Missão até Suna escrita por Sabaku no Erick


Capítulo 4
Minha decisão


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora mais aqui está o ultimo capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38629/chapter/4

Ino estava muito perdida em sua cabeça. Não sabia o que iria decidir. Ela amava Gaara embora tenha passado pouco tempo com ele ja deu pra perceber que os dois eram muito apaixonados. Mas ela amava Konoha, sua vida estava toda aqui e sentia orgulho de ser uma ninja de Konoha. Então seguiria o conselho de Naruto

 

 

 

Flash Back ONN:

 

 

 

-E-Eu não sei! Sair de Konoha nunca esteve na minha cabeça - Ino estava desesperada

 

-Eu sei que não estava. Mas lembre-se você descobriu não só um Amor em Suna mas também achou sua vida naquele lugar. E se fosse apenas uma paixãozinha a toa, Gaara não pediria sua transferencia pra lá

 

-Eu sei! Aqueles dias foram magicos pra mim - Ino ja estava lagrimando só de lembrar daqueles dias

 

-Na sua decisão eu não posso lhe ajudar em absolutamente nada! Mas posso lhe dar um conselho?

 

-Claro! Nesse momento preciso de um! - Ino ja nem aguentava segurar o choro.

 

-Fale com a Sakura e a Hinata. Lembre-se elas são suas melhores amigas, e acho que seria bom falar com a Temari ela esta aqui afinal de contas dentro de poucas semanas ela será uma ninja de Konoha. Pois vai se casar com o Shikamaru e vai se mudar definitivamente pra cá fale com ela.

 

-OK! Farei isso - Ino falou se recompondo

 

 

 

Flash Back OFF:

 

 

 

-Eu não o que eu faço Hinata! - Falou Ino chorando no hospital onde Hinata estava - Eu o amo demais, mas não quero sair daqui.

 

-Calma Ino! Não fique assim - Hinata estava cada dia mais linda se isso era possivel. Seus olhos transbordavam: calma, amor e carinho. E a sua barriga por maior que estivesse parecia que lhe deixava mais bonita. Segundo a propria Sakura não poderia esperar mais. O parto seria em algumas horas.

 

-Pois é! Você é sempre um poço de alegria não fique desse jeito - Sakura também não ficava pra trás. Seus cabelos estavam longos. Quase igual quando criança, mas parecia mais cuidado e mais brilhoso. Havia crescido e seu rosto mostrava seu lado doce ao mesmo tempo que mostrava que ela não era uma garota fraca e insegura como quando criança. - Ino você tem que pensar muito somos suas amigas e iremos sempre te ajudar.

 

-Eu sei exatamente como você se sente - Temari havia acabado de entrar no quarto. Seus cabelos estavam um pouco mais longo. Suas roupas eram de um estilo Japones o que a deixava ainda mais bonita. Seus rosto estava mais feminino mas ainda demonstrava sua força na luta. - Acha que estará abandonando alguem não importa que escolha faça.

 

-É isso. Mas eu preciso da ajuda de vocês! O que eu escolho? - Ino estava chorando muito no colo de Hinata que fazia carinho em sua cabeça. - E ainda tem mais eu preciso responder até hoje a noite. Pois vou ter que viajar muito pra Suna pra me acostumar.

 

-Os primeiros passos são sempre os mais dificeis - Hinata resolveu falar um pouco sobre sua vida no clã. - Quando Naruto pediu minha mão os lideres e meu próprio pai foram contra isso. Mas Naruto não desistiu quis provar que ele era a pessoa certa pra mim. E desafiou os lideres e o meu pai. - Hinata tremeu um pouco só de lembrar. - Nunca na vida tinha visto o Naruto tão machucado na vida. Mas com muita determinação ele conseguiu vence-los e contra vontade permitiram o nosso casamento. Mas não poderia usar o nome Uzumaki. Mas eu os desobedeci meu nome é: Hinata Hyuuga Uzumaki.

 

-Nunca soube disso! Só falaram que Naruto pediu sua mão e você aceitou ninguem nunca soube dessa história. - Ino parara de chorar um pouco

 

-Meu clã abafou o caso. Por isso você nunca soube - Hinata havia dado seu sorriso mais gentil que alguem poderia receber - E agora eles vão ter que me aceitar como uma Hyuga e ao mesmo tempo uma Uzumaki como lider.

 

-Quando Shikamaru me pediu em casamento - Temari mostrou a aliança que carregava no dedo. - Eu não acreditei mesmo, só lembro que eu comecei a chorar e aceitei. Quando parti pra casa me lembrei que teria que contar pro meu irmão. Quando falei ele não disse nada, simplesmente se levantou da mesa e chamou o Kankuro e pediu pra eu falar pra ele o que tinha acabado de contar. Enquanto ele escrevia uma carta. -Temari riu de sua lembrança - quando terminei Kankuro ficou muito zangado e o Gaara mandou a carta por uma aguia. E ele me fez a mesma pergunta se eu iria dar um bolo no Shikamaru ou se eu ficaria aqui. Eu fiquei muito confusa mas quando vi meus sentimentos por aquele bebê chorão eu vi que não podia ficar sem ele. Então eu resolvi me mudar pra Konoha como uma ninja da folha.

 

-Nunca pensei na possibilidade de vocês dois juntos - respondeu Ino com um sorriso - eu notava que toda vez que você vinha o Shikamaru ficava muito estranho e quando eu mandei ele chamar pra você sair ele tratou logo de mudar de assunto.

