Moments escrita por JadeIrwin


Capítulo 2
Welcome To My World




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386198/chapter/2

Aria POV

Kendall vestiu sua camisa, pegamos as sacolas e fomos em direção à minha casa.

Eu: Bem vindos à minha casa. - disse abrindo a porta.

James: UAU! - disse entrando.

Kendall: Essas são as roupas que você desenha? - perguntou olhando pra um dos meus vários manequins espalhados pela casa.

Eu: Ah não...Não são minhas. - disse corando.

Logan: E por que suas bochechas estão vermelhinhas desse jeito? - disse apertando minhas bochechas.

Eu: Ok, são minhas. - disse cobrindo meu rosto com as mãos.

Carlos: São bem bonitas.

Kendall: Você tem uma criatividade incrível. - disse admirado.

Eu: Fome, galera, fome. - sorri, mudando de assunto.

Carlos: Suas criações ficariam mais bonitas se fossem feitas de comidas, já pensou um drapeado de panquecas aqui nessa borda da barra? - brincou.

Enquanto eu ia até a cozinha, percebi que todos eles se sentaram no sofá.

Eu: Vocês não acham que eu vou preparar o café da manhã sozinha, não é mesmo?

Carlos: Somos visitas.

Eu: A visita também está com fome, então a visita vai me ajudar. - disse puxando todos eles pra cozinha, fazendo com que ficassem me olhando. Tive que dar uma tarefa pra cada um - Logan ponha a mesa, Carlos e James sigam a receita dos waffles e Kendall me ajuda com as panquecas. - sorri.

James: Tudo bem, senhora mandona. (risos)

Estávamos fazendo o café da manhã e conversando, conheci melhor o Logan e o Carlos. Nos divertiamos tanto juntos.

Carlos: James, você derrubou farinha na minha roupa.

James: Me desculpe, foi sem querer, deixe-me limpar pra você. - disse indo até Carlos com as mãos cheias de farinha.

Carlos: Não faça isso, James. Você vai se arrepender. - ele corria em volta da mesa.

Kendall: (risos) Para de correr, ele não vai fazer isso.

Logan: Você duvida do James?

James: DUVIDA, Kendall? - disse num tom brincalhão, mas desafiador.

Carlos: Não diga o que eu estou pensando, Kendall, por favor.

Kendall: Eu D-U-V-I-D.....- Coloquei a mão pra tapar a boca dele.

James: Agora já falou. - jogou a farinha de um lado da mesa para outro, acertando em mim e Kendall.

Eu: (risos) James, ele não falou.

James: (risos) Ele me desafiou, você viu isso.

Kendall: Ok, foi você quem pediu isso. - ele correu atrás de James e o segurou.

Carlos: Agora você não pode fugir. - disse pegando o saco de farinha e lentamente despejou no cabelo de James, que deu um gritinho engraçado.

Logan: Eu também quero entrar nessa brincadeira. - disse pegando um pouco de farinha e jogando no Carlos.

Eu gargalhava de toda aquela situação, eles estavam todos sujos e eu estava tentando não me sujar, apesar de James ter me jogado um pouco de farinha, mas não foi algo que sujasse.

Logan: Acho que só tem uma pessoa que ainda está um pouco limpa. - olhou pra mim, pegando um pouco de farinha nas mãos.

James: Também acho, se eu fui torturado, todos devem ser.

Carlos: Acho justo, todos nós fomos pegos.

Logan: E então.....

Kendall: ATACAAAARR..... - correu em minha direção, tentei fugir, mas ele me pegou antes que eu conseguisse me trancar no banheiro. Todos eles vieram com as mãos cheias de farinha e jogaram em cima de mim.

Eu: Isso não é justo. - disse tentando me soltar de Kendall - São quatro contra uma, isso é covardia.

Carlos: Tudo bem então, Kendall você pode jogar nela agora, um contra um. - ele pegou o pacote de farinha e entregou a Kendall que me soltou e se afastou um pouco.

Eu: Não, Kendall, não faça isso.

Todos: Kendall, Kendall, Kendall, Kendall.... - os garotos gritavam como uma torcida de futebol. Eu não tinha pra onde fugir, só tinha uma saída.

Eu: Se você jogar farinha em mim, vai se sujar também... - eu corri e o abracei, de forma que ele não pudesse jogar a farinha.

Kendall: Isso é golpe baixo. - disse rindo.

Logan: Ok, você perdeu, cara, nos decepcionou.

Carlos: E é por isso que você merece.... - ele pegou o pacote de farinha e despejou em cima de mim e de Kendall. Eu pude ouvir um barulho como se fosse alguém fotografando.

James: Uma lembrança pra vocês. Que lindos, abraçados e cobertos de farinha.

Eu: Não acredito, James, por que você fez isso? - fingi estar brava.

James: Eu gosto de registrar esse tipo de coisa, dona resmungona. - ele ria.

Eu: Chato. - peguei um pouco de farinha e joguei em seu cabelo.

James: Não faz isso, meu cabelo tava quase limpo (risos).

Carlos: Que bagunça! A limpeza fica por conta do James, já que foi ele quem começou. - disse analisando a sala toda cheia de farinha.

James: Kendall que duvidou de mim, então, ele quem limpa.

Eu: Eu tapei a boca do Kendall, ele não terminou de falar. - olhei pra Kendall, que sorriu e me abraçou de lado.

Kendall: Logan, limpa.

Logan: Eu limpo, porque sou educado.

Carlos: Eu pego a vassoura. - correu em direção à lavanderia, onde estavam os produtos de limpeza.

Eu: Vamos arrumar tudo isso e tomar o café da manhã. Nunca fiz tanta bagunça pra preparar uma comida. Vocês são sempre assim?

James: Não, nem sempre....A gente não faz café da manhã. - sorriu.

Terminamos de arrumar toda aquela bagunça, e finalmente fomos tomar o café da manhã, continuamos bem sujos, nossas roupas ainda estavam com muita farinha.

Conversamos mais um pouco e quando vimos a hora, já eram quase 13h. Os garotos precisaram ir pra uma reunião, esse era o motivo de todos estarem na casa de Kendall.

Logan: Precisamos resolver muitas coisas na reunião, obrigado pelo café da manhã, Arii, foi muito divertido. - disse tirando a mesa.

Eu: Se vocês quiserem assistir algum filme mais tarde, podemor ir à locadora escolher algum. - sorri.

Kendall: É uma ótima ideia.

James: Bom... Então nos vemos mais tarde.

Dei um abraço em cada um e eles foram embora, com as roupas completamente sujas.

Terminei de dar um jeito na casa, em seguida fiquei um bom tempo no banho, sequei meu cabelo, coloquei um short e uma camiseta branca, fui até a sala e comecei a desenhar roupas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.