Heart Stopped escrita por Cecí de Araújo


Capítulo 4
Reencontros


Notas iniciais do capítulo

* Desculpe pela demora para postar é que tive uns meses difíceis !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386108/chapter/4

Pov's Keaton: Dentro do estacionamento do aeroporto, estacionei o carro em um lugar bem próximo da entrada. Enquanto andava até a porta principal, meu irmão saiu da mesma e agora minha em minha direção com os punhos fechados, estava observando meu irmão com tanto pânico que nem percebi a bela garota que acompanhava-o. Me encolhi um pouco assim que meu irmão ficou a dois passos de mim, mas em vez de me bater, ele me deu um abraço tão apertado que me sufocou um pouco.

–Não estraga tudo tá?- Sussurrou ao meu ouvido.

–Você é quem sempre estraga tudo.- Sussurrei em resposta .

Wes se virou para a garota que observava nosso Abraço e então juntou uma de suas mãos com uma das dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A FIC HS ESTÁ ENTRANDO EM HIATUS . PROVAVELMENTE ATÉ DEZEMBRO DESSE ANO OU MENOS. ALÉM DE ESTAR SEM TEMPO PARA ELA E TER OUTRAS FICS PARA ESCREVER. UM DOS INTEGRANTES DA BANDA EMBLEM3 PELA QUAL EU ME BASEIO PARA A FIC SAIU DA BANDA E ISSO ME DEIXOU EM MINI-DEPRESSÃO....ME PERDOEM MAS PRETENDO VOLTAR COM MUITA INSPIRAÇÃO* O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.
ATÉ LOGO!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart Stopped" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.