Dark Side escrita por Lali Maslow


Capítulo 5
Capítulo 5- Agatha e James


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem o capitulo.
Esse vai ser o ultimo que posto hoje, obrigado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386073/chapter/5

Agatha:

Já fazia duas semanas que eu era do grupinho de amigas da Halston. Eu não gostava muito da ideia de ser amiga dela, eu não vou com a cara dela. Mas eu sei que tenho que arrumar amigas, se não eu acabaria sozinha novamente.

A parte ruim de ser amiga dela era que eu era tratada praticamente como uma "Empregada", tinha que fazer tudo que ela queria, na hora que ela queria e do jeito que ela queria. Era como ser o capacho dela.

Mas tinha a parte boa, quando você é amiga da Halston é como se o mundo te amasse, todos te seguem e querem ser seus amigos, é como se o mundo girasse ao nosso redor. Como se fossemos o centro do universo.

Eu sabia que agora todos me amavam, mas era só por eu ser amiga da Halston e não por eu ser quem eu sou. Só que ou era assim ou eu terminaria sozinha.

Nessas ultimas semanas Samantha havia me ensinado como me vestir adequadamente e tenho que confessar que isso me ajudou bastante. Estava usando uma calça jeans escura de cintura alta, uma blusa listrada azul claro, azul escura, branca e com alguns detalhes rosa. Estava bonita, tenho que admitir.

Todos estavamos no refeitório/campo. Sentados em suas mesas com sombra fresquinha por causa de uma enorme árvore estava meus amigos. Conversando e se divertindo. Eu adorava todos eles.

Minha mochila listrada rosa e preta pesava uma tonelada em meu ombro direito. Meu salto preto não ajudava muito já que eu estava em uma situação não muito legal.

–Agathaaaa!–Halston gritava novamente comigo. -Pega minha salada e vem logo. -Ela ordenou.

–Estou indo. -Estava tentando carregar 3 bandejas cheia de comida para o outro lado do pátio lotado. -Alguém pode me ajudar a levar essas coisas? -Pedi por ajuda.

Meus cabelos loiros que estavam soltos caiam sobre as bandejas e quase tocavam no purê de batata de Samantha.

James estava vindo me ajudar, mas Halston falou alguma coisa para ele que acabou fazendo ele desistir de me ajudar.

–Oi Agathinha, quer ajuda ai? -Logan disse me abraçando por trás.

–Adoraria. -Disse entregando algumas bandejas à ele. -Agathinha? Que apelido mais ridículo. -Disse suando ele.

–Oi bobinha. Nós demoramos horas para arrumar esse apelido à você. -Kendall apareceu do nada e já foi se intrometendo na conversa. -Ficamos uma tarde inteira pensando nisso.

–Oi pra você também narigudo. -Disse cumprimentando Kendall.

–Você entendeu o significado? -Logan perguntou.

–Sim, que vocês pendem tardes inteiras pensando em mim. -Eles riram. Nós finalmente chegamos na mesa aonde todos estavam, me sentei ao lado do Logan. -Agora falando sério, eu não entendi oque significa o apelido, me expliquem por favor! -Pedi.

–Junta Agatha+ Gatinha= Agathinha. -Os dois idiotas riram que nem bobos. Revirei os olhos e ignorei os comentários deles.

–Você trouxe meu suco errado. -Halston quase gritou e depois jogou seu copo no chão. -Vai pegar outro.

Eu estava de saco cheio dela. Não queria fazer aquilo, se ela falasse mais alguma coisa com aquela voz irritante dela eu juro que ia dar um tapa nela.

–O que tem de errado com o suco. -Perguntei irritada, não tinha nada de errado. -É um suco de abacaxi com morango natural. Foi o que pediu.

–Sim, foi o que pedi, mas faltou a rodela de laranja. Você é tão burra, não consegue pedir um suco. IDIOTA -Ela gritou, todos olharam para nossa mesa.

Será que ela não sabe falar sem gritar ou sem ser irritante? Deixa eu responder, é claro que não. V-A-D-I-A.

Queria tanto responder ela, mostrar meu dedo do meio, chamar ela de vadia e mandar ela ir para o inferno. Mas não podia fazer, não por enquanto.

