Love Is Pressure To Be Perfect escrita por juh cullen


Capítulo 2
Descobertas


Notas iniciais do capítulo

*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386433/chapter/2

Depois do dia em que eu descobri que os Cullens eram vampiros minha vida mudou drasticamente, o mundo quase perfeito em que eu achava que vivia se tornou medonho e assustador, é claro que a familia do meu querido ex namorado era uma exceção e eu tinha um pequeno pressentimento que mais criaturas sobrenaturais como essa existiam e eu estava a um ponto de descobrir que o que eu pensava era a mais pura realidade.



Flashback on






Era o aniversario da Anne, fiz uma festa e chamei todas as minhas amigas de NY,meu bebê ia fazer 1 ano, e eu estava muito feliz,minhas amigas trouxeram irmãs e até sobrinhas para a festa,as crianças estavam brincando e a gente conversando, Jeniffer ia se mudar para NY também ela ia ser minha vizinha,ela era madrinha da Anne,foi um dia longo todos nós ficamos conversando até tarde quando deu 21:00 horas minha filha estava com sono e as pessoas já tinham ido embora,tinha sido um dia bem cansativo mais minha filha estava feliz e nada mais importava.





Rapidamente ela adormeceu nos meus braços e eu logo a coloquei na minha cama e adormeci também,tive sonhos estranhos com os Cullens,Edward,meus pais e até meu melhor amigo lobo JAKE,acabei acordando de susto e fiquei meia tonta pois no meu quarto tinha uma luz muito forte,e uma voz dizia:


–Não tenha medo,venha não irei te fazer mal algum.

Segui a luz e logo me deparei com um lugar lindo a campina onde eu e Edward iamos,estava tão linda verde e cheia de flores,estava tão chocada com a beleza do lugar,que não tinha percebido alguém atras de mim.

Qualquer pessoa normal acharia ela um tanto assustadora a pele dela era clara,branca e ela chorava sangue,um pouco assustadora mais muito linda,fiquei chocada não por medo,não sei qual palavra descrevia,mais concerteza não era medo. A mulher se aproximou de mim e logo disse:

—Bem vinda a sua nova vida Isabella Swan.


Assim que ela terminou de varias perguntas se passaram em minha mente, uma dela é se eu estava sonhando e se essa mulher era louca,estava assustada como nunca fiquei antes.



—Sente-se -- ela disse e foi oque eu fiz.


Me sentei na grama e ela se sentou ao meu lado e logo começou a falar.

–Bem meu nome é Isis, sou uma vampira,uma bruxa e uma feiticeira,nasci em 1719,o primeiro vampiro existente disse aos meus pais que eu seria especial,eles ficaram assustados mais eram apaixonados por seres de outro mundo então aceitaram bem isso,eu tinha 19 anos quando tudo aconteceu, estava com minhas amigas e de repente comecei a passar mal sai de perto delas e corri o mais longe que pude e foi ai que tudo aconteceu 1 dia depois eu acordei no mesmo lugar,me sentia uma pessoa forte,afinal vampira e feiticeira é muito poder,isso é sem contar os lobisomens,eu soube que tinha uma missão, eu sou a unica que pode controlar os vampiros ou qualquer criatura mistica,mais acho que já está na minha hora eu devo partir e me falaram que quando esse dia chegasse eu teria que escolher uma pessoa para assumir meu lugar e eu escolho você ISABELLA,você passou por tantas coisas,sabe sobre vampiros e lobisomens ,mais o que importa é que eu sei que você é capaz e a partir de hoje eu darei a você todos os meus poderes,você será a rainha agora e poderá fazer tudo o que quiser.Apenas desejo que você não tente se vingar dos Cullens ou nada parecido ser que eles te magoaram muito no passado e espero que um dia você os perdoe, tenho um motivo especial para querer isso um dia voltarei e vou te contar todos os detalhes da minha vida humana , te deixarei com meu colar e espero que você o proteja nunca o tire do pescoço a não ser que você precise dar seu poder a alguém nem que seja por pouco tempo essa decisão é sua e nunca fuja de sua responsabilidade todos precisam de alguém pra comandar e se você os abandonar o mundo ira virar um caos.

–Mas como eu não consigo,sou uma humana normal Isis,você não pode aparecer de repente e querer que eu seja a rainha e se eu não aceitar, e se eu não souber como agir?

–Quando realmente precisar de ajuda eu estarei aqui para te ajudar não deixaria tudo em suas mãos não deixaria você com esse poder se não soubesse que você é capaz de comandar o mundo mistico,agora eu tenho que ir chegou a minha hora, não esqueça eu confio em você.

Fiquei um tempo lá na campina,sentia que eu estava mudando,me transformando,eu era uma rainha agora, a pouco tempo atras eu era apenas mãe e modelo e tudo mudou de uma hora pra outra? Não sei como vai ser agora mais eu sinto como se eu tivesse que fazer isso,provar a mim mesma que eu sou capaz.E foi assim que tudo aconteceu,eu aceitei bem tudo,a minha aparência não mudou muito mais eu me sentia mais forte.

No outro dia acordei no meu quarto com a minha filha do meu lado,pensei que tudo era um sonho mais logo percebi que não,ao meu lado da cama tinha livros e mais livros contando sobre o mundo sobrenatural, comecei a estuda-los e tentei absorver o maximo que eu pudesse pra entender como agiria daqui pra frente agora sei tudo o que eu preciso saber para poder proteger os humanos e tentar fazer com que eles não descubram que seres de outro mundo existem.

Flashback off

Continuo sendo modelo e agora uma vampira poderosa,Anne disse sua primeira palavra que foi mamãe,fiquei super feliz já estava um pouco preocupada porque ela demorou um pouco pra falar,mais a medica disse que isso era normal e não fiquei tão preocupada como antes,eu consigo tempo pra cuidar da minha carreira de modelo,ter um tempo com minha filha, proteger os humanos e cuidar para que todos os seres misticos que existem não se exponham muito,e estudo sempre que posso os livros que Isis me deixou e é impressionante como quanto mais eu leio mais poderosa me sinto,as vezes tenho que matar alguns vampiros rebeldes mais a maioria deles me respeitam e conseguimos manter a paz e ainda consigo um tempo pra dormir,é tenho que dormir 3 horas por semana as vezes mais ,sorte a minha ser rainha não é tão ruim,quando eles estão com problemas eles me procuram e eu os ajudo e assim começou minha nova vida.De mãe e modelo á Rainha.



Deveriamos ser imunes de sofrimento por causa das escolhas erradas que os outros fazem.





Hellen Tôrres

 

 

 




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

estou escrevendo com uma maldita colica então espero que comentem. Ah e pra quem não entendeu a frase no fim do cap é sobre o Edward ter feito a escolha dele e ter abandonado a Bella e eu lembrei da frase u-u ela deveria ser imune ao sofrimento tadinha haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Is Pressure To Be Perfect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.