Moments escrita por JadeIrwin


Capítulo 8
I Can Feel the Pressure




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386198/chapter/8

Aria POV

Carlos: Bom...eu vou pagar a conta.

Logan: Vou junto, vamos dividir.

Eu: Tchau Kendall e.......?

Katelyn: Katelyn. - sorriu cinicamente.

Eu: Então tchau, Katelyn. - disse indo até a saída junto com James.

Katelyn: E você é...?

Kendall: Arii.

Eu: Aria. - disse expressando frieza.

Ao colocar os pés no lado externo do estabelecimento, flashes e mais flashes surgiram, vários paparazzi estavam em torno de nós. Não pude entender como tudo aquilo era possível, como descobriram onde nós estávamos? Eles dispararam inúmeras perguntas e eu não soube como respondê-las.

– Poderia contar sobre você e Kendall?

– Terminou com ele?

– Foi pra você que ele deu as flores e a cesta de café da manhã?

– Ele voltou com a Katelyn?

James tentou me proteger milhares de vezes, me cobrindo com sua jaqueta.

– Você e o James estão juntos?

– James, o que você acha de Kendall estar azarando sua namorada? Isso vai abalar a banda?

Não dissemos uma palavra sequer a eles, simplesmente entramos no carro tentando fugir de toda aquela situação desconfortável.

James: Desculpe por isso, esse é o preço que nossos amigos são obrigados a pagar. - sorriu - E me desculpe pelo beijo. - disse sem graça.

Eu: Me desculpe por envolvê-lo em toda essa bagunça, nunca quis isso. Me desculpa se te envolvi a ponto de forçá-lo a me beijar e por colocá-lo em um "romance" que a mídia dará ênfase.

James: É pra isso que os amigos servem. - sorriu.

James sabia que eu precisava ficar um tempo isolada, então me levou pra um lugar que ele sentia paz, um lugar apenas dele. Onde era possível enxergar as estrelas e toda a cidade, um ambiente calmo, onde pudéssemos respirar.....Pedi para que ele me deixasse um minuto sozinha dentro do carro e assim ele fez, saindo e se deitando no capô do carro.

Assim que James fechou a porta, liguei o rádio pra tentar me distrair. Eu estava no banco traseiro e não consegui conter as lágrimas, não estava acostumada com toda aquela pressão, senti que havia colocado James em um grande problema.

Era como se eu estivesse sem chão, tentei me controlar, mas eu precisava deixar que todo aquele sentimento mútuo fosse embora. Aumentei bastante o volume do rádio, para que James não me ouvisse, mas talvez ele tenha notado. Olhei através da janela e consegui ver o brilho das estrelas.

Me senti tão só, como se não existisse ninguém me apoiando, como se nada desse certo. Era tão estranho, talvez fosse um misto de sentimentos, saudades da minha família, dos meus antigos amigos, os repórteres, Kendall, os garotos. Senti uma extrema necessidade de alguém, abri a porta e corri pra frente do carro.

Deitei no capô e abracei James, as lágrimas continuavam a cair. Ele retribuiu o abraço e ficamos lá por um longo tempo. Nos momentos em que meu choro ficava mais intenso, ele me abraçava mais forte e dizia.

James: Eu estou aqui e sempre vou estar, pequena.

Encarei as estrelas e pensei em absolutamente tudo. No por que escolhi Los Angeles, por que eu havia conhecido Kendall, e o porquê de eu estar abraçada com James, chorando desesperadamente. Não encontrei respostas, mas de fato, tudo aquilo iria acontecer uma hora ou outra, mesmo que eu tivesse feito escolhas diferentes.

Pensei em voltar pro Brasil, pois sabia que os paparazzi não me deixariam em paz e tudo que eu fizesse iria refletir na imagem dos garotos. Não queria prejudicá-los e muito menos ganhar fama por ser amigas deles. Nunca quis me aproveitar de nada que fosse deles, não fazia ideia do tamanho da fama.

Eu: Vou voltar pro Brasil. - disse secando minhas lágrimas.

James: O que?? Por que?? Por causa do Kendall? Mas e a loja? E.... - perguntava desesperado.

Eu: Não é pelo Kendall, e sim por tudo. Por vocês, por mim mesma, se eu ficar aqui causarei problemas a vocês, sairão boatos o tempo todo e isso irá prejudicá-los.

James: Como? Você não pode. - disse indignado.

Eu: James, isso vai atrapalhar a sua vida. Eu te coloquei em uma enrascada dizendo que somos namorados, isso vai aparecer na mídia.

James: Quanto a isso não tem problema algum, se for preciso, assumo um namoro com você, ou desmentimos juntos. - sorriu.

Eu: James, acho que não dá mais. - disse me levantando.

James: Então é isso? Você vai fugir porque começou a gostar do Kendall e não tem coragem de admitir pra si mesma? - também se levantou.

Eu: Você não entende.

James: Você não pode ir. Não pode me deixar aqui. - me abraçou.

Eu: Preciso pensar melhor, minha cabeça está confusa. Sinto que preciso voltar, mas não é o que eu realmente quero, sei que se continuar aqui vou te prejudicar e não posso deixar que minhas maluquices te afetem. Me desculpa James. - sequei as lágrimas que insistiam em cair.

James: Sei o quão confusa você deve estar, mas fique aqui, vai dar tudo certo, eu prometo. Nada de ruim acontecerá, cuidarei de você. - disse ainda abraçado em mim.

Ouvi um tipo de música num tom baixo e vi que era o celular de James, monstrando que havia mensagens. Me soltei dele e ele leu as mensagens.

James: "Onde você está? Você viu o tanto de paparazzi que estavam na porta do Starbucks? Ela está bem? É verdade sobre vocês?". Todas são do Kendall. Vou respondê-lo. "Estou com ela. Eu vi quando saímos." - respondeu a mensagem e desligou o celular. - Podemos ficar aqui por mais uns instantes, mais tarde te levo pra casa. - sorriu.

Eu: Obrigada por tudo.

James: Tudo bem. - passou a ponta de seus dedos pelo meu rosto, secando minhas lágrimas.

O tempo passou enquanto ele me distraia mostrando o que ele amava naquele lugar. Ver de longe toda a cidade movimentada e também o trânsito, muitos carros, e fugir de todo aquele barulho.

Onde estávamos agora, era um lugar completamente calmo, sem muito barulho, um ar ótimo pra respirar e o céu imenso só nosso. Era incrível. James foi maravilhoso me levando até lá, me trouxe uma paz.

Eu: Obrigada por isso, James. Por me trazer nesse lugar maravilhoso. - sorri.

James: Nunca trouxe ninguém aqui, sempre venho pra cá quando preciso pensar ou fugir dos problemas do mundo. Trouxe você aqui porque queria ver esse sorriso novamente no seu rosto. Você já viu como fica linda sorrindo? - disse acariciando meu rosto,

Eu: Obrigada, não sei como agradecê-lo. Por estar ao meu lado agora, por ter me acalmado e me acolhido. - sorri.

James: Sei como pode me agradecer. - sorriu se aproximando.

Eu: Como? - disse olhando em seus olhos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.