The Crazy Adventures (as Loucas Aventuras) escrita por rawhazz


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom primeiramente vou agradecer á uma editora de um livro ,que me fez ficar inspirada a escrever essa fanfic ,que é a Paula Pimenta, melhor escritora que já vi.
Agradeço a minha amiga querida Gabriella que me ajudou a dar um nome para essa minha nova aventura que vou escrever , chamada The Crazy Adventures (As Loucas Aventuras)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386139/chapter/1

~They're gonna clean up your looks, With all the lies in the books,To make a citizen out of you. ~

Acordei com meu despertador tocando Teenagers do My Chemical Romance , logo em seguida desliguei ele e acordei totalmente, levantei me da cama fui pra cozinha, ''Bom Dia Samanta, dormiu bem ?'' minha mãe me perguntava assim que sentei na cadeira para tomar café da manhã, ''Bom dia mãe, dormi sim, tive até sonhos, por incrivel que pareça '' sorri pra ela ''E a senhora , dormiu bem ?'' falei enquanto pegava um pão ''Dormi sim querida, dormi muito bem '' ela falava sorrindo pra mim , enquanto eu tomava o café da manhã ,minha mãe se arrumava para ir trabalhar.

Assim que terminei de tomar meu café da manhã fui direto pro meu quarto me arrumar pois a aula começava em 1 hora e eu tinha que pegar o onibus escolar, Me arrumei rapidamente, vestindo uma calça jeans, e a blusa da escola com um casaquinho rosa bebe por cima, calcei meu tênis e fui para a portaria do meu predio esperar pelo onibus. '' Bom Dia '' disse para o porteiro, que por sinal era novo, decerto contrataram um novo pois o antigo , o senhor João tinha quase 70 anos, mas ele era legal apesar da idade .

Meu onibus chegou e como de costume entro nele, e sento na primeira cadeira perto da janela, como ele é meio vazio, possuindo 13 crianças dentro, ninguem sentava ao meu lado. Chego na escola no mesmo horario de sempre á 07:15 da manhã em ponto, Logo que cheguei fui ver se minhas amigas já haviam chegado, mas desta vez elas não estavam ali,então conclui que elas iriam chegar mais tarde. 

Fui em direção a sala de aula pois queria já arrumar meu material para a primeira aula que seria matematica ,fiz uma cara meio triste por começar por essa materia '' que cara é essa Samanta ?'' ouvi uma voz atras de mim, quando me virei era meu melhor amigo Lucas '' Luquinhas'' abracei ele '' você chegou cedo hoje, que milagre'' sorri pra ele '' sim , hoje meu pai me trouxe, pois o novo trabalho dele é caminha da escola agora '' ele falou sorrindo '' nossa que bom ,assim já tenho uma companhia garantida para mim á essas horas'' ele riu '' Sim Samanta, serei seu novo companheiro agora, mas e a Laura ? e suas outras amigas ?'' ele falava enquanto colocava sua mochila em cima de sua mesa '' há ,elas eu não sei, a laura sempre chega 5 minutos antes da aula começar , a Livia chega atrasada e a Luiza'' falo olhando pro celular '' ela eu já não sei, hoje ela não chegou ainda, ela sempre chega 07:05 aqui na escola , e vejá que horas são'' disse olhando para o celular ainda '' são quase 07:30'' complementei '' ah ele devia ter algum compromisso, ou domiu tanto que esqueceu do jeito que ela é '' Lucas disse rindo , ri junto , pois Luiza era bem dorminhoca, derrepente o sinal bate e todos os alunos começam a entrar na sala, logo vejo laura e livia entrando , assim que me viram deram um oi de longe, retribui o oi e me sentei na cadeira , logo a professora entra '' alunos sentem se por favor temos novos alunos '' quando a professora de matematica falou aquilo, todo mundo da sala começou a fofocar perguntando quem seria esse tal de aluno novo , espera ela falou novos alunos então quer dizer que pode ser 3 ou 4 ,ou mais ainda '' quem será que é Samanta ?'' Lucas perguntou pra mim '' eu não sei '' só respondi isso '' mas é estranho, já passou quase um mês que as aulas começaram e vão entrar só agora ? '' ele falou meio intrigado .

O alunos novos que eram apenas 3 meninos, eles entraram na sala , olhei todos eles de cima a baixo, um media pelo menos 1 metro e 79 de altura, cabelos loiros, moreninho,como um surfista, olhos verdes, vestia uma calça jeans, um vans e uma blusa preta, o segundo media mais ou menos 1 metro e 82 ,meio altinho eu sei, ele era moreno ,meio com mechas cor de mel,moreninho como um surfista também , olhos azuis , vestia uma calça jeans também, um vans preto com cinza  e vestia uma blusa branca da escola o terceiro parecia de cara ser um cara que apronta e que divertiria turma, pois chegou sorrindo pra todo mundo, ele era moreninho também ,cabelos castanhos claros, um deus praticamente, vestia praticamente a mesma roupas que os outros dois, calça jeans, blusa branca, e um vans .media em media de 1 metro e 80.

Os meninos da sala ficaram meio com ciumes ,pois os tres alunos novos são muito bonitos, as meninas de cara já gostaram por serem parecido com surfistas e skatistas, eu apenas observava até que uma voz interrompeu meus pensamentos '' oque acho deles?'' lucas perguntou '' todos muito bonitos'' olhava pra eles '' mas dois deles são meio estranhos '' '' estranho como samanta ?'' lucas dizia '' são misteriosos , o Erick quase só olhando pro chão e o Ricardo fica olhando pra todos com um olhar de menino levado '' lucas riu e se sentou novamente em sua cadeira, '' Bom esse são os alunos novos , por favor recebam bem eles '' a professora dizia '' vocês poderiam falar seus nomes ? '' a professora perguntou para os 3 ,eles então começaram a falar , o loirinho disse que se chamava Ricardo, o mais alto cabelo moreno com mechas cor de mel se chamava Erick e o outro com cabelos castanho claro se chamava Eduardo, as meninas começaram a sorrir pra eles, pois as meninas da nossa sala pelo menos a metade media 1 metro e 74 por ai, era dificil achar meninos altos assim, pois todas meninas da nossa sala jogavam volei .

Todos da sala deram boa vindas aos 3 ,e logo eles se sentaram no fundo da sala , ao sentarem fiquei olhando para o Erick que derrepente olhou pra mim, logo que percebi que ele me olhou tambem virei rapidamente para frente nervosa, a professora pegou um giz e começou a passar materia , começei a copiar e nem olhei pra trás até o sinal bater, quando o sinal bateu eu me levantei e quando virei tomei o maior susto ' me desculpe eu não queria ter praticamente esbarrado em você '' falei olhando pro chão '' não faz mal '' ele olhava pra mim , quando fui olhar quem era, apenas engoli seco .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, nem vi a hora passar, já é tarde, tomarem que gostem realmente, esse é apenas o 1 capitulo ainda vem mais por ai se gostarem, vão lá no meu twitter @rawhazz ou aqui mesmo na fanfic e comente se gostou ou não ! Obrigada ,boa noite.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Crazy Adventures (as Loucas Aventuras)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.