Heart Attack escrita por Anne Weasley


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

VOCÊS DEVEM ESTAR QUERENDO ME CRUCIAR PORQUE ESTOU POSTANDO UMA FANFIC NOVA E NÃO ATUALIZO FOREVER TOGETHER. Acalmem-se ela, logo, logo será atualizada.
Minha primeira fanfic Sirius e Lene, acho que ninguém vai ler, mas escrevi com todo carinho. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386426/chapter/1

"O que é se apaixonar?”
Sentir um grande amor por alguém? Enamorar perdidamente? Respostas racionais, para uma pergunta sentimental.
Apaixonar-se é sentir-se atraída por alguém? Sentir o coração disparar quando está perto da pessoa e sentir borboletas na barriga? Ter ciúmes quando uma garota está perto dele?
Se for isso eu estou completamente perdida. Não posso estar apaixonada, não por ele.
Nunca realmente acreditei no amor, afinal vejo o que ele faz com as pessoas, deixam-nas abobalhadas, e elas não vêem isso ou fingem não ver. Patético. Não que eu não acredite no amor, na verdade eu acredito e até acho encantador, porém nunca me vi “amando”. Até desconfiar de que posso estar apaixonada. Estar apaixonada não é o problema e sim por quem eu estou sentindo esta paixão ardente dentro do meu peito, que faz meu coração disparar toda vez que eu o vejo que me faz querer estar no aconchego de seus braços, ahh e que braços.
Mas o que é que estou dizendo? Não estou apaixonada, não por Sirius Black, o maior sedutor de toda Hogwarts. Se não eu teria um Heart Attack.
Putting my defenses up
Cause I don't wanna fall in love
If I ever did that

I think I'd have a heart attack

Qualquer garota se visse apaixonada estaria dando pulinhos de alegria, menos eu, Marlene McKinnon.Por que? Porque eu sofreria, Sirius ficaria ainda mais metido. Mas eu não estou apaixonada por ele, se não eu teria um Heart Attack.
Eu brinquei com o destino, um amigo oculto que anda lado a lado contigo, pronto para te desmoralizar com o primeiro deslize que você cometer e você pagará caro por isso.
Never put my love out on the line
Never said yes to the right guy


Não sou o tipo de garota que fica feliz por sentir “alguma coisa” por Sirius Black. Por quê? Pelo simples fato de que ele é um canalha em forma de cão. Sirius simplesmente já ficou com a maioria da ala feminina de Hogwarts. Inclusive eu.
Nunca o suportei, sempre o achei metido demais, maroto demais....Vivíamos brigando pelas mais diversas e bobas causas. Odiava Sirius Black com toda minha força o modo como ele e James sempre assediavam eu e a Lily. - minha melhor amiga, uma ruiva “doce”, inteligente, encantadora a sua maneira e nutre uma incrível paixão reprimida por James Potter.
Ele sempre me cortejava não se cansava, mas em vão, pois assim que aceitava que por hoje ele não conseguiria mais nada comigo, agarrava outra garota em minha frente. Isso deixava-me furiosa e acabávamos brigando.
Eu não queria ficar brava, mas aquilo me irritava. Como ele conseguia ser tão canalha? Por que ele tinha o prazer de me irritar com tanta facilidade?
Never had trouble getting what I want
But when it comes to you, I'm never good enough
When I don't care
I can play 'em like a Ken doll
Won't wash my hair
Then make 'em bounce like a basketbal

Até que as brigas começaram a se cessar, mas nem por isso ficamos mais próximos. Começamos a conversar, mas sempre carregadas.
Depois de algum tempo – não sei dizer ao certo quanto- as conversas, os olhares, tudo...ficou intenso e um fogo ardente parecia ter tomando conta de meu coração. Logo trocávamos carinhos, ele me abraçava e assim beijos ardentes como o fogo foram surgindo e sempre acabávamos no armário de vassouras ou na Sala Precisa.
Os dois ali deitados despidos, numa noitada tão negra quanto seu nome. Dois “amigos” ou quase.... Amigos com benefícios.

