Love Is Pressure To Be Perfect escrita por juh cullen


Capítulo 5
Felizes?


Notas iniciais do capítulo

bom faz tempo que eu n posto mais tai outro cap, sei que pelo menos alguém le essa fanfic e não quero decepcionar vcs ♥3 espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386433/chapter/5

POV EDWARD

Era ela,minha Bella estava tão diferente,magoada,é eu a decepcionei muito,por minha culpa todos nós nos afastamos dela,Alice estava triste ela sempre falava o quanto sentia falta da Bella,até Rosalie falava sobre ela e apesar de não serem amigas ela gostava um pouquinho que seja da Bella, Emmett como sempre ficou feliz e acho que esqueceu tudo,Esme estava inconsolavel não julgo ela tinha perdido uma filha quando fomos embora, Carlisle estava triste mais não demonstrou isso,todos ficaram estranhos ninguém esperava que ela voltasse como rainha e ainda por cima tão fria mais mesmo assim estou disposto a conquista-lá novamente.
De repente o Emmett começou a gritar, estavamos tão destraidos que nos assustamos ele começou a correr pela casa e gritar:
–-E a bellinha volto,u-u u-u.
E depois disso ele começou a fazer uma dancinha meio louca,batendo palma e dançando,juro que meu irmão tem problema não sei como a Rosalie aguenta essa criatura,mais foi tão engraçado que era impossivel não rir.
–---Emmett,que isso bebeu sangue estragado ou oque?-- eu disse.
–--Não era pra fazer festa? Vocês tão ai com cara de enterro ué eu fiz minha dancinha pra comemorar a volta da bellita.
–--Ai meu deus não acredito que eu fui me casar com esse retardado-- rosalie falou.
–--Ursinha eu não sou retardado,Yes baby eu sou um gênio e ainda vou ficar famoso, o que acham de fazer uma torta de morango pra dar pra bellinha? Quando ela era humana ela só usava coisa de morango mesmo acho que ela vai gostar,ou talvez ficar com odio da gente e nos matar,mais mesmo assim a gente tem que ser educado e levar algo pra nova vizinha.
Ninguém disse nada,talvez a ideia não seja tão ruim assim mais vindo do Emmett com certeza.

POV BELLA

Era tão estranho ve-los novamente,eles realmente me destruiram de uma forma que eu pensei que ninguém o faria com otempo percebi que realmente eles queriam me proteger apesar de tudo mais eu não conseguia entender o porque de me fazer sofrer tanto eles me fazem perceber que é nesse mundo que eu me encaixo,que esse é o meu lugar sendo vampira fazendo parte desse mundo que muitas pessoas desconhecem, coisas acontecem antes dos finais felizes mais nem sempre os finais felizes são pra todos.

Eu estava tão feliz com a volta da minha bebê Elena, dei esse nome a ela em homenagem a mãe que lutou tanto pela vida da filha e vou proteger ela sempre como disse que faria.

–--Belinha precisamos comprar algumas coisas para as crianças, a Ele precisa de leite e nosso estoque de sangue aqui está acabando.

–--Ok mandei Demetri pegar algum sangue em algum hospital e fazer algumas comprar.

Ele foi rapidamente Elena tinha apenas 2 anos e estava começando a entender as coisas o mais estranho é que a aparencia dela era a mesma não era como a de Anne que mudava independente da idade, elena sempre ficava na mesma, com mais outra criança pra criar as coisas se complicariam um pouco mais eu não me importava, minha familia estava completa e isso era tudo o que eu precisava.

PS: LEIAM ESSA FANFIC É MTO BOA APESAR DE ESTAR NO COMEÇO http://fanfiction.com.br/historia/422417/Sempre_Foi_Voce/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O proximo cap só será postado se tiver algum comentario então please falem bem,mal diga o que pode ser melhorado emfim apenas comente isso deixa qualquer escritora muito feliz.
Prometo que o proximo será maior



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Is Pressure To Be Perfect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.