Uma Nova Chance Ao Amor escrita por Clarinhareiiss


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo novinho pra vocês, espero que gostem!!! Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386168/chapter/3

Hinata entrou no escritório. Após reconhecer Sasuke, notou que tinha mais ninjas presentes na sala. Seu olhar se fixou em Naruto, se lembrando do ocorrido, ela desvia o olhar rapidamente.



– Hokage-sama_ Disse Hinata fazendo uma mesura.







– Hyuuga Hinata, a partir de hoje Uchiha Sasuke estará sobre sua proteção e responsabilidade.









– Hai_ respondeu Hinata com muita determinação.









– Quero que vocês esperem lá fora, tenho assuntos particulares para tratar com Hinata.









Logo que os ninjas saíram, Tsunade começou a explicar com fazer e desfazer o selo que seria colocado em Sasuke, além de dar alguns remédios para que ela usasse com ele, pois, sua luta com Naruto rendeu muitos machucados e com certeza ficaria algumas cicatrizes. Depois de tê-la explicado tudo mandou que Sasuke entrasse e então começou o processo do selamento que o deixaria com aproximadamente sem chakra.









Após o selamento, Uchiha Sasuke estava finalmente solto para levar uma vida de civil. Eles saíram do prédio Hokage, rumo a mansão Uchiha ao qual seria a casa de Hinata temporariamente.









Durante o caminho não conversaram, foi em absoluto silêncio. Hinata pode perceber e sentir os olhares dos habitantes sobre Sasuke, ela se sentiu incomodada com os olhares de desconfiança que ele estava recebendo porém pode se notar também varios olhares de cobiça por parte das mulheres para Sasuke, por mais que ele fosse um ninja que traiu Konoha, ele era o ultimo dos Uchihas e além de bonito tinha uma enorme força. Olhou para Sasuke de canto de olho e pode perceber que ele estava com um olhar frio e indiferente, mas ela constatou por um pequeno e quase imperceptível franzir de testa que ele estava irritado, mas não sabia se era pelos olhares de desconfiança ou das mulheres.









___________________________________________________









Uchiha Sasuke não deixou de reparar na Hyuuga, na academia nunca se falaram, ela não era aquelas meninas irritantes que ficava correndo atrás de mim, pelo contrario, ela sempre olhou para Naruto, porém o idiota nunca percebeu, eu estranhei quando ela olhou pra ele e seu olhar se tornou triste, ela não corou o que foi muito estranho da parte dela o que me fez pensar que aconteceu algo entre eles mas dispersou esses pensamentos, não era problema seu.









Depois que recebi o selo, saímos do prédio da Hokage a minha antiga mansão, não gostava de ter que voltar pra onde muitas noites teve pesadelo. Durante o caminho nenhum de .nós dois se atreveu falar, ela se manteve em silêncio o que me fez durante um curto período de tempo aproveitar, pois se fosse Sakura ou Ino, elas com certeza iriam fofocar do que tinha acontecido durante o tempo em que esteve fora tentando ser um vingador. Comecei a perceber que recebia vários olhares desconfiados,afinal eu era ninja que já tinha os traídos, sabia que iria demorar um pouco para que eles confiassem em mim mas apesar disso muitas mulheres me cobiçava já que era um homem que modéstia parte, bonito mas não só isso era o único Uchiha vivo. Um dos meus objetivos era restaurar o clã mas sinto que agora isso não se é o certo a fazer. Comecei a ficar irritado com tanta desconfiança, eu não iria fazer nenhum mal, pois se eu quisesse já o teria feito, mas eles não enxergavam isso. Chegamos ao Distrito Uchiha, estava como era antes, vazia e sem vida. Andamos devagar até uma casa grande que ficava no meio do distrito, quem estava com as chaves era Hinata, ela a abriu e entramos. Quando entrei vi que limparam o lugar não tinha nenhum vestígio de poeira ou sujeira. Mil pensamentos estavam na minha cabeça, mas foram interrompidos pela voz calma da Hyuuga.







– Uchiha-san você pode ficar a vontade, afinal essa casa é sua._ Disse Hinata sem gaguejar, mas com muita timidez.







– Hn... _ foi que me limitei a falar para ela.









– Você está com fome Uchiha-san?









Sim, eu estava com fome afinal já estava escurecendo e não tinha comido nada desde de ontem, então respondi:







– Não.



Hinata então foi para cozinha fazer o jantar, então subi para meu quarto e fiquei ali até ouvir Hinata batendo na porta. Levantei e fui abrir, quando abri percebi que ela estava com os cabelos presos o que destacou e muito o seu pescoço e um avental, a esperei dizer alguma coisa.




– Sei que não quer comer, mas quando sentir fome tem um prato na geladeira e é só esquentar.





Apenas assenti com a cabeça e fechei a porta deitando na minha cama novamente, acabei pegando no sono.




Acordei com minha barriga roncando de fome, olhei no relógio e já passava das onze e meia da noite, resolvi fazer alguma coisa para comer, levantei da cama e fui para cozinha, quando estava passando pelo corredor vi que Hinata já estava dormindo, então desci a escada e fui pra geladeira, vi um prato com yakisoba, deduzi que este foi o jantar que ela tinha feito, resolvi esquentar para comer. Não tinha como negar a Hyuuga cozinhava muito bem. Então depois de comer fui tomar um banho descente para dormir, quando sai do banho, reparei que não tinha roupas para o meu tamanho, então eu achei uma cueca que certamente deveria ser de Itachi e a coloquei não achei que haveria problema. Quando estava prestes a me deitar ouço alguém bater na porta. Abro a porta apenas para que eu poça ver o rosto de Hinata.






– Uchiha-san me desculpe atrapalhar é que eu tenho que passar esses remédios em suas feridas, ordens da Hokage-sama.








Suspirou, sabia que tinha que tratar dessas feridas eu não era como Naruto que tinha o chakra das nove caudas para poder me curar mais rápido. Abri a porta para que ela passasse e então percebi que ela não me seguia então olhei pra trás e vi que ela estava totalmente vermelha, parecia que iria explodir. Então me lembrei da situação em que eu estava, sentei na cama e me cobri com lençol começando a explicar.









– Bom, eu não tinha roupas que coubessem em mim, apenas esta cueca e achei não haveria problemas já que estou em minha casa e em meu quarto.









Hinata tratou de se recuperar logo, ele tinha um corpo lindo. Braços fortes, barriga de tanquinho, coxas grossas, era um homem para se admirar, mas estava ali a trabalho e não poderia ficar pensando nessas coisas.









– Me...e de..es..culpa Uchi..ha-san _ Disse Hinata totalmente envergonhada









Ela começou a passar uma pomada em minhas feridas, pude sentir suas mãos, elas eram suaves e pequenas, começei a relaxar ao toque dela, a “massagem” durou mais alguns minutos e ela se levantou.









– Bo..a no..i..te Uchi..ha-san._ Hinata saiu o mais depressa possível, estava extremamente envergonhada.









Eu a vi saindo e respondi mentalmente a ela Boa Noite. Deitei e durmi. Mesmo sabendo que tinha sido frio com a Hyuuga, eu não passei por cima do orgulho Uchiha














Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, tá aí mais um capitulo, queria pedir muito que vocês dessem opiniões do que devo melhorar ok?Kissus....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Chance Ao Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.