Não foram somente uma, duas, três vezes em que me via deitada sobre seu peito nu brincando com seus cabelos negros e grandes enquanto Sirius afagava meus cabelos.
Era tudo sem compromisso. Odiávamos ao dia e éramos como amantes a noite.
But you
Make me wanna act like a girl
Paint my nails and wear high heels
Yes you
Make me so nervous
That I just can't hold your hand

Eu ficava nervosa perto dele, - ainda fico- Sirius me faz sentir mulher, faz com que eu queira me arrumar, ser mais feminina, não que eu precise segundo a Lils eu sou ando muito bem arrumada, com meu cabelos perfeitamente desalinhados, minhas roupas coladas ao corpo sem exagero; mas com Sirius é diferente é uma vontade estranha de querer me arrumar, apara ele. Somente para ele.
E ficar perto dele, sentir seu perfume, sentir seu toque. Como queria estar com ele nesse instante. Não Lene, você não quer.

You make me glowBut I cover up
Won't let it show
So I'm putting my defenses up
'Cause I don't wanna fall in love
If I ever did that
I think I'd have a heart attack
I think I'd have a heart attack
I think I'd have a heart attack



Repreendo-me por isso, sempre; por ficar com o Black, nem percebi o quanto fui longe com isso, longe demais.


Never break a sweat for the other guys
When ya come around, I get paralyzed
And everytime I try to be myself
It comes out wrong like a cry for help
It's just not fair
Pain's more trouble than love is worth
I gasp for air
It feels so good, but you know it hurts.

Quando Lily descobriu sobre nós dois, tive que escutar um longo discurso se como ficar longe de Sirius o galinha Black.
– Lene, ele é um galinha, cachorro, safado, sem vergonha. – dissera-me com seu típico ar de superioridade. Ela sempre me tirou de várias encrencas e claro que me tiraria dessa também ou tentou.
– Eu sei Lils,que Sirius é cachorro em todos os sentidos desta palavra. – respondi.
– Então se sabe por que está com ele? – ela disse irritada.
– Porque ele me faz bem Lily, ele me faz-me sentir nas nuvens, realizada.
– Ah Lene, não acredito.
–Acredita no que?
– Que você está apaixonada por ele.
Nesse momento um balde de água caiu em minha cabeça, eu não estava apaixonada por Sirius Black e não estou. Lily dissera-me que se apaixonar não é tão ruim, mas para ela certamente não é, apaixonar-se pelo James não é nada mal.

Eu sou orgulhosa em demasia para admitir isso.
Eu não estou apaixonada por Sirius Black. Não posso fazer isso.
– Está pensando na morte do hipogrifo, Marls? – perguntou Lily me fitando.
– O que? Não Lils. – respondi saindo dos meus devaneios.
– Claro que não, você está pensando em certo cachorro, cujo nome seja Sirius Black ou Padfoot. – ela revirou os olhos. – Está mesmo apaixonada.
– Eu não estou apaixonada Lily Evans. – falei seca.
– Claro que está. Você fica toda nervosa quando está perto dele, fica irada quando uma garota insinua-se para ele e não para de pensar nele.
– Não, Lily. Eu não fico assim.
– Ah não?
–Claro que não.
–Qual o problema de se apaixonar?
– De se apaixonar? Nenhum. Mas eu teria um Heart Attack se me apaixonasse por Sirius Black.
E isso realmente aconteceu.

Eu apaixonei por Sirius Black, porém sou orgulhosa demais. Afinal de contas eu não posso me apaixonar por Sirius Black se não eu teria um Heart Attack.
You make me glow
But I cover up
Won't let it show
So I'm putting my defenses up
'Cause I don't wanna fall in love
If I ever did that
I think I'd have a heart attack
I think I'd have a heart attack
I think I'd have a heart attack
I think I'd have a heart attack
I think I'd have a heart attack



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ntão,alguém leu? Comente por favor, por favor.
O que acharam? Comentem. Fic horrorosa não é? Demi me mataria se ela visse a fic que foi inspirada na música dela, eu sei.....
Se quiserem ler minha Drastoria fique a vontade http://fanfiction.com.br/historia/355369/Forever_Together/
Obrigada a todos (ou ninguém)
Até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart Attack" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.