Acordei de meus pensamentos graças à Halston, ela estava estalando os dedos na frente de meu rosto e gritando meu nome. Finalmente prestei atenção no que ela estava falando.

–Você vai pegar outra porcaria de suco pra mim? Ou eu você prefere voltar a ser ninguém? -Halston perguntou, é claro que ela sabia o que eu iria dizer.

–Estou indo. -Me levantei, parei atrás de Halston, mostrei meu dedo do meio e fiz caretas. Todos da mesa riram.

Halston não apenas agia como uma vadia loira oxigenada. Ela era uma. Hoje ela estava vestindo uma camiseta de oncinha, um mini shorts, e um salto preto gigantesco. Para a garota mais popular da escola ela até que se vestia bem mal.

[...] /Alguns minutos depois/

O intervalo acabou e nós fomos para a sala. Era aula de música. Sim, tínhamos aulas de música obrigatório. Todos tinham que cantar, compor ou pelo menos tocar algum instrumento.

–Vamos fazer um trabalho em dupla bem legal para entregar no mês que vem. Quero que vocês escolham uma música cover ou de autoria própria e cantem na feira musical da escola. Quero que se esforcem. -O professor dizia.

–Como será montado as duplas? -Perguntei.

Sabe aquele lance de eu ser insegura e tímida, tudo passou depois que eu me tornei popular.

–Vamos por bancada. -O professor respondeu.

Eu ficaria com James, fiquei muito muito feliz mesmo com essa decisão. Seria demais poder passar mais tempo com James. Mas acho que Halston não gostou nada dessa ideia, ela praticamente me fuzilou com os olhos.

[...] /Fim do período de aula/

Eu e James saímos da sala conversando. Acho que Halston nem viu nós saindo, porque se não ela estaria atrás de nós, pendurada no pescoço de James e com uma placa enorme dizendo "James é meu".

–Que música você quer fazer? -James perguntou.

–Sei lá, depois agente decide isso. Vamos fazer o trabalho na minha casa, na sua casa ou na biblioteca da cidade? -Nós já estávamos no estacionamento.

–Pode ser na minha casa. -James respondeu. -Meus pais trabalham o dia todo, meus irmãos não moram na minha casa, então podemos ficar sozinhos. -Ele abriu a porta de seu carro para eu poder entrar.

–Não quero carona, obrigado. Eu vou com a Sammy. -Ele entrou no carro, eu dei a volta no carro e fiquei de frente a janela de James.

–Me encontra às 14:30 na minha casa. Vou te enviar o endereço. -Ele deu partida no carro e foi embora.

Fiquei olhando o carro de James desaparecer ao virar na estrada. Pensar em James realmente me acalma.

Meu deus, vou conhecer a casa de James, vou ficar a tarde toda sozinha com ele. Que sonho, finalmente vou poder ver como ele é longe de todos. Vai ser incrível, só espero que eu não faça nada de errado.

[...] /Algumas horas depois/

–----------------------♥-------------------♥------------------♥------------------♥------------------♥----------------♥-------------♥-----------------♥-------------------♥------------------♥--------------------

James:

Estava tudo pronto para a chegada de Agatha. Eu dei uma geral na casa, queria deixar tudo bem arrumado e limpo. Não queria causar uma má impressão. O que ela pensava sobre mim realmente importava.

Coloquei uma roupa simples, deitei no sofá da sala de estar e fiquei assistindo The Vampire Diaries, na verdade não estava assistindo, não conseguia parar de pensar na Agatha... Seu lindo sorriso; seus olhos, poderia me perder neles; sua boca perfeitamente beijável; tudo nela me atraia.

É estranho, nunca tinha ficado atraído por outra garota sem ser Halston, mas Agatha tinha mudado totalmente minha cabeça. Ela é tão linda e fofa que acabou me conquistando. Não sei quando comecei a sentir algo a mais por ela.

Mas ela me enfeitiçou. Uma semana foi o bastante para eu começar a sentir coisas fortes por ela.

Não vou dar bandeira do que sinto. Ainda não sei se vale a pena todo o sacrifício que eu vou ter que passar se quiser ficar com ela.

