Numa Amizade Um Grande Amor escrita por Laura BlancoG


Capítulo 3
Capítulo 3. Uma Semana na Praia?!


Notas iniciais do capítulo

Obrigada Pelos comentários e por favoritarem a história vocês são 10. ♥
Bom como eu prometi ta ai o 3º Capítulo.
Boa Leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386060/chapter/3

     POV'S León 

Eu: Vilu você quer ir lá em casa?

Vilu: Claro! Bom se eu não for te ajudar a guardar as suas roupas, cada dia você vai estar com uma roupa mais amassada do que a outra.-Falou ela rindo.

Eu: Que bom que você sabe.-Falei rindo também.

Chegamos lá, eu abri a porto e nós fomos para o meu quarto...

      POV'S Violetta

Depois que o León me convidou para eu ir na sua casa (ajudar ele a arrumar a suas coisas), nós fomos até a sua casa (que era ali na frente), chegando lá nós fomos para o seus quarto.Já avia passado 1 hora e quem disse que a gente estava arrumando as coisas a gente estava é fazendo bagunça. 'Recuperando o tempo perdido'. Eu não aguentava mais de tanto rir, ou era o León contando piada ou fazendo careta, até eu o vazio rir também a cada passo que eu dava eu tropeçava e cai, tipo eu tropeçava no AR e cai.Eu realmente não aguentava mais de tanto rir.

Eu: León chega eu não aguento mais rir.- Falei tentando para de rir mas não dava, eu era daquele tipo de pessoa que lembra do que aconteceu e volta a rir daquilo.

León: Esta bem, mas tenta não cair mais.- Falou ele tentando respirar e parar de rir, mas também não conseguia.

Até que eu falei algo que ele ficou sério na hora.

Eu: Bom agora a gente não tem que apenas arrumar as suas roupas, nós temos que arrumar o seu quarto também.-Falei em quanto olhava a bagunça que nós aviamos feito.

León: Nãooooooo!!!! Eu já nem queria arrumar as roupas agora tem que arrumar o quarto também...-Falou ele com uma cara de triste.

Soltei uma leve risada, e comecei a arrumar as coisas.

Eu: Você mão vai arrumar? - Falei olhando para ele.

León: Já estou indo. -Falou ele se levantando da cama.

Passou 45 minutos e nós já aviamos acaba tudo, foi mais rápido do que eu pensei. Tinha coisa fora do lugar que eu não sei como saiu mas, tudo bem.

Eu: Viu nem demorou.- Falei botando a mão na cintura e olhando para o quarto arrumado.

León: Fala por você, para mim uma eternidade e eu estou morto. -Falou ele se jogando na cama.

Eu: Não seja Dramático. -Falei dando uma risadinha da situação.

León: Eu não estou sendo dramático e sim realista. Eu cheguei de viaje e tive que arrumar o meu quarto inteiro isso é castigo?! -Falou ele se sentando na cama e olhando para mim.

Eu: Não, não é!!!.-Disse sentando em seu lado.

León: Não é o que parece... -Falou ele com uma cara de sofrimento, me fazendo rir.

Eu: Depois me diz que não é Dramático.-Falei rindo.

León: Já diz não sou Dramático... E imagina lá na Brasil eu tinha que arrumar não só o meu quarto e sim o apartamento inteiro, e quando eu chego aqui e penso que vou poder descansar eu tenho que arrumar todo o meu quarto.- Falou ele fazendo biquinho.

Eu: O que eu entendo!!! - Falei com uma cara de quem estive entendido.

León: Sério?- Falou ele com uma cara surpreso.

Eu: Não!!!- Falei dando risada.

León: Bem que eu desconfiava.-Falou ele com uma cara de tristeza.

Sério ele esta muito Dramático...

Eu: Bom eu vou indo...-Falei me levantando da cama.

León: Ah... Esqueci de te perguntar uma coisa.

Eu: Fale.

León: Você quer ir comigo a Fran e o Frederico passar 1 semana  na  minha casa da praia daqui a 3 dias?

Eu: Claro.Só que eu tenho que falar com o meu pai.

León: Esta bem. Me avisa depois?

Eu: Aham.

León me levou até a porta, mas antes de sair eu dei um abraço nele, que logo foi correspondido. Nesse abraço teve vários sentimentos saudades, alegria e um outro tipo de sentimento que eu não descrever. Eu nunca avia sentido isso. E eu tenho quase certeza que não é normal os amigos sentirem isso. Era algo diferente eu senti que agora eu realmente estava completa...

Eu: Senti sua falta.-Falei em quanto o abraçava. Bem apesar de tudo ele ainda era o meu Melhor Amigo e tem coisas que eu só consigo falar com ele, e imagina eu fiquei 2 anos sem esse abobado.

León: Eu também senti sua falta. -Falou ele em quanto acariciava   o meu cabelo.

Eu: Agora eu realmente vou embora.-Disse em quanto sai-Tchau.

León: Tchau.

       POV'S León

Quando a Vilu me deu aquele abraço e senti vários sentimentos nele, e um deles foi meio estranho, pois não era normal, eu nunca avia sentido nem mesmo com a Ludmila (Sim eu namorei uma menina chamada Ludmila lá no Brasil). A Vilu sempre esteve comigo até mesmo quando os meus pais faleceram, eu quero disser que sempre que estou com ela eu me sento completo. Sera que nós ter nós encontrado foi algo do destino? Sera que eu estou gostando dela?!

       POV'S Violetta 

Cheguei em casa e fui direto falar com o meu pai.

Eu: Pai você nem sabe quem voltou?! -Falei com uma cara de felicidade.

German: Quem filha?-Falou ele com uma cara confusa.

Eu: O León!!! E ele perguntou se eu posso ir com ele a Fran e o Frederico para a casa de praia dele. Eu posso?

German: Por quanto tempo?

Eu: 1 Semana.

German: Pode, o León é um bom rapaz. 

Eu: Obrigadaaaaaaa.-Falei muito feliz.

German: Ah!!! Violetta se um dia você for namorar eu espero que seja com ele ok?!

Nossa eu fiquei em choque depois que o MEU pai falou aquilo. Eu realmente não sabia o que falar.

Eu: Pa-ai e-e-eu não gosta-r-ria d-e falar dis-so agora o-o-ok?-Falei gaguejando de tão nervosa que eu  estava.

German: Esta bem, eu entendo. Mas promete que vai pensar?

Eu: Ta... -Falei muito envergonhada.

Subi para o meu quarto e mandei uma mensagem para o León:

" León o meu pai deixou eu ir na praia com vocês...

Boa Noite ~Vilu." 

Logo em seguida ele respondeu:

"Esta Bem Então... Amanhã a gente conversa. Boa Noite

~León" 

3 DIAS SE PASSARAM ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom acabou por hoje.Vou ver se consigo postar amanhã mas eu não posso garantir nada.

O que sera que vai acontecer na praia?

ME MANDEM REVIEWS DIZENDO O QUE VOCÊS ESTÃO ACHANDO POR FAVOR.
OBRIGADA!!!!