Aulas Para Sobrevivencia escrita por yuuna midori


Capítulo 1
A regra que todos respeitam!


Notas iniciais do capítulo

Hai!
Bem essa é minha primeira fic (em particular não sei se vocês vão gostar) mais ainda assim espero que gostem :P
Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386346/chapter/1

Olá sou Yuuna e estou tão feliz, hoje começa as minhas aulas de novo (e você está feliz por isso?) na escola Youkimurha e como estudo lá há mais tempo que qualquer um posso criar uma regra e todos terão que respeitar (agora entendi porque você está "tão feliz").

Chegando na escola, um menino de cabelos longos, esverdeados presos a um rabo de cavalo e olhos pretos se esbarra em mim e caimos os dois no corredor principal.

Midorikawa: Me desculpe, não prestei atenção. É que eu sou novo por aqui e queria achar o meu armário e saber o meu horário de aulas.

Yuu-chan: Olhe por onde anda, novato.

Yuuna pegou seus livros e se levantou.

Yuu-chan: Esse é o corredor dos armários.- Falou ela apontando para um corredor enorme.

Midorikawa: Arigatou gozaimasu.

Yuu-chan: Não suporto novatos!

E sai andando em direção ao meu armário.

Logo começaram as aulas, a primeira foi de japonês.

Professor: Muito bem, primeiramente vamos dar boas vindas aos novatos e para os veteranos de MUITO TEMPO, peço que venham aqui na frente e digam as regras que criaram.

Bem, apenas 3 alunos foram para a frente da classe.

Yuichi: Minha regra é para que todos tirem uma foto e postem no face em cada aula.

Prof°: Muito bom fugir do assunto da aula não é, Yuichi?

Yuichi: Com certeza professor.

Prof°: Qual é a sua regra Koji?

Koji: Minha regra é para todos realizarem o meu dever de casa.

Prof°: Preguiçoso como sempre né, Koji?

Koji: Fazer o quê né, Professor.

Prof°: E qual é a sua regra Yuuna?

Yuu-chan: Monha regra é -ela olha para o novato que se esbarrou nela de manhã -para que os novatos não fiquem em meu caminho.

Prof°: Delicada como sempre não é, Yuuna.

Yuu-chan: Só não quero me esbarrar com nenhum deles de novo.

Midorikawa:*pensamento* Será que ela ficou chateada por causa que eu me esbarrei nela hoje de manhã?

Para o azar de Midorikawa haviam colocado ele para sentar ao lado dela.

Yuichi: Tá estressadinha hoje ein, algum novato se esbarrou com você hoje de manhã?

Yuu-chan: E foi exatamente isso.

Koji:Quem foi o cara, talvez eu possa dar um jeito nisso pra você?

Yuu-chan: E se eu disser que o "pateta" que se esbarrou em mim está sentado bem aqui do meu lado?

Koji: Bem, daí eu deixari ele com você, já que está tão próximo.

Yuu-chan: Pois bem, já devem saber quem foi né?

Yuichi: Imagino, sinto pena do coitado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Bem eu naum prometo nada mais acho q posto o próximo capítulo semana q vem ;)
Ja-nee



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aulas Para Sobrevivencia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.