 

-As vezes a felicidade esta mais perto do que você percebe. Eu sempre fui apaixonada pelo Sasuke. Mas ele não era por mim. Quando ele partiu eu implorei pro Naruto trazê-lo de volta. Eu até achei que estava começando a gostar do Naruto mas eu vi que o meu amor pelo Sasuke era maior. Quando o Naruto conseguiu trazê-lo eu depois de muito tempo consegui conquista-lo.

 

-Vocês todas no amor tiveram uma grande dificuldade. E eu também estou tendo a minha. O que vocês acham que eu deva fazer?

 

-Siga apenas o seu coração - disseram as quatro meninas.

 

Hinata então começou a reclamar então começou a chorar de dor. Quando Sakura chegou perto descobriram que a bolsa acabara de romper. Sakura chamou Shizune e pediu para todas as outras sairem do quarto. Passado cinco minutos parecia que um raio tinha acabado de passar. Quando Temari e Ino puderam olhar direito viram que era Naruto gritando com a mulher da recepção.

 

-Como assim não pode me dizer em que quarto ela está?

 

-Sinto muito Hokage-sama mas todos estão proibidos de entrar no quarto onde esta acontecendo o parto.

 

Naruto ficou muito zangado com isso e viu onde estava Temari e Ino e foi se sentar com ambas. Passado 1 hora Sakura apareceu. Parecia muito cansada

 

-Naruto? Gostaria de conhecer sua filha? - Naruto nessa hora começou a chorar. Como não fazia desde que era criança e as pessoas o chamavam de monstro. Mas quando ia se levantar Sakura falou algo que fez o coração de Naruto transbordar de alegria. - E tambem o seu filho?

 

-G-G-Gêmeos? - Naruto ja estava ajoelhado de tanta alegria ficar em pé e andar parecia a coisa mais dificil do mundo.

 

-Hinata e eu sabiamos a muito tempo disso. Mas resolvemos fazer essa surpresa.

 

Naruto, Temari e Ino foram em direção ao quarto. Assim que chegaram Naruto viu a visão mais bela da sua vida: Hinata segurando um menino com poucos cabelos que eram da mesma cor que o da mãe, e a menina com poucos cabelos que tinha cabelos loiros iguais aos dele. E viu Hinata chorando de alegria e não se conteu e novamente voltou a chorar. Aquele era realmente o dia mais feliz de ambos. Ino viu as crianças e começou a chorar também, e percebeu que um dia ela poderia estar no lugar de Hinata e o Kazekage vindo em sua direção pra vir conhecer o filho.

 

 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

Foi o dia mais feliz para Naruto e quando finalmente conseguiu falar com ele no escritorio pois ele voltara pra pegar algumas coisas foi a hora que ela escolheu pra falar com ele.

 

-Naruto? - Ino falou batendo na porta e entrou

 

-Ola Ino! Eu estou indo ver a Hanna e o Minato!

 

-Ja escolheu o nome de ambos? Realmente lhe desejo parabens Naruto

 

-Obrigado Ino! A Hinata e eu ja haviamos decidido o nome dela a tempos o menino Hinata escolheu a semanas. Ela disse que ia ser em homenagem ao meu pai.

 

-Parabens! Escute eu vim falar sobre a carta do Gaara eu ja me decidi.

 

-E qual é sua decisão - Naruto ficou serio do nada.

 

-Eu irei para a vila de Suna para virar uma ninja da Areia e ficar com o Gaara

 

-Sábia escolha. Você pode partir amanhã. Você terá que ajustar algumas coisas lá e voltar pra se mudar pra lá definitivamente.

 

-Hai!

 

-Até Ino.

 

-Até Hokage-sama

 

 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

Ino ja arrumara algumas coisas pra passar 1 semana em Suna. Teria de aprender as regras da vila, e também deveria fazer a mudança de vila Shinobi para enfim virar uma ninja da areia. Algo que ia ser facil para uma ninja medica e ao mesmo tempo uma mestre no Genjutsu.

 

Assim que chegou a vila nem pensou muito foi direto ao escritorio do Kazekage. Assim que chegou em frente a porta, Gaara abriu para ela e em pouco tempo ela ja estava em seus braços e ambos estavam se beijando. Até que se desgrudaram um pouco.

 

-Eu me decidi. Irei ficar com você para sempre

 

-Sabia que você escolheria isso. - falou o mesmo com um sorriso. - Você se lembra que na carta eu disse que ia ter uma surpresa?

 

-Lembro - Ino ja estava ansiosa

 

-Pois então: - Gaara se ajoelhou e mostrou uma caixinha ao abrir revelou um par de alianças com uma pedra vermelha a mais bonita que Ino ja viu na vida - Yamanaka Ino você gostaria de se casar comigo?

 

As palavras sempre pareciam ser ditas de um modo frio. Mas aquela parecia que tinha todo o coração dele e então ela começou a chorar sempre esperou o dia em que alguem iria pedir a mão dela em casamento.

 

-Sim, Sim eu aceito - falou Ino se jogando em Gaara - Eu aceito me casar com você

 

E se beijaram um beijo que marcou o inicio de uma verdadeira relação onde o amor reinaria para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pela demora. E também pelos BILHÕES DE ERROS que eu cometi. Espero que tenham gostado da Fic



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Missão até Suna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.