A União Faz A Força escrita por mestradefaces


Capítulo 8
Mudanças Radicais, Viagem e Estamos Mortos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386274/chapter/8

Hinata on

Estavamos no corredor da escola quando vimos um aglomerado de gente em volta de algo. Nos aproximamos e vimos que cinco garotos batiam cruelmente em um único, este bastante cheinho. O Chouji, eu acho. Furiosas, empurramos a multidão e ajudamos ele a se levantar, enquanto eu furiosa falava com o líder, um baka chamado Kmmaro.

-Como se atrevem a bater em garoto juntos e ao mesmo tempo?

O idiota, depois de me secar com olhos, disse:

-É só um bolsista idiota. Em vez de discutir que tal dar uma saída, gostosa?

A minha resposta foi um tapa com força na cara dele. O estúpido me olhou com raiva e como Kami tem sido prestativo o sinal tocou e todo mundo se mandou.

No intervalo, defendemos uma bolsista do 3º ano da rapa que umas dez metidas do império estavam batendo juntas. O nome dela era Ayume e era prima da Saki, e as duas são muito ligadas pelo o que eu pude ver. Nos adoramos a Ayume. A menina é um furacão! Brava, irritadiça, explosiva, metaleira, ligeiramente satânica e forte pra burro. Não tanto como a Sakura, mas mesmo assim numa quantidade bem respeitável.

Nos outros dias, tivemos mais brigas com o império. Era impressionante o número de pessoas da rapa que viraram nossas amigas. Muitas delas tivemos que resgatar. E nos metemos em muitas brigas feias, a pior foi com um grupo de garotos que tentava afogar Sai, um rapaz magrelo e meio fraco no banheiro masculino.

No refeitório, as pessoas pareciam prontas a explodir. Ele ficou totalmente dividido, um lado só rapa e o outro o ultrajado império. Porém a cada dia chegavam pessoas do império que mudavam de lado. Até que três meses depois o grupo mais inesperado veio para o nosso lado.

-O que vocês estão fazendo aqui? - eu e minhas amigas perguntamos estupefatas, pois ninguém mais, ninguém menos que Naruto, Sasuke, Gaara, Neji e Shikamaru estavam sentados muito naturalmente no lado da rapa.

-Almoçando-respondeu Sasuke com muita calma.

-Não, tipo, do lado da rapa-perguntou Sakura.

-As vezes, é preciso repensar nossos atos e decisões-disse Naruto tranquilamente tomando sua coca-cola.

Tá, isso absolutamente não é normal.

-Isso é uma pegadinha? Ou uma aposta? – perguntou Tenten visivelmente desconfiada.

-Não, não é. Você anda lendo fanfics demais-disse Neji.

-Metido-rosnou Tenten. Resolvemos almoçar, mas de olho neles. Os conhecendo, eles são capazes de qualquer coisa.

Naruto on

O meu despertador, metido como sempre, me fez acordar e cair da cama, e a adorável vovó fez questão de derrubar a porta e me jogar na banheira cheia de gelo para me avisar que era hora de ir para aquele estúpido passeio. Ótimo. Nossos adoráveis professores marcaram um passeio de fim de ano de sete dias para umas montanhas com mar no sopé ai. Nada contra, mas tinha que ser as seis da matina o horário de saída!

No ônibus, eu ia sentar com o teme, mas ele sentou com a Sakura, não que ela queira, mas um tal de Sasori fica mandando cantadas para Sakura a toda hora e o Sasuke fica todo nervoso, várias vezes tivemos que segurá-lo ou ele ia fazer picadinho do outro. Não sei por que tanto, afinal ela nem olha para a cara do Sasori! Mas que se dane.

Opa opa, que qué isso, aquele cachorro do Kiba cantando a MINHA Hina-chan! Eu vou acabar com isso é agora!

-Desculpe Kiba, mas não eu tenho compromissos, não posso sair com você depois da viagem - ela disse tentando fazer o cão ir embora.

-Mas Hinata-disse ele.

