A União Faz A Força escrita por mestradefaces


Capítulo 6
Foras, Combate com Comida e Guerra Declarada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386274/chapter/6

Hinata on

Estava saindo dos banheiros quando alguém gritou meu nome. Virei-me e dei de cara com o Naruto, rindo com um sorriso de derreter icebergs.

-Oi Hina-chan! – disse ele.

-O-o-oi Naruto. – falei falhando miseravelmente na tentativa de não gaguejar. Mas, ele vindo falar alegrinho assim comigo depois do fora não deve ser boa coisa.

-Quer sair comigo? – ele disse perguntou coçando a cabeça.

Quase enfartei de emoção, meus desejos se realizaram, mas p-e-r-a-i, com aquele fora que ele me deu ele vem assim do nada me chamando para sair? Muito estranho... Foi ai que eu percebi que ele estava praticamente me secando com os olhos, porque desde que eu conheci as meninas parei de me esconder tanto sob panos e perdi parte da minha timidez. E agora, que meu corpo parecia atraente, ele me convidava para sair. Tarado. Até aquele momento eu tivera a esperança que no fundo ele era boa pessoa, mas não, ele me provou que não passa de um galinha. Respondi asperamente:

-Não.

-Mas por quê? – ele disse já sem sorriso.

-Por quê? Porque você vai se divertir comigo e jogar fora, como faz com todas. – falei tentando não soca-lo.

-E que mal há nisso? – ele perguntou sinceramente intrigado. Imbecil.

-Quer saber? Vai procurar a Shiony, seu boyzinho pervertido metido, e vê se me esquece. – disse e sai marchando pelo corredor, deixando um loiro idiota espumando com seu orgulho ferido. Ele me segurou pela mão e disse:

-Po, eu te dei um fora, agora to te chamando, sabe quantas gostariam dessa chance, nerd? Nenhuma diz não para mim.

Tirei a mão com brutalidade e falei:

-Pouco me importa, e se elas gostariam tanto dessa chance, porque não da pra elas? Tchau, tenho coisa melhor pra fazer, a dar atenção a um playboyzinho metido mimado como você.

E dei um tapa com força na cara dele e sai correndo para o refeitório.

Sakura on

A paisagem daqui é bonita, do alto da minha cerejeira. Quando entrei para o primário, vi-a cercada por um muro alto que ninguém conseguia pular, nem mesmo os caras do ensino médio ou os funcionários. Alguns dias depois Karin e suas comparsas me trancaram no porão e a lâmpada de lá estava queimada. Tateei até uma porta, que era o local onde jogavam os trastes que ninguém se incomodava em jogar no lixo e outrora havia sido a sala do zelador, mas depois a moveram lá para cima. Fui tateando até que meu pé pisou em algo oco. O carpete gasto esta solto, e quando o levantei vi um alçapão. Entrei nele e passei por caminhos tortuosos, decidindo a direção com a própria sorte. Acabei num lugar sem continuação, mas com um alçapão que levava até a árvore.  Nela, posso ver tudo fora, mas não podem me ver. Nunca me esqueci do caminho de ida e volta. Só que é melhor eu sair logo daqui, marquei de encontra as meninas no refeitório. Hoje eu mostraria isso para elas, só que o intervalo do primeiro dia é sempre menor, então eu teria que mostrar para elas antes de irmos comer, só que a Hina tinha de ir ao banheiro, a Temari devolver uns livros que ela pegara antes das férias, a Tenten se inscrever no curso de artes marciais e a Ino tinha que comprar uns livros faltando do curso. Resultado: Estou aqui sozinha. Mas é melhor eu ir de uma vez. Já perto do refeitório ouvi alguém me chamar. E eu conheço o dono dessa voz.

-Oi Sasuke-falei sentindo meu coração falhar uma batida.

-Quer sair? – ele perguntou de supetão.

P.E.R.A.I.

