Queria Voltar Ao Passado escrita por Betinnha


Capítulo 3
Você?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386428/chapter/3

 Fiquei lendo e relendo minhas falas e, também meu diário. Estava morrendo de tedio, ainda faltava muito para chegar em Buenos Aires, resolvi mexer no computador.

   - Moça. - Chamei a aeromoça. - O avião tem Wi-Fi ?

   - Não, mas tem internet.

   - Isso é Wi-Fi.

   - Só porque é famosa, você não tem o direito de me corrigir, mocinha. - Se retirou.

   - Cruzes! Já sei que gentileza não é o forte dessa linha aérea.

  

    Abri meu notebook, fiquei vendo os comentários sobre o meu show e sobre o filme que vou protagonizar. Entre todas as noticias, a que mais me chamou a atenção foi uma do... León. Cliquei na noticia e fiquei sem reação, não podia ser.

  

     '' O cantor de sucesso da banda All  for you, foi selecionados juntos com os companheiros de bandas para fazer um filme, protagonizado  pela estrela do momento: Violetta. Nesse filme o galã León Vargas irá fazer o papel de Jorge, a paixão de Martina (Violetta). O que podemos esperar desse novo casal do cinema ?

       Confira algumas das fotos desse gato, abaixo. ''

   - Só pode ser brincadeira. Eu não vou morrer se ver uma ou duas fotos do meu novo parceiro de filme. - Cliquei nas imagens.

    Odeio admitir, mas esse menino é lindo. Nunca pensei que ele podia ficar mais bonito do que anos atrás, quando ele ainda tinha uma franjinha. Praticamente estava babando no meu notebook, só parei quando ouvi uma risada que para minha surpresa veio da minha tia.

    - Tia! Voc-cê não estav-va dormind-do. - Gaguejei, fechando o notebook.

    - Estava, mas ai notei você babando pelas fotos do León. - Riu.

    - Não estava babando, só observando.

    - O que você está olhando, além das fotos?

    - Olha essa noticia. - Mostrei a noticia do León e para minha surpresa ela sorriu. - Por que está sorrindo?

    - Porque não é estranho como o destino faz questão de juntar vocês dois.

    - Se o destino quisesse nós dois juntos, não teria nos separados anos atrás. Não faz sentindo.

    - Não faz sentindo o destino os separar pra depois juntar de novo?

    - Tia! não fala besteira.

    - Você sabe que não é besteira, por isso fica ai negando o que sente.

    - Eu não sint...

    - Senhores passageiros, desliguem os aparelhos. Estaremos pousados em Buenos Aires daqui a alguns minutos. - Disse o piloto.

    - Por que será que sempre tem alguém pra nos interromper, quando estamos falando de relacionamento. - Disse minha tia

   

     '' Porque tenho muita sorte '' - Pensei.

     Esperamos o avião pousar. Sai do avião um pouco enjoada da viagem, fui direto pro carro. Só queria voltar para minha casa e dormi. 

     ...

      - Finalmente em casa! - Me joguei no sofá.

      - Você está cansada? - Perguntou.

      - Sim, por que?

      - Porque eu chamei uma pessoa pra te ajudar no lanche de atuação.

      - Quem? - Perguntei desanimada.

      - Acho que já vai cheg... - A campainha  tocou - Falando nele, já chegou.

      Angie foi atender a porta e eu não dei a mínima pra quem estava na porta.

     - Violetta! Vem ver quem está qui pra te dar umas aulinhas de atuação. - Gritou minha Tia.

     - Eu não preciso de aulinhas... - Quando me deparei com a pessoa que estava na porta meu coração bateu mais forte.

     - León?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!