-Oi Hina! O teme me expulsou posso sentar aqui?-falei e sem esperar resposta me sentei.

O Kiba ficou me encarando.

-O que foi? Gosta do que vê? – falei. Kiba bufou e foi embora.

-Valeu Naruto-kun! – disse Hinata muito vermelha. Gostei. Fazia tempo que ela não me chamava de Naruto-kun. Ficamos conversando a viagem toda, até que eu peguei no sono.

Shikamaru on

Problemático isso viu. O Neji ficou do lado da Tenten pra dar um chega pra lá num cara que tá afim dela, e o Gaara quase socou um garoto que agora fica atrás da Ino e se sentou ao lado dela. Quando foi que eu vi a problemática bufando chateada sozinha no fundão, onde eram quatro bancos em vez de dois. fui até ela e com toda sem-cerimônia me deitei nos três bancos restantes com a cabeça no colo dela.

-Se você tem amor a sua vida saia daí AGORA! - ela disse um tanto furiosa.

-Vale a pena morrer se eu puder antes descansar no seu colo-falei me ajeitando. Não precisei nem abrir os olhos para saber que ela estava vermelha. O colo da Temari é tão macio...

Temari on

Esse preguiçoso maldito é simplesmente irritante! E o pior que ele sempre sabe o que dizer para me deixar envergonhada.

Ao chegarmos o acordei delicadamente (so que não).

-Acorda Shikamaru! Sai dessa vida moleque! Agente já chegou no acampamento, preguiça cabeça-oca!

-Quem morreu? – ele perguntou assustado.

-Nós chegamos, idiota-falei.

-Ah tá-ele falou.

Nos reunimos numa espece de refeitório e a Tsu tentou controlar a multidão e tentou falar com os alunos.

-Alunos...

-Gente...

-Pessoal...

-Seres humanos...

Ai a paciência dela acabou.

-IDIOOOOOOOOOOTAAAAAAAAAS calem a p**** da boca e escutem! – ela berrou.

Todos calaram a boca.

-Cada chalé terá um quarto, dois banheiros, uma cozinha, uma sala e uma piscina no fundo, e neles ficarão dez pessoas, todas do mesmo sexo, e dois monitores, alunos do 3º ano, do mesmo sexo também. Não destruam os chalés, ou seus pais que pagarão o concerto. Não podem ir ao chalé de pessoas do outro sexo, principalmente anoite. Ouve um problema e um dos chalés terá de ser com alunos e monitores mistos, por isso botamos os integrantes que mais se odeiam sem ter a necessidade de se matar. Cada chalé tem seus nomes na porta. Agora sumam daqui-ela disse.

Vishhh. Tenho a nítida impressão que o chalé misto é o nosso tomara que eu esteja errada.

Andamos um pouco e lá estava o nosso lindo chalé, numa espécie de campo, isolado dos outros. Uma trilha levava a área de atividades, outra até o mar e outra a uma pequena floresta com um lago e uma pequena cachoeira, e outra até o pico da montanha. Amei!

Mas não, não! Ficamos no mesmo quarto que os estrupícios! Nãããããããããão...

Hinata on

A não! Ficamos no mesmo quarto que eles! E eu não sei como vou encarar o Naruto, já que na viagem ele dormiu no meu ombro! E ainda me abraçando! E eu não consegui acorda-lo ou me soltar sem ter que gritar e acordar o buzão inteiro ou usar um golpe de jiu-jitsu que o mandaria para um hospital. E no final eu acabei cochilando também, e ele acordou antes de mim! E agora?

