Tales About Hellsing escrita por Raura


Capítulo 3
Happens


Notas iniciais do capítulo

Capítulo curtinho, a ideia surgiu quando eu re-assistia Abraham Lincoln Caçador de Vampiros.
Sankyuu á Sir Luke por betar.
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386442/chapter/3

Bernadotte caminhava distraidamente enquanto assoviava e estalava os dedos em direção ao escritório de Integra Hellsing para entregar o relatório de sua última missão, sua distração era tamanha que abriu a porta sem se dar ao trabalho de bater e conheceu o significado de estar ''no lugar errado, na hora errada'' fechou a porta com a mesma velocidade que abriu e se fosse possível teria se fundido em uma das paredes da mansão. O que viu ia além de impossível e improvável, afinal se tratava de Integra Hellsing!

Deu meia volta e estava caminhando depressa de volta ao dormitório dos Wild Geese, mas parou no hall de entrada para responder Seras que lhe chamava pela terceira vez:

_Porque está tão distraído? – a vampira puxou o rosto dele para olhar em seus olhos – E porque você está vermelho até as orelhas?

_Por nada – ele respondeu mecanicamente, Seras não desistiu e segurou o rosto dele com as mãos fazendo-o olhar diretamente em seus olhos e apesar de não ser um costume seu bisbilhotar pensamentos alheios, entrou na mente dele.

E ela viu através dos pensamentos dele o que o havia deixado naquele estado: assim que abriu a porta do escritório da Hellsing sem bater, viu uma cena íntima entre Integra e Alucard, o vampiro estava com os lábios no pescoço da loira como se estivesse beijando, talvez ele estivesse bebendo o sangue dela isso ele não sabia direito, e ela o abraçava mantendo uma curta distância entre seus corpos, a expressão no rosto dela era de prazer.

Integra Hellsing não era seu tipo de mulher e a considerava uma mulher iceberg, pois bastava ela pousar um de seus olhares imponentes e não havia pessoa que ousasse questioná-la e vê-la naquela situação foi um choque, pelo jeito a aparente frieza dela era só aparente.

Enquanto Seras lia sua mente, Bernadotte manteve o tempo todo contato visual com ela, como se estivesse numa espécie de transe, ele piscou e viu uma Seras sorridente na sua frente:

_E ainda me diz que não foi nada...

_Mas não foi nada – Se tinha algo que Bernadotte aprendeu desde sua primeira semana naquela mansão era que por mais estranho que fosse algo, não deveria se envolver – Caso comente isso e seja baleada você vai viver, e a última coisa que eu quero é ter Sir Hellsing apontando uma arma na minha direção.

_Não se preocupe o alvo humano favorito dela é o Master.

_Humano?

_Você me entendeu... Agora vamos dar uma volta por aí até você se conformar com o que viu, provavelmente o Master sentiu sua presença e deve vasculhar sua mente, para todos os efeitos eu apaguei o que você viu, colabore comigo e trate de não ficar pensando nisso ok?

_Ok – ele enlaçou-a pela cintura e foram caminhando em direção à porta.

Depois do episódio que se passou, Bernadotte demorou uma semana para voltar a por os pés dentro da mansão, só o fez depois que se certificou que a cena tinha caído no esquecimento, e se alguém lhe perguntasse o motivo de evitar a mansão por um tempo, simplesmente dizia: ''Por nada''.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como estou indo? A escritora não morde podem comentar x3