Depois daquele fora, ele me chama para sair? Nesse mato tem coelho. E tem mesmo, já que ele está olhando desse jeito para as minhas pernas. Tarado. Então é assim? Quando pareço gostosa ele se interessa? Esse filho da mãe, eu achava que ele era boa pessoa, mas não, ele é só mais um galinha pegador. Minha vingança será completa.

-Não-eu disse e sai andando ele segurou meu punho e perguntou com um toque de raiva na voz.

-Por quê?

-Ainda me pergunta? Vai brincar com uma das suas vad***. Acha que sou só mais uma que você se diverte e joga fora? Pode esquecer-falei e tirei meu punho da mão dele com brutalidade.

-Ninguém diz não para um Uchiha-ele disse. Metido.

-É mesmo? Tá na hora de aprender-falei e dei um tapa com força na cara dele e sai andando deixando o emo morrendo de raiva.

Ino on

É um saco ter que carregar cinco livros (grandes) ao mesmo tempo. Quem mandou não comprar nas férias. Mas agora é tarde para chorar pelo leite derramado.

-Ino! – alguém gritou meu nome. E eu sei muito bem, aliás, bem demais quem é essa pessoa.

-O-oi Gaara-disse me xingando mentalmente por gaguejar.

-Quer sair comigo? – ele perguntou olhando para as minhas pernas.

Mas é claro, pensei, mas p-e-r-a-i, ele está olhando as minhas pernas? Mas é claro! Ele só quer sair comigo por que me acha gostosa, esse galinha. E eu, que pensei que no fundo ele era boa pessoa. Agora é guerra, minha pena e amor por esse ser acabou.

-Não - disse e me virei.

-Como é? – ele falou segurando meu punho com força.

-Não, e me larga está-me machucando-disse eu. Eu dei um tapa com força na cara dele. O imbecil me largou e eu aproveitei e sai correndo.

Tenten on

Lá estava e fazendo a inscrição quando um ser lindo e maravilhoso chamado Neji veio falar comigo.

-Quer sair comigo? – ele perguntou olhando discretamente para minhas pernas. Olhando para as minhas pernas? Esse tarado...

-Só que se aceitar não vai poder entrar para o curso de artes marciais, não pega bem eu sair com uma lutadora-ele falou. Então é isso, quando eu pareço gostosa ele quer sair comigo e ainda mandar em mim? Galinha...

-Não, não aceito-disse tentando evitar quebrar o nariz do ser a minha frente.

-Como é? Tá se achando? Antes era uma nerd e agora que eu te faço uma proposta acima da sua categoria você recusa? – ele disse raivoso.

-Recuso-disse e dei um tapa com força na cara do infeliz e terminei a inscrição, depois corri para o refeitório deixando a Rapunzel fervendo de raiva.

Temari on

Lá estava eu, devolvendo os livros, feliz da vida quando alguém chamou meu nome.

-Temari-e eu me virei com arrepio na espinha.

-Shikamaru-falei tentando não gaguejar ou enrubescer.

-Uma garota não deveria ler livros tão sérios-ele disse olhando preguiçosamente os títulos. Fiquei com raiva, ele está insinuando que as mulheres deveriam ser fúteis e burras? Mas antes que eu revidasse ele mudou completamente de assunto.

-Quer sair comigo? - ele disse.

Para tudo. Ele. Está. Querendo. Sair. Comigo? Perai, ele está olhando pervertidamente para as minhas pernas. Esse tarado, filho da mãe, não quem eu pensei, vou quebrar os ossos dele.

-Claro que não-falei revirando os olhos.

-Como é? É melhor aceitar mulhé-macho, ninguém mais quer sair com você-ele disse raivoso.

-Se a minha única opção é uma preguiça humana maluca cor-de-rosa galinha playboy eu prefiro ficar sozinha. Sabe como é melhor sozinha que mal acompanhada-falei rindo da cara dele.