Sakura on

Estava tarde da noite, e eu e as meninas fomos assistir um filme. Mas antes resolvi “iscrivinhá” no meu diário. (Inner: Não na tua testa! Eu: Vai ti catar e aproveita e vai vê se o Sasukemo está lá e da uns tapas neles por mim! Inner: Não, seria um pecado estragar aquela perfeição. E você viu ele na piscina hoje, de calção? Mas que delícia de tanquinho! Tanquinho não, máquina de lavar industrial! Eu: Inner, me faz um favor e cala a boca e some sim? Inner: O que? Vai dizer que não olhou. Eu: Tá eu olhei, agora some)

Diário on

O primeiro dia foi legal. Nós fizemos tirolesa, canoagem, escalamos, andamos a cavalo e nadamos. Estava tudo normal, exceto por Itachi e Ayume, que estavam muito estranhos. Uma hora eles estão quebrando o pau outa agem como se estivessem se quase se beijando as escondidas. Mas quando perguntamos a ela depois de uma briga ela ficou xingando ele por uma hora mas quando eles pareciam te se pegado ela só disse que ele era um imbecil. Estraaaanho.

Mas os garotos estão muito mais estranhos. Acho que eles estão armando alguma pegadinha.

Aliás, a algo me perturbando. Sasuke. Somente com você permito-me chama-lo com seu nome, ultimamente só o chamo de Uchiha. E geralmente uso algum adjetivo pejorativo para acompanhar. Mas ele é tão bipolar! Uma hora é legal, maduro, inteligente, e na outra é arrogante, idiota, metido e possesivo. E eu não sei o que pensar dele, sabe? Mas... a esquece.

Diário off

Fomos assistir Vingadores. Mas quando o Hulk começa a se transformar cinco trecos do demônio cairam na nossa frente. Todas berraram e o que eram? Aqueles cinco filhos da p***!

-Mas que m**** é essa-berrou Temari.

-Brincadeirinha-falou Naruto rindo.

Eles interromperam nosso filme “Vingadores”, nos fizeram derrubar as pipocas e refrigerantes no chão e sair de debaixo da manta e ainda chamam isso de brincadeirinha? Meu, eles estão totalmente fu*****. Até a Hina tá com cara de psicopata. Se a uma coisa NÃO saudável de se fazer é brincar com ela no meio dos “Vingadores”. Eu e as meninas nos entreolhamos cúmplices.

-Garotos – falei com um sorriso doce exatamente como o de uma jiboia antes de dar o bote-vocês estão mortos-falei, e magicamente a “Blinky” apareceu nas minhas mãos, as “Mileres” da Tenten, a “Ventania” nas mãos da Temari, as “Berenices” nas mãos da Ino e os “Raios de Luar” nas mãos da Hinata.

Para o caro leitor que não deve estar entendendo p**** nenhuma, Blinky é meu adorado taco de beisebol, com assinaturas de estrelas do rock, autores de mangás e livros, skatistas, lutadores de boxe, UFC e artes marciais. Eu reservo para assaltantes, estupradores, skinheads e agressores em comum. Ele era do meu irmão Pain, que me deu quando eu comecei a ir pra escola sozinha. Ele é meio punk, e começou a leva-lo para todo canto quando brigou com um bando de skinheads, e eles começaram a tentar matá-lo. Ai ele foi pra faculdade, eu tinha doze anos e comecei a ir para escola sozinha e ele me deu o taco, que foi muito útil. Ele tem manchas de sangue nele. Manchas do bando que perseguia meu irmão, pois eles foram se vingar dele me agredindo, e eu invés de bater um pouco e fugir como o Pain mandei todo mundo pro hospital. Ai eles desistiram. Há manchas de quatro assaltos, e uma daquela vez que um doido me encurralou num beco com segundas e más intenções, e se arrependeu amargamente de ter tentado isso. Voltando ao assunto, Mileres são as mil armas da Tenten, Ventania é um leque enorme com pontas de ferro que parecem espadas, e se manejado da maneira certa sopra tanto que desequilibra a pessoa, Berenices são garras de metal que se acoplam nos dedos da Ino, e tem dez centímetros. Podem até cotar o capô de um carro. Os raios de luar são duas maquininhas que acopladas as mãos da Hina, formam um campo de energia que não a fere, mais pode dar choques que podem leva a morte.

Eles engoliram em seco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A União Faz A Força" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.