Grávida Aos 15 !!! escrita por Rai


Capítulo 6
Capítulo 6 : (O Internato)


Notas iniciais do capítulo

Gente não sei se vai dar pra postar essa semana , tenho que estudar , mas se der eu posto .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386042/chapter/6

*Depois de 3 horas de viagem nos chegamos os internato . Ele era enorme ,  arodeado de flores , de todos os tipos , tinha cores calmas , na verdade aquele lugar nem parecia um internato , parecia mais um espar . Nos encontramos a senhorita Victória no saguão principal , com uma prancheta nas mãos . Ela olhou pra mim e disse .

-Você deve ser a Roberta ?! Olá sou Victória , diretoda do internato .

-Olá Senhorita .

-E Você deve ser a Alice , amiga e acompanhate da Roberta ?

-Sim senhorita .

-Vou levalas aos seus quartos . *Ela nos conduzio pelos coredores até nossos quartos . As paredes eram verdes , mas um verde bem calminho , em nossas camas tinha nossos materiais de estudo , na cabeceira tinha um jarinho com flores , na verdade era tudo muito agradável .

-Vou deixar vocês descansarem . Não se esquecam amanhã tem utrasom Roberta  , as 8:00 horas não se atrazem . Seus horarios estão presos na cabeceira das camas . Se presisarem é só apertar o botão que fica ao lado da cama .

-Obrigada senhorita Victória . *Ela apenas sorrio e saio . Eu sentei na cama e olhei para Alice , ela estava maravilhada com a nossa nova “escola” .

-Roberta isso aqui é de mais . Vou tomar um banho e já volto .

-Tá Alice , vou descansar um poquinho . *Ela saio e eu pegei meu caderno sentando na cama , que era muito confortável por sinal .  Quando o abri vi uma foto do Diego presa em uma folha . Na mesma hora meus olho se encheram de lágrimas , como eu sentinha falta dele , de seu sorrioso da sua voz , fui me lembrando daquela noite , de seus beijos , das coisas que ele cochichava em meu ouvido com sua voz rouca . Passei a mão na minha ainda pequena barriga e falei com o mei bebê.

-Ele tá fazendo falta né meu bebê . *Foi quando a Alice entrou tagarelando sem parar .

-Ai Roberta esse banheiro é TUDO . Tem banheira , secador , maquiagem , tem TUDO . *Eu apenas sorri . Ela se sentou ao meu lado e olhou pra foto , que eu segurava dizendo  .

-Saudades dele né amiga ?

-Um pouquinho , mas vou esquece-lo Alice nos não tinhamos nada mesmo .

-Mas agora vocês tem Roberta . Essa criança vai nascer e é de vocês dois .

-Não Alice essa criança é minha e não quero falar mais sobre isso .

-Então tá . Vamos dormir . *Acordamos no outro dia . Levantei , tomei um banho e vesti o uniforme ( era um vestido verde , que vinha até as coxas , tinha um laço em cima da barriga e o allstar branco ) Predi meus cabelo em meu famoso rabo de cavalo , deixando uns chachos soltos e coloquei meus óculos . Quando sai do banheiro a Alice entrou voando , eu ri com a presça dela . Depois de alguns minutos fomos para a Sala de utrasonografía  . Entramos e sentamos a espera da nossa vez , uma menina que aparentava ter uns 17 anos sentou ao meu lado , a sua barriga parecia ter uns 6 meses ,  era morena , de olhos verde e pele clara . Ela sorrio pra mim e disse .

-Oi meu nome é Larissa e o seu ?

-O meu é Roberta . Nossa que barigão mais linda . Tá com quantos meses ?

-Obrigada . To com seis meses e meio e você .

-Quatro e meio . Já sabe o sexo ?

-Sim é menino .

-Já tem nome ?

-Gustavo .

-Que nome mais lindo .

-Obrigada . Foi o pai ques escolheu . E o seu já tem uma ideia do que seja ? *Foi quando a Alice se entrometeu .

-Tenho certeza que é menina . Oi meu nome é Alice . Amiga e acompanhate da Roberta .

-Olá . *Logo em segida me chamaram , eu e a Alice entramos . O nome da dotora era Thainá . Que por sinal era muito educada e prestativa .

-Olá meninas . Vamos dar uma olhada nessa linda barriginha ? ! Deite-se por favor . *Eu deitei e pude ouvir pela primeira vez o coraçãozinho do meu bebê. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hehehe :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grávida Aos 15 !!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.