Numa Amizade Um Grande Amor escrita por Laura BlancoG


Capítulo 19
Capítulo 19. Claro que sim!


Notas iniciais do capítulo

Obrigada, pelos comentários...
Esse capítulo é bem Leonetta, espero que gostem!


Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386060/chapter/19

                          POV'S Violetta

De manhã... 

Acordei com uma fome. Me mexi na cama, e ai eu lembrei que dormi com o León. Me virei para ele, vi que ele dormia profundamente e com um sorriso no rosto. Me derreti inteira, me deu um dó em ter que acorda-lo, então peguei o meu celular para ver que horas era, e percebi que ainda era cedo era apenas 6:00 de manhã. Como não temos aula no Studio (pois estavamos de férias) resolvi deixar ele dormindo. Mas mesmo assim me levantei e fui comer algo. Peguei uma maçã e subi novamente, pois estava bem friozinho lá em baixo deve ser por causa da chuva. Por falar em chuva ainda estava chovendo. Passei pela porta do quarto da Fran e fiquei me perguntado.

"O que sera que eles fizeram de noite?"

Enfim... Voltei para a realidade e fui direto para o quarto. Quando eu entrei no quarto pude perceber o León me fitando.

Eu: Acordou? - Falei me sentando na cama em quanto comia a maçã.

León: Não, não... Eu ainda to dormindo.- Falou ele debochando.

Eu: Nossa... Bom dia para você também.- Fingi que estava magoada.

León: Me desculpe, Amor...- Falou ele se levantando e me dando um selinho.

Eu: Do que você me chamou?- Perguntei extremamente corada.

León: Amor, por que?-Perguntou ele meio confuso.

Eu: Nada... É que eu nunca imaginei que escutaria essa palavra vindo de você.- Falei toda envergonhada.

León: Hum... Mas agora você sabe que sempre escutara essa palavra vindo de mim. Amor- Ele se aproximou do meu ouvido e sussurrou.- MEU amor.- Falou ele de uma forma toda fofa me fazendo arrepiar.

Eu: Muito fofo, mas...

León: Mas?

Eu: Você ainda não me pediu em namoro. Então eu não sou oficialmente SEU amor.- Falei deixando clima estranho entre nós.

León: Esta bem... - Falou ele me deixando curiosa.

Eu: Esta bem o que ?- Perguntei completamente curiosa.

León: Nada...- Falou ele como se estivesse tramando algo.- Me um pedaço dessa maçã?- Perguntou ele encarrando a maçã, tive que rir.

Eu: Claro...- Falei aproximando a maçã da boca dele.

Cara ele deu uma mordida enorme, por um minuto pensei que ele ia acabar com a minha maçã. Mas mesmo assim ele deu uma morda muito sexy se é que vocês me entendem!?!...

Eu: Só deixa um pedaço pra mim por favor.- Falei ironicamente.

León: Tudo bem. Só estava com fome...- Falou ele rindo da minha cara e se deitando de novo.

Eu: Eu estava de brincadeira.- Falei me deitando, pois avia acabado de comer o que restou da maçã.

León: Sabe que horas é?- Falou ele encarrando o teto.

Peguei o meu celular vi a hora e respondi.

Eu: 6:15...-Falei me aproximando dele, e deitando no seu peito.- O que você tanto pensa?

León: Nada, nada...- Falou ele, e me beijo foi um beijo maravilhoso.

                POV'S León 

Acordei e vi que a Vilu não esta deitada. Fiquei pensando na noite passada. Esta viajando em meus pensamentos quando a Vilu entra no quarto com uma maçã na mão, vi ela novamente com aquela "camisola" e quase morri.

Ficamos conversando por um tempo, até que ela disse uma coisa "que eu ainda não avia pedido ela em namoro por isso ela não era oficialmente MINHA namorada"

Fiquei pensando como eu poderia pedi-lá em namoro. Ela estava percebendo que eu estava muito pensativo então resolvi, pensar nisso outra hora.

Eu: O que você vai fazer hoje?

Vilu: Não sei... Ainda mais que esta chovendo.- Falou ela olhando para mim.- Por que?

Eu: Pensei, na gente ir no cinema hoje. O que acha?-Falei acariciando o seu cabelo.

Vilu: Pode ser... Mas que filme?

Eu: Não sei. Vemos quando chegarmos lá pode ser?

Vilu: Pode...

Ficamos mais um tempo deitados. Quando foi 9:00 hrs, resolvemos se levantar e ir para casa.

Chegamos na sala e vimos a Fran e o Frederico vendo TV.

POV'S Violetta  

Depois de um tempo descemos e vimos a Fran e o Frederico no sofá vendo TV.

Eu: Oieee!- Falei toda animada.

Fran: Que animação é essa Vilu?- Perguntou a Fran com uma cara maliciosa .

Eu: Nada demais...-Falei ficando seria.

Fran: Sei...- Ela ainda estava desconfiada.

León: Enfim... Temos que ir. Tchau.- Falou ele me puxando.

Eu: Tchau.

Fran e Fede: Tchau..!

Fomos correndo para casa pois estava chovendo bem fininho. O tempo passou e nós fomos ao cinema, vimos um filme de comedia, era bem legal. Quando nós estavamos voltado o León me levou em uma praça (já avia parado de chover). Sentamos em uma banco que não estava molhado. León se virou para mim e ficou me fitando, nesse momento eu sentia a minha bochecha queimar.

León: Eu queria te falar uma coisa muito importante.

Eu: Fale...

León: Vilu, você sabe que a gente sempre tivemos juntos, e isso não é muito diferente agora, ou é, bem eu não sei. Mas não é isso que eu quero disser. Bem você sabe que desde quando eu voltei algo de diferente esta acontecendo entre a gente, ficamos na amizade colorida e aqui estou eu... Eu te amo Vilu, mas do que tudo na minha vida, bem você é a minha vida agora. Mas eu queria saber, Violetta Castillo você aceita ser a minha namorada?- Falou ele ajoelhado na grama molhada e segurando a minha mão.

Sabe na quele plano que eu tinha pensado?... Enfim esqueçam...

Eu: É claro que sim...- Falei me jogando em cima dele.

Ao me jogar em cima dele ele caiu no chão comigo junto. Ficamos todos molhados e cheio de gramas. Fomos para casa. Chegando lá fui direto tomar um banho e ele também. Sai só de roupas intimas do banheiro (o banheiro fica dentro do meu quarto) e me deparo com o León sentado na minha cama. Ai eu me lembrei que estava de  langerie.

León: Nossa tudo isso pra mim?- Falou ele todo abobalhado.

Eu: Não León...- Falei toda vermelha.

León: É para quem então?- Perguntou ele serio.

Eu: Não seja bobo... Não é para ninguém.- Falei me aproximando dele. 

Aquele vergonha que eu estava sumiu, e o que eu estava sentindo era um calor enorme...

León: Isso já é sacanagem.- Falou ele me olhando dos pés a cabeça.

Sentei no colo dele só para provocar mesmo, quando estavamos quase se beijando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bom???? Gostaram?
O que será que vai acontecer com Leonetta?
ME MANDEM REVIEWS DIZENDO O QUE ACHARAM POR FAVOR.
OBRIGADA!