Queria Voltar Ao Passado escrita por Betinnha


Capítulo 4
O que faz aqui?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386428/chapter/4

Meu coração estava a mil por hora, quando vi aquele ser sorrindo pra mim. Minhas mãos estavam suando e minhas pernas pareciam Maria Mole.

      

 - León? - Não acreditava que era ele - O que está fazendo aqui?

- Quanto tempo, Violetta. - Ainda continuava parado na porta.- León, pode entrar. - Disse minha tia - Sinta- se a vontade.

 - Obrigado - Então... onde começamos? - Perguntou.

- Começamos o que? - Perguntei confusa - O que está acontecendo?

-  Ah, Angie não te disse? Vou te dar aulas de atuação.

- Não, ela não falou nada. -  Olhei pra Angie com um olhar mortal e ela me devolveu com um sorriso malicioso.

 - Vou deixar vocês dois sozinhos, assim vocês ficam mais a vontade. - Puxei seu braço antes que me deixasse sozinho com León.

- Que isso tia! Pode ficar! Assim eu me acostumo com o público.

- Queria ficar mas não posso. - Tentava se soltar, mas sem sucesso.

- Por que? - Perguntei.

- Porque... porque tenho muitas coisas pra fazer. - Disse e finalmente se soltou.

 - Que coisas? - Perguntei indignada.

 - Coisas. - Disse e se retirou.

 Depois que minha tia se retirou, o silêncio reinou naquela sala, bem constrangedor. Nenhum de nós ousou falar uma palavras, bom até León falar.

  - Agora que sua tia saiu, podemos partir pra ação.

 - Como? - Certamente estava pensando no outro sentindo da frase.

 - Pro roteiro, Violetta. - Disse, que me fez  soltar uma risada pelo sentindo que entendi.

 - Claro. Vou pegar meu roteiro.

- Tá. - Também  pegou o roteiro da sua mochila.

 - Onde começamos? - Perguntei folheando o roteiro.

 - Onde parou?

 - Página 12.

 - A parte do reencontro do nossos personagens.

      

 '' Não só do nossos personagens '' - Pensei.

   - Você começa. - Eu disse.

   - Martina? O que faz aqui? - Começou.

  - Eu vou estudar no Studio On Beat.

  - Sério? Então vamos ser companheiros de sala.

  - Acho que isso vai ser bem legal.

   - Também acho. - Rimos

  - Espera! tem alguma coisa no seu cabelo. - Disse se aproximando de mim, faltava poucos centímetros para selar nossos lábios.

      

    A única coisa que consegui fazer foi fechar meus olhos, não podia negar esse sentimento. Esperei o momento para selar nossos lábios, mas que infelizmente não aconteceu , ouvi alguém chamar meu nome e, então pude perceber León estalando os dedos na minha frente pra ver se eu despertava do transe.

   

  - Violetta! Violetta! Violetta! - Me chamava.

  - O que? - Disse finalmente ao meu estado normal.

  - Sua fala.

  - É mesmo. Desculpa eu estou muito cansada. - Menti.

  - Entendo... mas se quiser uma dica, fala com mais amor.

  - Quem é você pra falar da minha atuação?

  - Um cantor de sucesso e um ator que já atuou em vários filmes e séries.

  - Você se acha, garoto.

  - Não me acho, tenho certeza.

 - Tá bom nós já ensaiamos pode ir embora. - Empurrei - o até a porta.

 - Te vejo amanhã. - Me beijou na bochecha - Treina mais suas falas. - Bati a porta na sua cara com força.

  Não acredito que estava preste a fazer uma besteira daquela. Como pude pensar, ou pior, querer beijar aquele idiota.

- León e Viole... - Disse minha tia, atrapalhando meus pensamentos - O León já foi?

- Eu expulsei ele de casa. - Disse tranquila me sentando no sofá.

 - Por que? - Se sentou ao meu lado.

- Porque... porque... estava cansada. - Respondi.

 - Ah...

 - Por que convidou o León pra me dar aulas? - Perguntei.

- Você não vivia falando que atuar não era sua  praia? Então chamei o León, que por sinal já atuou em vários filmes.

- Foi só por isso? - Perguntei desconfiada.

- Sim... por que aconteceu algo quando eu estava fora? - Perguntou sorrindo pra mim.

 - Aconteceu. - Saiu da minha boca sem querer - Quer dizer não aconteceu nada. - Disse rapidamente, tentando esconder a primeira palavra.

 - Então tá. -  Se levantou - Mas ver se não fica pensando no León até tarde.

- Angie!!! - Estava toda vermelha.

Angie subiu para seu quarto e eu para o meu. Foi tão bom rever meu quarto, minhas coisas, estava no jeitinho que deixei anos atrás. Me joguei na cama, na esperança de ninguém me incomodar mas é claro que sempre tem alguém ou alguma coisa pra atrapalhar e, dessa vez não seria diferente, meu maldito celular tocou.

 - Alô?

- Violetta? - Ouvi uma voz feminina familiar.

 - Ela mesma. Quem fala?

 - Não acredito que esqueceu da sua melhor amiga, tá certo que não falamos faz anos, mas... - Não acredito que é ela.

 - FRANCESCA? Nossa faz tanto tempo desde o término do Studio.

 - É, mas soube que vamos fazer um filme juntas.

- Isso é incrível , não acha?

- Acho sim. A Cami e  a Nathy  estão adorando a ideia.

- Elas vão participar?

- Sim, na verdade  todos no Studio vão participar.

- Bem que podíamos sair juntas um dia.

- É sobre isso que queria falar. As meninas e eu queríamos perguntar se você gostaria de sair com a gente amanhã, o que acha?

- Eu adoraria.

- Ótimo, até amanhã.

- Até amanhã.

Desliguei o celular e voltei ao que estava fazendo: NADA. Pelo menos a única coisa boa que esse filme iria trazer é rever meus amigos e o fato de ficar longe do Diego. Adormeci perdida em meus pensamentos e no meu quase beijo com León.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!