Sweet Lemon escrita por ChibiMary


Capítulo 1
Sweet Castig Parte I


Notas iniciais do capítulo

.Contém lemon, caso não goste não recomendo, aceito muito bem comentarios e os adoro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38644/chapter/1

 

~ Despedida de Bou

 

-Bom eu gostaria de dizer que minha decisão final é a de que vou de fato sair da banda...
Sinto muito pessoal.-
Disse com temor, afinal não veria mais o pessoal, não iria mais dormir no colo de Miku no ônibus, não veria mais o sorriso de Kanon nem sentiria o abraço de Teruki.
-Mas você não pode sair!!-
Grito Miku, fazendo com que eu acabasse me assustando um pouco e dando um leve pulo para trás onde Teruki me abraçou por trás.
-Miku, eu sei que é difícil mais essa é uma decisão que só o Saitou pode tomar...
Disse Teruki me defendendo.
-Faça oque quiser!...-
Disse Miku se virando e indo embora, ele estava bravo, por pouco não chorei.
Ver Miku desse jeito, de fato eu tinha que me distanciar afinal Miku não deveria me amar como amo ele...
Fui para o meu quarto ligue o computador, era hora de escrever minha despedida.
Começei a escrever de fato não sabia oque dizer, me confessar ? Não, aquilo poderia cair na internet e ficaria mal para ele. E a ultima coisa que quero é prejudicar Miku.

 -Todos sentiram sua falta.-
Lembro-me perfeitamente da voz e do sorriso doce de Kanon. De fato eles eram meus meninos.
-Saito! Venha cá um instante!-
Ouvi Teruki gritar para mim. Pela voz ele estava no seu quarto. Com preguiça me levante certifique que estava tudo arrumado até minha cara e fui até seu quarto.
Quando abri a porta, ai pode-se dizer que foi a coisa mais bonita que eu vi em minha vida. No quarto de Teruki estava uma enorme faixa escrito com a letra do Kanon delicadamente "BOU", todos estavam com o cabelo loiro ou melhor creio que aquilo seja perucas.
No momento em que Miku se levantou e foi me abraçar. Ai sim eu não me contive e em meio a risos e sorrisos começei a chorar. Por mais que eu quisse que elas parassem as lagrimas persistiam em cair.

-Mas já está chorando ? -
Disse Teruki rindo da minha cara.
- Por mais que a sua decisão tenha sido injusta com nós, é inevitavel não fazer uma despedida digna para você, Saitou Kazuhiro.
Disse Kanon sorrindo para mim.
-Isso...é injusto...-
Mal conseguia falar, as lagrimas não paravam de cair. Era injusto, muito injusto!.
-Arigato...Minna-san! -
Foi uma das únicas coisas que eu consegui dizer. Todos me abraçaram, enquanto eu não parava de chorar. Após a nossa pequena reunião ou despedida todos me apelidaram de chorão, embora eles também tivessem derramados uma lagrimas.
Logo depois disso quando apenas eu e Miku estavamos acordados, me retirei e fui para meu quarto. Ficar no mesmo quarto com Miku era demais para mim. Deitei peguei meu mp5 e começei a ouvir músicas, as nossas músicas, músicas feitas e cantadas por Miku.

"Obrigada...Obrigada por todas as músicas Tsukiyama Akiharu"
Ainda deitado ouvindo todas aquelas músicas cantandas por Miku, acabei ouvindo um barulho estranho, assim quando olhei para a porta lá estava ele. Tsukiyama
-Ei, está muito oculpado senhor Saitou ?  -
Disse Miku em tom de brincadeira, para ele eu nunca estaria oculpado, me levantei na hora, tentei esconder as lagrimas e assim sentei na cama olhando para ele.
-Para o senhor não, oque deseja Tsukiyama-san ? -
Disse participando de sua brincadeira com um sorriso no rosto, eram raros esses momentos, momentos meu e do Miku.
-Oque eu gostaria ? É claro que eu gostaria de você. -
Disse Miku, porém dessa vez ele não pareçia estár brincando, ele me olhou serio quando viu meu espanto.
-Ora ora, você me tem a muito tempo meu caro senhor.-
-Mas eu quero ter muito mais do que sua cabeça, eu quero ter seu corpo, seu calor. -
Disse Miku agora se aproximando de mim, logo que estava já em minha frente com suas mãos ele acariciou meu rosto docemente e logo que seu rosto se aproximou do meu um doce beijo foi selado.
-Miku! -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ;3;, meu primeiro trabalho yaoi e LEMON *O*, fiz para a tshÿa Misha que queiria um lemon, mas um doce yaoi logo virá. *O*

Me aguardem. ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Lemon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.