Festa para Matsumoto escrita por YahChan


Capítulo 1
Festa para Matsumoto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38612/chapter/1

O tenente do sexto esquadrão estava sem fazer nada, Rukia percebeu que ele estava muito chateado  e resolveu perguntar para ele!!

Rukia: Renji, o que houve para ficar tão triste?Você nunca está assim!O que aconteceu!?

Renji : Bem...é que não tem ninguem para conversar comigo!Todos os tenentes tem algo para fazer menos eu!Por exemplo:Do primeiro esquadrão está sempre ajudando com seu capitão,do segundo esquadrão está(como sempre)comendo,terceiro esquadrão está treinando os seus subordinados,quarto esquadrão está fazendo uma cirurgia,quinto está ajudando o capitão Hitsugaya com seus afazeres,capitão do sexto esquadrão está passeando por ai,sétimo esquadrão está tentando achar seu próprio capitão,oitavo esquadrão está bebendo e ao mesmo tempo treinando com Ikkaku,nono esquadrão está pensando nas manchetes da “Shinigami Magazine”,décimo esquadrão está de ressaca de ontem,décimo primeiro esquadrão nem sei onde ela está,décimo segundo esquadrão está fazendo experiências com seu capitão,décimo segundo esquadrão está ajudando com o doença de seu capitão!Todo mundo tem algo pra fazer menos eu!!!

Rukia:Renji,eu e o Ichigo vamos fazer um piquenique e se você quiser pode ir comigo só vou arrumar minha mala para podermos ir!

Renji:Eba!Finalmente algo para fazer em um sábado de Sol!

Rukia e Renji arrumaram suas malas e partiram para o portão senkai,como sempre demora um pouco para conseguir chegar ao mundo real.Chegando lá vê Ichigo com uma linda cesta de piquenique que sua irmã Yuzu,havia feito!

Ichigo:Renji???Por que está em nosso piquenique???Era só eu e a Rukia!!!

Renji:Oras!Como a Rukia é legal me convidou também por que?Tem algo contra ficar eu você e a Rukia?Estava planejando fazer o que você e ela???

Rukia:Renji!Não estamos aqui para discutir sobre isso!Estamos aqui para discutir sobre outra coisa!O capitão Hitsugaya quer fazer uma festa surpresa para Matsumoto,porque amanhã vai ser o dia em que ela entrou na Gotei 13!E como ela sempre foi querida queremos fazer uma festa pra ela!!

Renji:Poxa!Nunca fizeram isso para mim!É por que não sou legal?Inteligente?Bonito?

 

Maravilhoso?Charmoso?Encantador?Bem vestid...

Ichigo:Para de se exibir!!!Como ela gosta de coisas de graça fizemos uma festa de comida e bebida de graça!!!!Bem...vamos ao trabalho!

Os quatro(capitão Hitsugaya que vai comprar as bebidas e as comidas)estão fazendo a festa enquanto os capitães tenta tirar ela da ressaca antes da festa começar,é difícil mas no final conseguiram e colocaram a roupa mais bonita de toda a Sereitei!Bem...são

 

19:00 e vai começar o agito da festa!!!

Rangiku:Ai-meu-Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Que festa lindaaaaaaaa!!!!!!!Muito obrigadoooooo!!!Hora de agitarrrrr!

 

Toushirou:Bem já são meia-noite!Hora de entregar os presentes e ir embora!

 

Aqui está o meu!Uma cesta de doces com muito açúcar!Como você gosta!

Momo:Aqui!Uma cesta das melhores flores que encontrei!

Nemu:Um remédio que para toda a dor que você tiver!

Isane:Aqui está!Um monte de bandagens,para que se você se ferir cubra que alivia a dor e passa tipo um ventilador só pra sua perna!

Nanao:Este copo de vidro importado da França!Só existe um no mundo!Ou seja,este!

 

Toushirou: Bem acho que entregamos de todo mundo!Agora hora das lembrancinha!Marshmalos, gelatinas, lápis, borracha, caneta e um bloco de papel,e também um ingresso para uma excursão no mundo real!Sgora terminamos a festa e...

???:Esperem!Matsumoto...Ha quanto tempo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Festa para Matsumoto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.