-Sua p. – ele começou a me xingar mas eu imediatamente o cortei.

-Cala a boca e some da minha vista preguiça humana cor-de-rosa antes que minha paciência acabe-falei friamente.

-Pu**-ele disse me encarando com desprezo.

-A única pu** aqui é quem te pôs no mundo-falei e finalizei com um belo tapa na cara suja dele, e depois fui pro refeitório.

Sakura on

 A raiva me corrói por dentro, vontade de matar aquele emo metido a besta. Encontrei as meninas na porta do refeitório e começamos a conversar.

-Vocês acreditam? Aquele tarado do Naruto me chamou para sair só porque estou parecendo agradável aos olhos. E quando eu o recusei falando que não queria ser mais uma que ele pega e joga fora o Naruto me perguntou qual era o problema disso! Aquele baka-Hinata falou.

-O Sasuke também fez isso comigo.  -falei.

-O Gaara também. – disse Ino.

-O Neji idem-falou Tenten.

-E o Shikamaru-disse Temari.

Ficamos quietas por uns dois minutos.

-Eles nuca mereceram nossas lágrimas, pareciam pessoas boas, mas não o são. Vamos continuar com nossa vingança-falou Hinata decidida.

-Isso mesmo-concordei.

A essa altura voltamos para mesa com as bandejas, porém cinco caras, que por acaso de chamam Sasuke, Naruto, Gaara, Neji e Shikamaru nos barraram.

-Olhem só, a ceguinha, a testa de marquise, a porca, a pucca e a mulhé-macho. Já da para fazer um circo-disse Naruto.

-No me interessa o que você pensa de nós Naruto. Sai da frente-falou Hinata irritada.

-Uoooou, a nerd mostrando as garrinhas, quem diria-disse Sasuke debochado.

-Olha como fala dela emo- me irritei também.

-Cala a boca testa de marquise-disse Sasuke. Quer saber? Esse emo metido passou dos limites. Olhei para minha vitamina verde de kiwi, eu tenho mania de pedir as mais estranhas vitaminas e olhei para a cara de Sasuke. Verde ia ficar realmente bem nele, e assim não tive dúvidas: Virei à vitamina na cabeça dele, mas ai ele ficou p da vida e jogou seu refrigerante em mim, só que caiu na Ino, que se enfureceu e jogou sua torta de framboesas e creme nele, só que ela bateu na cara do Gaara, que se enfureceu e jogou seu hambúrguer nela só que acertou a Tenten que se enfureceu e jogou suas batatas fritas nele, só que o mesmo se desviou e elas caíram no Neji, que ficou p da vida e jogou sua salada nela, só que ela se desviou e a salada caiu na Temari, que se enfureceu e tentou jogar seu suco nele, só que acetou o Shikamaru que se irritou e jogou seu cachorro quente nela, mas acertou a Hinata, que também se irritou e jogou seu chocolate nele, só que bateu no Naruto, e esse assim ficou pu**.

Nesse momento o refeitório enlouqueceu, pois o Naruto pegou uma travessa de carne e não acertou nenhuma das pessoas citadas ou eu, mas atingiu umas vinte outras, e começou uma guerra de comida maluca com todos contra todos. Felizmente nunca se descobriu quem foi o causador daquilo.

Mais tarde, na garagem voltamos a conversar.

-Cara! Adorei ter acertado o Shikamaru-disse Temari morrendo de rir.

-Sério, vocês sabem que eles vão considerar isso um pedido de guerra, né? Mas eles mal sabem que eles já tinham convidamo-nos para ela muito antes, E amanhã ela começa. E nós estaremos preparadas-disse Hinata.

-É, amanhã começa-falou Ino e todas nós concordamos.

Narradora on

Em outro canto da cidade, cinco garotos tramavam algo. Umas pegadinhas. Eles as julgavam fracas, mas não sabiam com quem estavam mexendo. A guerra começou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A União Faz A Força" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.