Por enquanto é melhor ficarmos como apenas amigos, quem sabe num futuro próximo algo aconteça.

Só espero não estragar tudo....

Eram 13:40 quando recebi uma mensagem da Halston avisando que eu seria obrigado a ir há um encontro com ela. Ninguém merece. 10 minutos depois mandei uma mensagem canselando o trabalho com a Agatha.

Minutos depois ela mandou uma mensagem dizendo que estava tudo bem e que ela havia pensado em uma música para nós cantarmos juntos: What doesn't Kill You (Stronger ). Eu concordei, a música é bem legal.

–---------------------♥---------------♥----------------♥---------------♥--------------♥--------------♥--------♥----------------♥-------------------♥---------------♥-----------♥----------------♥---------------

Agatha:

Meu quarto estava a maior bagunça, parecia que havia passado um furacão no mesmo. Roupas jogadas por todos os lados e eu jogada no meio delas. Não sabia o que vestir.

Mas eu conhecia uma pessoa que estava sempre antenada nas ultimas tendencias da moda que adoraria me ajudar.

Fui no quarto da Samatha e implorei para que ela me ajudasse a me arrumar. Ela concordou, mas quando chegou no meu quarto levou um susto.

–O que aconteceu aqui?

–Eu não conseguia achar nada pra vestir e acabei surtando.

–NOSSA, você está desesperada mesmo. -Ela se jogou na minha cama. Pra falar a verdade eu nem sei como ela conseguiu encontrar minha cama no meio de toda aquela bagunça. -Porque está tão preocupada no que vestir em um simples encontro de trabalho com James? -Perguntou já rindo. Acho que ela sabia a resposta e eu também sabia.

Estava gostando do James, mas não era gostar apenas de amigos. Estava gostando de verdade do James.

–Eu não sei, apenas quero estar bonita.

–Tá bom, você não me engana Agatha. -Samantha disse. -Eu sei o que está acontecendo aqui.

–E o que está acontecendo aqui? Me explica já que você é tão esperta. -Pedi. Por favor erra. Não fala que sabe que eu estou gostando do James.

–Você está gostando do James. -Disse com um sorriso no rosto. Droga!

–Eu não, eu nunca gostaria do James, eu n.... -Me interrompeu.

–Conta outra. Eu sei que você e o James tem a maior quimica. Todos já perceberam isso. Até mesmo a Halston. -Sammy contou. Ela falava como se isso fosse a coisa mais normal do mundo.

–A Halston sabe sobre meus sentimentos pelo James? -Falei em um tom mais alto. Samantha arregalou os olhos. Droga, eu tinha acabado de admitir.

–O. M. G. Você está mesmo apaixonada pelo James. -Ela pulou em cima de mim e me abraçou. -Minha priminha está apaixonada, que fofo. -Disse apertando minhas bochechas. -Como devo chamar o casal? Agames ou Jameatha? -Perguntou rindo.

–É isso ai mundo, Agatha Taylor Wright e James David Diamond se amam. -Samantha correu até a janela e gritou. Meu deus, alguém me diz onde está o botão de desliga dessa garota?

–PARA SAMANTHA. -Gritei e pulei em cima dela. Tampei sua boca com minha mão. -Só vou te soltar quando você estiver calma. Posso te soltar? -Ela assentiu. -Você não vai gritar, nem sair correndo? -Ela concordou novamente. -Ok. -Tirei minhas mãos de sua boca e saí de cima dela.

–O que te fez ficar apaixonada pelo James? Foi aquele sorriso lindo dele, aqueles olhos esverdeados que nos fazem derreter, aquele cabelo maravilhoso, aqueles musculos ou aquela carinha de anjo? -Samantha tagarelava. Meu deus, essa menina é louca.

–Acho que foi aquele sorriso lindo, aquele jeito fofo e engraçado ao mesmo tempo e o jeito que ele me faz sentir. A voz dele é como à de um anjo e me faz ter vontade de voar. -Confessei. Falar meus sentimentos sobre James era dificil, me fazia parecer uma boba apaixonada. Mas não tinha como guardar isso só pra mim.

–E como ele faz você se sentir? -Sammy estava com um sorriso fofo no rosto. Acho que ela estava gostando de saber como eu me sentia sobre James.

