorrir, prometo-te. – Fechou a porta.

                Essa força está dentro de tiiiii…

                Mais tarde, Sakura estava a sonhar.

                Sonho ON:

                Sakura abre os olhos e percebe que estava num sitio completamente branco e estava transformada.

                DE repente as suas amigas aparecem ah sua frente.

                Sakura vai até Ino mas ela desfaz-se em bolinhas coloridas.

                Sakura – Não, Ino. – Tenta abraçar outra. – Não se vou embora.

                Desta vez vê Naruto.

                Sakura – Naruto. Peço-te. – Desapareceu. – Não me deixes também tu. Não me deixem sozinha. – Cai no chão, transformada, mas sem asas.

                Vozes – Sakura.

                Sakura levanta a cabeça.

                Sakura – O meu pais. – Ela vê os pais e corre até eles, mas as três bruxas ancestrais aparecem ah sua frente, rindo maleficamente.

                Ela olha para um canto e vê a sua irmã, a Ninfa Karin.

                Karin segurava Sakura quando esta ainda era um bebé.

                Karin – Sakura, salva-te. Ao menos tu. – Abre um portal. Nisto as bruxas chegam perto dela e atacam-na. – Não vão conseguir o poder do fogo do Dragão.

                Depois disso ouve-se uma voz:

                Voz – Tu, nunca estarás só, Sakura.

                Sakura reconhece a voz.

                Sakura – Karin.

                Karin – Porque o amor, não conhece distancias. Supera todas as barreiras. Ouve-me irmãzinha. A tua busca tem de continuar. O teu coração sabe. Os nossos pais ainda estão vivos e agora estão mais perto do que nunca. Preciso de falar contigo, Sakura. – Sakura volta a ter as asas. – Vem até ah Rocha da Luz. Vem até mim. – Sakura aparece no meio de uma enorme folhas.

                Sakura – Karin. Karin onde estás? – Vê uma forte luz, amarela. E reconhece Karin.

                (Karin:

                Karin em vez de usar os óculos usa uma máscara dourada.)

                Karin – Sakura, minha querida irmã. Estou tão feliz por voltar a ver-te.

                Sakura – E eu a ti. – Abraçam-se. – OS nossos pais… disses-te que talvez…

                Karin – Nem tudo está perdido. E estás pronta para descobrir mesmo que a tua busca te faça correr grandes perigos?

                Sakura – Tu sacrificaste-te para me salvar. Com a tua ajuda…estou pronta para enfrentar tudo.

                Karin voa em volta de Sakura.

                Karin – Óptimo. O nosso pai tinha um livro mágico, chamado livro do Destino. Onde está escrita toda a história. Até a da nossa família.

                Sakura – E está escrito que os nossos pais estão vivos?

                Karin – O livro dir-te-á.

                Sakura – E porque eh que só agora eh que me falas do livro?

                Karin – Estava convencida que as Bruxas Ancestrais o tinham destruído quando Atacaram Konoha. Mas o nosso pai escondeu-o, juntamente com  os textos sobre a história de Konoha. NA Biblioteca secreta. NA montanha de Roc. Para que este não se perdesse.

                Sakura – A sério?

                Karin – Sim. Passado tanto tempo, o gelo que cobriu Konoha começou a derreter. E mostrou que a Biblioteca tinha resistido ah fúria das bruxas.

                Sakura – Então vou voltar ao nosso mundo e vou encontrá-lo. Custe o que custar.

                Karin – Sakura, espera. Mais uma coisa. A minha máscara, agora…eh tua. – Tira a máscara e entrega-a a Sakura. – Quando a usares verás através dos meus olhos. Vais ver Konoha tal como me lembro e encontrarás o caminho. A máscara vai guiar-te até ah Montanha de Roc. Onde está a Biblioteca Secreta. – Karin começava a desaparecer.

                Sakura – Espera, Karin…

                Karin – OS meus poderes estão a enfraquecer. As profundezas do lago chamam-me. Tenho de repousar. – Abraçam-se.

                Sakura – Por favor, não desapareças.

                Karin – Sakura. Isto não eh um adeus. Lembra-te: tu nunca estarás só e eu estarei sempre ao teu lado.

                Sakura – E voltaremos a ser uma família, um dia.

Sonho OFF

                 Sakura acorda, sobressaltada.

                Sakura – Karin. – Olha para as horas. – Oh. Já eh meio-dia. Como eh que pude dormir tanto? – Desce as escadas a correr. – Mãe. Pai. Aconteceu uma coisa incrível.

                Keiko – E agora vai acontecer-te mais outra.

                Ino, Tenten, Guim, Hinata, Temari, Shikamaru, Neji, Gaara e Kiba gritam – SURPRESA. PARABÉNS.

                Sakura fica sem palavras.

                Keiko – Não me digas que te esqueces-te. Hoje eh o teu aniversário.

                Sakura – Eu…Isto eh a melhor surpresa…que…eu…eu… - Iori toca-lhe no braço. – Muito obrigada.

                Ino – Eih. Tu sabes que quando ah alguma coisa para comemorar. Sou sempre a primeira.

                Tenten – A tua mãe teve uma grande ideia.

                Ino – E nós fizemos o resto. Quanto ás prendas…não foi fácil chegarmos a um acordo. Sabes, Sakura.

                Sakura ri – Obrigada. Mas vocês são o melhor presente da aniversário que eu alguma vez podia desejar.

                Tenten – Sim? Tu tens a certeza?

                Ino – OLHA NARUTO, PODES VOLTAR PARA CASA.

                Sakura vira-se feliz – Naruto? – Vê-o e salta-lhe para os braços.

                Naruto – Eu estou aqui. Tal como prometi.

                Sakura – Mas onde eh que tens estado? Olha que te liguei muitas vezes. Mas o teu telefone estava sempre desligado. Desde aquela noite.

                Naruto – Desde aquela noite que iniciei uma jornada, Sakura. MAS…não houve um só dia em que eu não tivesse pensado em ti, amor. E… - Iam-se beijando mas Kim impede-os.

                Kim – Acho que vocês os dois devem querer ficar sozinhos.

                Gaara – MAS primeiro, dá-nos a tua noticia incrível.

                Sakura – A Karin apareceu-me num sonho e pediu-me que fosse ah Rocha da Luz. Os meus pais estão vivos e ela vai ajudar-me…a encontrá-los. A busca recomeça.

                Todos menos Sakura, Naruto e os pais dela formam uma corrente e dizem – Vai em frente Sakura. Conta connosco.

                Sakura vira-se para Naruto.

                Sakura – “Acredita em ti e naquilo que dita o teu coração.” Foi o que me disses-te. – Mostra o seu pendente em forma de coração. – Eu acredito. – O pendente começa a emitir uma luz azul muito forte. Sakura fecha os olhos e vê uma espada a brilhar com a mesma força e a emitir a mesma luz.

                Ronron passa ah frente de iori que espirra.

                Naruto – Uou. Que grande alergia.

                Todos riem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Reino Perdido, os Seus Segredos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.