Uzumaki Narue - O Poder Do Conhecimento escrita por Yoru


Capítulo 9
Para Sobreviver...


Notas iniciais do capítulo

Bem, pessoal. Demorou, mas eu consegui terminar o capitulo de hoje. Não tinha muita certeza de como fazer a luta. Mas decidi colocar as 'batalhas épicas' mais pra frente... *dá de ombros*

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386322/chapter/9

Capitulo 8 – Para Sobreviver


Narue correu, com o coração acelerado na direção do fogo. Era bem próximo do rio.

A cada passo que dava, pensamentos horríveis passavam por sua mente. Estava preocupada – não com ela, mas com seus amigos. Por que ela foi idiota e os deixou? Kazuto era idiota as vezes, ela sabia disso. Por que deixou isso a afetar tanto? Se ela não tivesse feito isso, eles não iriam correr tanto risco! Se estivessem mortos, seria culpa dela!

Seus olhos ficaram molhados em quanto ela pensava nisso, mas ela balançou a cabeça, limpando a visão.

Eles não estão mortos. Ela pensou, correndo mais rápido. E não vão estar enquanto eu estiver viva.

Ela trincou os dentes e acelerou.






U-Z-U-M-A-K-I-‘-N-A-R-U-E-‘-H-I-K-A-R-I







Kazuto estava sentindo o coração acelerado enquanto empunhava sua ultima Kunai com força. Aoi estava sangrando atrás dele, com um corte no braço, e uma perna quebrada.

Se Narue estivesse aqui... Pensou ele, pela milésima vez nos últimos dias. Dos três Genins, ela era a que mais se preocupava com primeiros socorros no campo de batalha. Ela saberia o que fazer...

Mas ela não está. Pensou uma voz malvada na cabeça dele, rindo. Por sua causa, Kirimaru.

Cale a boca.


Ele podia ver os três Theandrykes se aproximando deles. Eram criaturas que pareciam lagartos robustos, como lobos, com patas e garras grandes, pele meio azulada e olhos pequenos.

(Foto: http://1.bp.blogspot.com/-aHwr92M_FlM/TjCb1dONH0I/AAAAAAAAATU/IrbY7KeKhng/s1600/jinouga.jpg)

(Disclaimer: Eu não possuo essa foto. Ela é dos criadores do jogo Monster Hunter. Eu só peguei a imagem para ilustrar o que eu quis dizer e blablabla).

Um deles atacou e Kazuto desviou por pouco, enfiando a Kunai no pescoço da criatura, que era facilmente acessível por baixo. Não conseguiu puxar a Kunai de volta, mas pegou a ultima Kunai de Aoi para se defender do próximo ataque.

Entretanto, ambos os Theandrykes atacaram ao mesmo tempo. Kazuto desviou de um, mas levou um corte no ombro do outro. Enfiou a Kunai com força no pescoço desse, deixando apenas um Theandryke restante. Aquele era o maior, e tinha cicatrizes pelas escamas. Se Kazuto tivesse que adivinhar, diria que era o Alpha.


Kazuto fechou os olhos, preparando-se para morrer quando o enorme Theandryke ergueu a pata para dar o ataque final.

Mas o ataque não veio. Em vez disse, ele ouviu um rosnado de dor e abriu os olhos, a tempo de ver a enorme criatura cair no chão, com uma Kunai no pescoço. Olhou para o lado e viu uma figura suja de sangue, pálida, meio tremendo, de olhos arregalados. Ela arfava e olhava para Kazuto com o que parecia ser raiva.

Tirou uma Kunai do bolso e ergueu, na direção de Kazuto.

–-Seu...! –ela atirou a Kunai e Kazuto se encolheu, fechando os olhos. Ouviu então um estrondo e olhou para trás, vendo outro Theandryke caído no chão, as suas costas. –Você está bem, Kazuto?

Ela se agachou, sem esperar a resposta e começou a tratar dos ferimentos de Aoi.

–-O que você estava na cabeça? Enfrentar tantos Theandrykes? Por que você não fugiu? Eles não são tão rápidos, por causa das escamas pesadas, e não conseguem subir em arvores. Se vocês ficassem bem lá em cima, eles não poderiam alcançar vocês! Argh, por que você é tão idiota?! Sua irmã poderia ter morrido!

Ela continuou esse discurso com raiva por vários minutos, até que Kazuto decidiu interromper.

–-Agente ia ficar bem! –ele reclamou com raiva.

Narue se levantou encarou o rapaz.

–-VOCÊ IA MORRER! VOCÊ É IDIOTA?! AQUILO ERA UM ALPHA! VOCÊ PRECISARIA DE MUITAS KUNAIS PARA MATA-LO!

–-VOCÊ MATOU ELE COM UMA SÓ!

–-EU TINHA VENENO!

–-E DAI? MESMO SEM VENENO, EU ESTOU MUITO BEM! VOCÊ É QUE ESTÁ FERRADA! –apontou para as roupas rasgadas e ensanguentadas dela. Ela tinha muitos hematomas e vários cortes. Alguns tão profundos que quase apareciam o osso. Esses ela tinha enfaixado precariamente. Esses ferimentos deixariam um ninja comum na cama por um tempo. Mas não Narue. Ela sabia que se dormisse, estaria perfeita no dia seguinte.

A menina ergueu a mão e deu um sonoro tapa do rosto do garoto maior, e ficou com o olhar chocado e o rosto vermelho.

–-Eu estou assim por que tive que lutar com quase vinte Theandrykes para chegar aqui, Kazuto. –falou ela, com a voz falsamente calma. –pra te ajudar

Ele olhou para o chão, envergonhado.

–-Desculpe... Eu estou sendo idiota. –admitiu.

–-Tudo bem. –Narue assentiu. –Você é quase sempre idiota.

Kazuto corou.

–-Bem, vamos Kirito. Me ajude com a Aoi.

–-Kirito? –perguntou confuso.

–-Eu odeio usar o seu sobrenome. –explicou Narue, - então eu misturei seu nome e seu sobrenome. A menos que você queria que eu te chame de Maruka.

–-Eu fico com Kirito. –o garoto disse rápido e pálido.

–-Ah... –Narue fez bico. –Mas eu gostava de Maruka...

–-Não. Kirito é legal.

–-Então tá, KI-RI-TO-KUN. –ela riu de como o garoto corava.

Eles moveram Aoi para a pequena ‘casa’ de Narue, e comeram uma barrinha cada um.

–-Nee, nee, Narue. –chamou Kirito, olhando-a. –Por que veio nos salvar? Quer dizer... Depois do que eu disse?

–-Nenhum parceiro meu vai morrer enquanto eu estiver viva. –falou Narue, em voz baixa. –Eu não volto atrás das minhas palavras. Esse é o meu jeito ninja. –ela então sorriu. –Nós todos vamos sobreviver.

Pela primeira vez desde que Kirito entrou naquela floresta, ele acreditou.

–-Nós vamos sobreviver.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Matta AOWZE!

PS: Reviews?