–Ele faz eu me sentir como se estivesse no paraíso. Como se estivesse nas nuvens. Quando estou perto dele parece que nada mais importa. Parece que só existe nós dois. -Só de pensar no James, um sorriso automaticamente se formou em meu rosto.

–Isso foi fofo.

–Eu tenho que me arrumar. -Disse quando voltei para a realidade.

–Pega essa roupa. -Samantha me entregou uma blusa preta justinha, um short jeans e uma sapatilha fofa.

–A roupa e bonita, mais um pouco ousada demais e talvez não fique bom em mim e... -Como sempre eu tinha que reclamar das coisas.

–Só veste. Você vai ficar linda, confia em mim. -Samantha me empurrou para o banheiro.

Minutos depois eu saí já vestida e arrumada para sair.

–Você ficou maravilhosa.

–Obrigado. Mas você não acha que o James vai achar que eu estou dando em cima dele. Talvez ele ache até que eu sou uma vadia que nem a Halston. Isso não vai ser legal. -Disse me olhando no espelho.

–Você está gata e eu tenho certeza que o Jay te conhece o bastante para saber que você não é nenhuma vadia e ele não vai te julgar dessa forma. -Samantha estava arrumando meu cabelo.

Ficamos alguns minutos conversando até eu receber uma mensagem do James. Deveria ser uma mensagem dando as informações de sua moradia.

"Oi Linda... :) Agatha desculpa mais eu vou ter que canselar nosso "encontro" de hoje a tarde.

A Halston acabou de me lembrar de um jantar idiota que eu vou ser obrigado á ir. Desculpa mesmo.

Conversamos depois :(

Xoxo JD :* ".

Fiquei triste e até mesmo chateada por ter perdido minha tarde inteira me arrumando para um encontro que não irá acontecer. Resolvi responder.

"Está tudo bem. Eu nem havia me arrumado e nem estava à fim de perder minha tarde toda fazendo esse trabalho.

Espero que se divirta no encontro. Você vai ter que aguentar a Halston a noite toda? Boa sorte kk.

OBS: Eu estava pensando na musica e que tal: "What Doesn't Kill You (Stronger ) by Kelly Clarkson?

Beijos :* ".

–Quem era?

–O James. Ele canselou. -Samantha arregalou os olhos.

–Como assim ele canselou? Eu vou matar ele. -Samantha disse pegando o celular. -Primeiro eu vou mandar uma mensagem brigando com ele. Depois eu vou cortar o.... -Peguei o celular da mão dela e imterrompi ela.

–Você não vai fazer nada. Não vai mandar mensagem brigando com ele, muito menos cortar nada dele. -Sammy riu. -Ele teve motivos.

–E quais foram?

–Um encontro que ele tem com a Halston e alguns amigos hoje de noite.

–Ops...

–O que foi? -Perguntei sem interesse algum em sua resposta.

–Eu meio que sou culpada por esse encontro do James. -Arqueei as sombrancelhas e fiz sinal para que ela continuasse. -Eu chamei o James e a Halston para jantar comigo e com o Carlos.

–Mas vamos ir jantar de noite, dava muito bem para vocês se encontrarem e fazer o tal trabalho. Não tinha motivos para ele... -Imterrompi ela novamente.

–Está tudo bem. Eu entendo. -Samantha parecia irritada. -Ele vai ter que passar uma noite inteira aguentando a Halston em um restaurante sofisticado. Ele precisa se preparar psicologicamente para isso, se não ele vai querer matar ela. -Disse rindo. Samantha me deu um tapinha e começou a rir também.

–Agora que você não precisa mais de mim, eu vou ir ajudar a Hals a se arrumar para o encontro.

Ótimo. Samantha saiu pra ajudar a Halston a ficar bonita para o encontro. Coitada, vai ter muito trabalho e não vai conseguir deixar a Hals bonita. Brincadeira. E agora eu fiquei sem nada pra fazer. Vou assistir televisão a tarde toda.

–----------------------------------------------♥-----------------------♥-------------------------♥-----------------♥------------------♥-------------------------♥--------------------♥----------------------♥---------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Please?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.