Dias De Sol escrita por AkabaneAkashi


Capítulo 2
Tedio


Notas iniciais do capítulo

estou terminando a fic por aqui
agredeço a Yuu, Sophia e a Portagas-ya por terem comentado no primeiro capitulo o que é muito importante para min



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386336/chapter/2

"Toraoooo ... estou entediado ..." Luffy choramingou. Ele estava sentado perto de Law, os pés balançando para frente e para trás, impaciente. Só havia os dois na biblioteca naquele dia. Era ensolarado lá fora e eles podiam ouvir Chopper e vozes alegres de Usopp la fora, seguido pela risada do músico. Foi uma daquelas tardes rara no Novo Mundo. Law tem sua atenção voltada para o livro que está lendo e Luffy sentiu ignorado .

"Então vá em outro lugar, estou ocupado." Law respondeu, sem tirar os olhos do livro.

"Mas; Eu; Estou; Entediado ...", ele lamentou mais uma vez, batendo sua cabeça no ombro de Law em cada palavra.

Irritado, Law só agarrou a cabeça de Luffy e empurrou para longe dele. Claro que o pescoço de luffy apenas se esticou e totalizou em nada.

"O que você está lendo?" Luffy disse, sua cabeça volta e agora está inclinando-se sobre o ombro de Law.

"Um livro de medicina." ele respondeu brevemente.

"Oh".

Silêncio.

"Toraoooooo ..." Luffy choramingou novamente, esfregando a cabeça no ombro de Law como um gato implorando por atenção.

"O quê?"

"Você acha que nós vamos ter carne para o jantar hoje à noite?"

"Como é que eu vou saber? Nós terminamos de almoçar!"

"Toraoooo ..."

"O quê?"

"Você sabia que as sereias podem fazer cocô também?"

"Sim ...".

"Toraoooo ..."

"O que você quer?" Law disse com impaciência. "Se você não ficar quieto eu vou cortar a sua cabeça e jogá-la para o convés."

Luffy resmungou e ele ficou em silêncio por um tempo, mas seus pés ainda estavam balançando frente e para trás, impaciente. Distraidamente, ele pegou a mão direita de Law, que estava usando para segurar o livro, e comessou a examina-la . law não desse nada e deixou o rapaz fazer o que ele quer. Luffy começou a estudar a mão e os dedos de Law e apertando seus dedos curiosamente. Luffy distraidamente traçou as tatuagens em sua mão com os dedos, apertando a mão dele até que, finalmente, ele entrelaçou os dedos com os de Law com um huff de satisfeito. Finalmente, Law ficou tão distraído que não podia se concentrar em seu livro.

"Mugiwara-ya, o que você-"

Naquele momento, a porta do andar superior abriu e Chopper adentrou "Luffy, Torao! Usopp, Brook e eu vamos pescar! Vocês querem se juntar a nós?"

Law suspirou de alívio. Ele gosta de ter o menino em torno dele tanto quanto ele gosta de realizar uma boa cirurgia, mas sua paciência está se esgotando. Talvez agora Luffy iria deixá-lo sozinho. "Você deve ir, Mugiwara-ya".

"Não." Luffy sorria alegremente para Chopper e acenou "obrigado Chopper!"

Chopper sorriu para os dois e balançou a cabeça, em seguida, ele saiu fechando a porta silenciosamente atrás de si. Se Chopper viu a mão deles ,Law torceria para ele não fez qualquer comentário sobre o assunto.

Law olhou para Luffy, intrigado. "Por que você não foi? Pesca com seus amigos é mais divertido do que me ver ler um livro."

"Alguma forma ... bem ..." Luffy murmurou, "Meus amigos vão estar comigo até o fim da minha jornada, mas ..." Ele fez uma pausa. Ele segurou mais apertado a mão de Law de repente, superou um medo momentâneo de um futuro incerto.

"Mas eu não sei quando vou vê-lo novamente."

Law foi pego de surpresa e não queria mostrar o rosto. Em vez disso, ele suspirou e fechou o livro. Ele ignorou a solidão nos olhos do menino e quis saber o que Luffy estava realmente pensando naquele momento.

Ele apertou a mão de Luffy e com um movimento rápido, empurrou Luffy no sofa e colocou a mão sobre sua cabeça.

"Wha-Mmph!" O protesto de Luffy entrou na garganta de Law quando ele selou seus lábios, pegando-o em um beijo sem fôlego. Sua outra mão ergueu o queixo de Luffy, Law pediu passagen para o menor que cedeu rapidamente. O garoto gemia baixinho, deixando sua respiração ser roubado a cada beijo.Law deixou o garoto recuperar o folego ,mesmo que ele se lançou com uma última mordida brincalhona no lábio inferior de Luffy.

Luffy estava ofegante debaixo dele Law não resistiu em roubar um beijo de seus lábios vermelhos . Ele passou a mão sobre o peito nu de Luffy, fingindo inocência quando sua mão casualmente roçou o mamilo de Luffy e ganhando um gemido abafado do menino. Sua mão deslizou lentamente até os quadris de Luffy, empurrando-o para cima para trazer seus corpos juntos.

Ele observou o menino debaixo dele, rosto vermelho e ofegante. Law apoiou a testa na de Luffy e olhou para aqueles par de olhos escuros, convencido de que não há nada mais refletindo nos olhos do menor do que seus proprios olhos. Deixando de lado os quadris de Luffy, Law segurou o rosto de Luffy e sua voz saiu como um rosnado baixo.

"Não se esqueça que eu ainda sou seu inimigo."

Luffy estava atordoado por um momento antes de abrir um sorriso.

"Sua ação não corresponde as suas palavras." ele riu quando ele inclinou a cabeça para cima obrigando Law para outro beijo.

"Eu sou um pirata depois de tudo." Law riu contra os lábios de Luffy "Não confie em minhas palavras tão facilmente."

O riso do menino ecoou na biblioteca e ele colocou o braço livre em torno do ombro de Law para puxar o homem mais velho para outro beijo. E outro. E talvez outro.

"Eu te amo Trafalgal Law" O menor disse sorrindo.

" Eu te amo Monkey D. Luffy" O mais velho disse o puxando o menor para mais perto

Sons de beijos, risos sem fôlego e tranquilas risadas encheram a biblioteca silenciosa naquela tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hoje eu ia assistir OP só depois que eu postasse esse capitulo, mas não foi isso que aconteceu... mas o que vale é a intenção



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dias De Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.