Numa Amizade Um Grande Amor escrita por Laura BlancoG


Capítulo 37
Capítulo 37. Fugimos... Mas e agora?


Notas iniciais do capítulo

Oie... Obrigada Pelos Comentários... E Por Favor Leiam A Minha Outra Fic ~> Leonetta - Descobrindo o Amor.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386060/chapter/37

Estava com medo do que iria acontecer com a Vilu. Eu não estava nem ai pelo o que ia acontecer comigo eu só queria que a Violetta ficasse bem...

Eu: O que ele vai fazer com ela?-Perguntei vendo ele levar ela para outro canto da casa.

Ludmila: Nada de mais...-Falou ela fazendo algo que eu não conseguia ver.

     POV'S Violetta 

Diego me levou para um quarto. Ta, eu estou morrendo de medo. O que esse louco vai fazer comigo?

Diego: Hora da diversão Violetta...-Falou ele me jogando na cama.

Eu: Nem pense nisso...-Falei me encolhendo na cama.

Diego: Violetta, eu já disse se não gritar ninguém se machuca, Ok?-Perguntou ele parado em minha frente.

Eu: Diego não...-Falei tentando fazer ele mudar de ideia.

Diego: Violetta por favor...-Falou ele com uma cara de irritado.

Quando ele ia tocar em mim para... Bem vocês sabem o que ele queria. Ouvimos uma gritaria vindo da sala.

Eu: LEÓN....-Única coisa que consegui dizer.

O Diego saiu correndo para a sala, e claro eu fui atrás. Chegando lá a gente viu a Ludmila no chão e gritando com o León, e o León de pé solto.

Ludmila: Seu burro, porque vez isso?-Falou ela gritando.

Diego: O que você fez seu babaca?...-Falou ele indo para cima do León.

Logo em seguida eles começaram a brigar e a Ludmila ainda estava deitada no chão... Eu tinha que fazer algo. Mas o que?

Eu vi um negocio parecido com um cabo de vassoura. Não pensei duas vezes e bati na cabeça do Diego. Foi um golpe certeiro, pois ele caiu com tudo no chão. León ficou olhando um tempo para o Diego no chão e depois me olhou com uma cara engraçada.

León: Valeu Vilu...-Falou ele abobado.

Eu: De nada. Mas o que aconteceu com a Ludmila?-Perguntei pois no momento ela tava desmaiada junto ao Diego.

León: Primeiro de tudo eu não fiz nada. Eu pedi para me soltar para mim ir ao banheiro e a tonta me soltou, dai quando ela percebeu que eu estava indo no quarto aonde vocês estavam, ela segurou o meu braço, mas a mão dela escorregou e ela acabou caindo e batendo a cabeça.-Falou ele pensativo.-Mas agora deixa eu te soltar e vamos sair daqui.

Ele me soltou e fomos saindo correndo dali. Seguimos a rua, mas parecia que ela não tinha fim. Era uma rua no meio de uma floresta digamos.

Eu: León eu não aguento mais...-Falei parando de correr.

León: Só mais um pouco...-Falou ele me puxando de volta.

Eu: Para que? Não ta vendo que isso não vai terminar tão cedo? Se a gente parar aqui ou mais para frente vai dar no mesmo...-Falei me alterando.

León: Calma Vilu...-Falou ele me abraçando.

Eu: Calma sério?-Falei gritando.- León como a gente vai sair?

León: Se a gente venho por aqui é por que tem uma saída.-Falou ele olhando para os lados parecia procurar algo.

Eu: Eu to com fome...-Falei manhosa.

León: Calma a gente vai dar um jeito.-Falou ele me beijando.

Com aquele beijo senti como se todos os meus problemas estive-se ido embora. Estava tão bom, ficar coladinha a ele, sentir seu calor sobre o meu corpo, sentir seus lábios macios, seu cheiro de quem não toma banho a 2 dias, brincadeira, ele ainda tinha cheiro de chocolate. Quando do nada começa a chover, isso me fez a voltar a realidade.

Eu: Porcaria de chuva...-Falei batendo o pé.

León: Calma...-Deu uma risadinha.-Mas Vilu vamos ter que arrumar um lugar para a gente ficar...-Falou ele voltando a olhar para os lados.

Eu: Mas a onde?-Perguntei manhosa novamente.

León: Não sei...-Falou sem mostrar seu expressão de preocupação.

Nesse momento começou a ventar...

Eu: Que maravilha... Chuva, frio, fome, perdidos, sem tem um lugar para se abrigar...-Falei gritando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? bom? ruim?
Aos poucos eles estão saindo das atrapalhadas da vida.
ME MANDEM REVIEWS DIZENDO O QUE ACHARAM.
Obrigada por ler!