Amnesia escrita por IceAngelIce, CatkeithCat


Capítulo 5
Especial ?!


Notas iniciais do capítulo

Bem era para ser um cap dessa fic, mas acabou que minha imaginaçao viajou de mais.
Hoje é meu niver e voces que recebem o presente ou seja um cap novo, em forma de especial, é quase como um resumo de tudo o que aconteceu, um olhar de alguem talvez um anjo ( ou até mesmo o Lory disfarçado) que fala o que aconteceu, esse é um olhar diferente do que aconteceu em skip beat, por favor leiam e deixem reviews, pois esse especial nao deixa de ser parte da fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386146/chapter/5

Era uma vez uma garota que foi rejeitada por todos, e que um dia foi acolhida por uma família, essa família era dona de um hotel muito luxuoso, e então ela foi criada por eles, e treinada para ser a próxima dona desse lugar, mas é claro para isso ela teria que se casar com o seu príncipe, o filho da família que a acolheu, ele era o seu príncipe encantado, ela acreditou nisso por muitos anos, quando eles moravam em Kyoto ele era como um pássaro enjaulado, e isso a fazia ser triste, afinal como poderia ser feliz se seu príncipe não era, ele tinha sonhos, ele queria ser amado e queria ser importante, ele a muitos anos havia prometido, ser o orgulho daquela garota que achava que ele era seu príncipe, afinal se ele ´´brilha-se`` ela nunca mais sorriria daquela forma para outro, mas além disso ele queria ser livre...

(N\\F: Brilha-se? serio? Agora isso virou crepúsculo?) (N\\A: Afz fe, pare de encher, ah para quem não sabe esse idiota ai de cima é um amigo que as vezes aparece nas minha fics , ou seja ele ta perto enquanto eu escrevo e adiciona comentários, se algum já leu a minha outra fic NA EPOCA DOS MAROTOS, já conhece ele, o que tem mente poluída)

A garota cresceu, e ele também e então chegou o dia em que ele decidiu ir embora de sua jaula, havia chegado a hora de ir para seu destino, para chegar no sucesso, mas se ele fosse embora ela a garota que estava sempre ao seu lado, o esqueceria com o tempo, talvez ela fosse a algum show , mas iria acompanhada de um namorado, ou quem sabe até um marido, talvez ela fosse apenas para ver um velho amigo, não ele não queria que fosse assim, ela iria com ele, não havia nem mesmo a opção de ela rejeitar o seu pedido de ir embora com ele para Tóquio.

No dia em que ele a chamou, a garota demorou um pouco para responder, ela estava feliz de mais, para acreditar que isso era verdade, mas ele pensou que ela iria rejeitar, e começou a se sentir inseguro algo que só sentia com ela, ele pesou que talvez ela não quisesse deixar Kyoto, quando a garota disse que sim, ele soltou um suspiro ela disse sim.

E então eles chegaram em Tóquio, eles acharam um apartamento barato que tinha apenas um quarto, ele ficou com o quarto e ela na sala, afinal ele seria uma estrela e merecia o melhor, mesmo que esse apartamento fosse barato era o máximo que eles podiam pagar, ela foi procurar um trabalho, e ele tentava procurar uma agencia, ela poderia ficar em casa e fazer a comida para ele, e limpar o apartamento, mas não seria justo só ele trabalhar, e então com o tempo eles não acharam um trabalho e achar uma agencia estava difícil, se as coisas continuassem assim ela nunca olharia para ele do modo que olhou para aquele garoto, e ela desistiria da fantasia de que ele era seu príncipe, ele não deixaria isso acontecer, um dia ele teria muitas fãs mas ela é sua fã numero 1, e então ele achou um trabalho do outro lado da cidade em uma loja de musica, assim aumentando a renda, quando ele chegou em casa ia falar que tinha conseguido um emprego, mas ao abrir a porta ele a viu na janela olhando para a lua, e a ouviu dizer o nome daquele garoto, o que ele viu muitos anos atrás com ela, ela pedia olhando para a lua e segurando uma pedra meio lilás que ele fosse muito famoso um dia, ele a olhou revoltado ela pensava que ele não conseguiria sozinho?!

Ele fechou a porta novamente e saiu, ao chegar em um restaurante\\bar que tinha show ao vivo, ou seja qualquer um podia tocar, para extravasar sua raiva ele foi cantar, o que não esperava era que um olheiro ( n\\a: sla como se chama) estava lá, e então ele o chamou para fazer um teste, e entrar em sua agencia, a segunda maior depois da LME, as 22:00 ele fez o teste, e passou, assim ele virou um cantor.

Após um tempo, ela conseguiu um emprego, e mudaram de apartamento indo para um melhor, ele deixou de trabalhar naquela loja de musica por falta de tempo e ela começou a trabalhar em outro trabalho, para poder sustentar o apartamento, a noite quando ele chegava mesmo com sua pesada carga de trabalho ela já havia terminado a comida , assistiam um pouco de Tv, e quando ela podia comprava a sobremesa favorita dele, pudim, os dias eram felizes, ele estava seguindo o se sonho e um dia estaria ele que estaria na TV, e ela ela era feliz ao ver ele feliz, eles pareciam um casal perfeito, e era assim que ela imaginava ser, parecia que eles estavam em um manga shoujo e geralmente esses mangas tem um final feliz, e ao final ela se casaria com o seu príncipe e eles teriam filhos e seriam felizes, assim como eram agora, so que mais....

Com o tempo o garoto começou a mudar, ele não era mais o mesmo de antes, e a garota cega pelo amor não percebia, o garoto deixou a fama subir sua cabeça, e então ele não voltava para casa, ou não almoçava, deixou de a ver como sua fã numero 1, sua melhor amiga, aquela de quem ele queria todos os sorrisos, e a viu como uma simples fã como outra qualquer, ele comprou um apartamento para si e dormia lá, as vezes voltava no apartamento deles, e buscava algumas de sua coisas.

E então chegou o dia em que Shoutarou Fuwa não existia mais, e agora l aso existia Fuwa Sho, o cantor, com um passado desconhecido....

E foi assim que tudo mudou após alguns meses de Shoutarou ter ´´morrido``, e nascido Fuwa Sho, por alguma brincadeira do destino a garota que ainda o via como um príncipe viu a parte podre de seu Shou-chan, e assim o Shoutarou que ainda vivia no coração daquela garota morreu de vez, e ela prometeu vingança, a única coisa que a garta não sabia é que essa vingança não era somente por ela e sim pelo seu Shou-chan que foi morto por esse Fuwa Sho...

Durante muito tempo achávamos que ele estava morto, mas um pequena parte ainda estava viva, e quando o acidente ele sofreu esse pequena parte acordou e trancou o seu carrasco, assim ele poderia tomar de volta sua Kyoko, afinal ele estava vivo ela não teria que o vingar....

Ou será que teria? Afinal não era somente ele que ela iria vingar, e sim a humilhação que o carrasco de seu príncipe a fez passar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e entao? Hoje temos bolo de aniversario =) alguem quer? os sabores:
chocolate
limao
abacaxi
morango =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amnesia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.