Moments escrita por JadeIrwin


Capítulo 21
Try to Fix us




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386198/chapter/21

Aria POV

(Coloquem pra tocar: Stay - Miley Cyrus)

Eu: Kendall? Onde você estava? Desculpe estar aqui, você esqueceu as chaves e eu precisava falar com você. Deixei a porta aberta pra que entrasse, eu tava te esperando, mas acabei dormindo e......

Kendall: Shhh.....Não diga nada, deixa eu continuar te admirando. - sussurrou, acariciando  meu rosto.

Eu: Há quanto tempo tá aqui?

Kendall: Algumas horas. - disse se deitando ao meu lado.

Eu: Precisamos conversar.

Kendall: Agora não, vamos ficar aqui sem dizer nada, só por alguns minutos, por favor. - se cobriu e me abraçou forte. Sua expressão demonstrava tristeza e cansaço, seus olhos estavam inchados e um pouco vermelhos, como se tivesse passado a noite em claro.....chorando. O abracei forte e acariciei seus cabelos, o fazendo fechar os olhos e respirar fundo.

Eu: Tentei te ligar, fiquei preocupada. Você sumiu a noite toda. - o encarei.

Kendall: Vi as chamadas perdidas. - se aproximou ainda mais, seu corpo estava colado ao meu.

Eu: Desculpa por ontem, mas fico insegura quando se trata de você e...... - me interrompeu com um beijo, finalizou com um selinho e juntou nossas testas.

Kendall: Tenho medo de te perder. E me desculpe por ter saído, ter sido imaturo e não atender as ligações. - me beijou novamente.

Eu: Não faça mais isso. - entrelacei nossas mãos e beijei sua testa - Eu te amo e você sabe disso.

Kendall: Também te amo, e muito.

Eu: Que horas são? Preciso levantar e me desculpar com as garotas da loja, perdi a hora.

Kendall: Não, fica aqui comigo, não dormi ainda. Dorme comigo. - disse sonolento.

Eu: Tudo bem. - acariciei seus cabelos, ele passou seu braço por baixo do meu pescoço e segurou uma de minhas mãos, sorri automaticamente. Segundos depois ele havia adormecido, tinha a feição de um anjo. Me senti extremamente bem ao ver que ele me queria por perto, por mais que estivesse exausto. Fiquei algum tempo o admirando, os olhos fechados, seu rosto sem expressão alguma, o cabelo levemente bagunçado. Eu contornava o formato de seu rosto.

Cada vez que Kendall se mexia, ele se aconchegava mais em mim, estava cada vez mais perto, eu era capaz de sentir sua respiração. Ergui a cabeça para admirá-lo e brinquei com seu queixo, dando leves beijos que por vezes o acordavam, o fazendo sorrir.

Kendall: Amor? - sussurrou ainda sonolento e com os olhos fechados - Me dá um beijo?

Eu: Não. - sorri e me virei, ficando em cima dele.

Kendall: Não? - passou suas mãos em volta da minha cintura.

Eu: Não só um. - disse dando vários beijos. Ele me abraçou mais forte e deslizou suas mãos até minhas coxas, as apertando delicadamente. Passei minhas mãos em volta de seu pescoço. - Kendall. - o interrompi quando percebi que estávamos um tanto quanto empolgados.

Kendall: Vamos ficar só mais um pouquinho. - suas mãos deslizavam pelo meu corpo. Nosso beijo ficou mais intenso e nossa respiração se tornou ofegante. Ele tirou a camisa que eu vestia e em seguida a dele, me puxou pra mais perto e beijou meu pescoço, acariciei sua nuca e puxei levemente seus cabelos.

Eu: Kendall, não.

Kendall: Tudo bem, acho que ultrapassamos o sinal.

Eu: É, acho que ultrapassamos. - o beijei e levantei, colocando a camisa que ele havia vestido na noite anterior e caminhando até o banheiro pra fazer minha higiene matinal.

Kendall: Amor, vamos tomar café no Starbucks. - gritou do quarto.

Eu: Tem certeza que quer dirigir até lá? Você dormiu pouco.

Kendall: Certeza absoluta, quero que conheça algumas pessoas. - se levantou e veio até mim, sorrindo.

Eu: Algumas pessoas? Quem? - disse enxaguando minha boca.

Kendall: Você vai saber quando chegarmos lá. - disse me abraçando por trás.

Eu: Então vou pra casa tomar um banho e colocar uma roupa que sirva em mim, porque a sua é um pouquinho grande, não acha? - sorri o beijando.

Kendall: Pra mim você tá perfeita. - sorriu.

Eu: Você passa lá em casa depois?

Kendall: Aham, eu só vou tomar um banho e me arrumar.

Eu: Ok. - disse o beijando - Até daqui a pouco.

Desci as escadas e sai em rumo à minha casa. Como sempre a porta estava destrancada, eu precisava perder essa mania. Entrei e fechei a porta, havia um bilhete ao lado da fechadura.

"Você tem a chave do meu coração e a chave reserva da minha casa também é sua, pequena."

Sorri pegando o bilhete e logo atrás estava a chave, a coloquei junto com minhas chaves. Joguei minha bolsa em cima do sofá e vi mais um bilhete, colado no controle remoto.

"Queria estar com você agora, se quiser me ver aperte o play."

Apertei o play e sentei no sofá. Era um vídeo onde ele não dizia nada, apenas fazia gestos e eu sorria a cada movimento. No final do vídeo, ele apontou pra si mesmo, depois fez um coração com a mão e depois apontou pra tela, na minha direção, como se estivesse dizendo "eu te amo". Quando o vídeo acabou, desliguei a TV e fui até meu quarto, na porta havia mais um bilhete.

"Estou apaixonado por você, quero que acredite, quero que confie em mim, princesa."

Abri a porta do quarto, havia diversas almofadas em formato de coração, com algumas mensagens, meus olhos brilhavam ao ler cada uma delas. Resolvi me arrumar, tomei um banho e coloquei um vestido com estampa de flores, uma jaqueta de couro por cima e uma sapatilha, fiz uma maquiagem simples pro dia, passei um pouco de perfume e caminhei até a cozinha.

"Espero que goste dos bombons, que eles te façam sorrir, assim como você me faz."

Li mais um bilhete que estava em cima da caixa de bombons sobre a mesa. Em seguida abri e comi um deles, era de cereja. O meu favorito.

Kendall: Está pronta? - disse entrando na cozinha.

Eu: Passou a noite aqui? - sorri caminhando até ele.

Kendall: Por que acha isso? - sorriu me beijando.

Eu: Talvez porque encontrei alguns bilhetes e presentes por todo os cantos da casa. - sorri o abraçando.

Kendall: É, passei a noite aqui, sua cama tem o seu cheiro, fiquei lá a noite toda. - me admirou.

Eu: Eu amei. Mas não precisava de tudo isso, eu já tenho você.

Kendall: Sou seu. Apenas seu, seu, seu, seu. - sussurrou em meu ouvido enquanto beijava meu pescoço.

Eu: Gostei de ganhar uma cópia da chave da sua casa.

Kendall: NOSSA casa. - me deu um selinho.

Eu: Acho que já posso dizer que te amo, sem ter dúvidas disso e sem questionar a rapidez que tudo aconteceu. - sussurrei - Eu amo você.

Kendall: Eu te amo, pequena. - me abraçou - Vamos?

Eu: Vamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!