A New World - War Supreme escrita por Rose Maria


Capítulo 3
Homen-aranha e Magma


Notas iniciais do capítulo



Estou de volta ,valeu os comentarios..


*--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386038/chapter/3

Magma

  Estou morando no brasil (Amazonas) á  quase 2 anos depois que os x-men se separaram  eu voltei pro brasil,estou morando com a minha tia ,ela sabe que eu sou uma mutante no começo ela surtou mas depois com o tempo ela me entendeu.
http://stuffpoint.com/x-men/image/116593-x-men-x-
men-magma.jpg

 Agora estou na venda da minha tia,ela vende sucos naturas,

-Então uma mutante vendendo suco nesse fim de mundo.Não tinha nada melhor pra fazer não garota?-escuto alguém falar ,quando me viro  vejo uma mulher ruiva de  cabelo cachiados e toda de preto.
-Quem é  voce?-eu pergunto tentando pegar uma arma de baixo do balcão.
-Se eu fosse voce eu não faria isso.´-ela disse e colocou a minha arma encima do balcão.
-Quem é voce?E como sabe dos meus poderes?-
-Meu nome é Natasha Romanoff sou agente de uma agencia secreta chamada S.h.i.e.l.d ,nem tente adivinhar voce não vai saber e precisamos da sua ajuda.-ela disse .

...........................................................................................................................

  Homem-aranha

 HUUUuuunnnn!!Eu já disse como adoro ter poderes ? É MUITO BOM..
  Estou indo trabalhar..é eu sei acabei com o clima de     super -heroi MAS eu estou INDO trabalha do modo ''homem-aranha'' sobe e desce vendo as paisagens, atirei a minha teia em um predio e fui parar em cima dele,olhei a paisagem .

-Que tédio-escuto alguém falar atras de mim me viro jáa pronto pra atirar e vejo o
HOMEM DDE FERRO!!!!!

 uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

-Homem de ferro?-eu perguntei normalmente mas por dentro eu estava pulando.
-Ao vivo e a cores,E aí garoto?-ele disse ,
-Es..es..estou bem mas oque aconteceu,nao me fale que voce fez uma armadura homem-aranha pra mim-eu disse já pulandotodo feliz
-Não,não garoto  ainda não.Na verdade estou trabalhando e tal mas vamos ao ponto  o fury disse que precisamos reunir TODOS os herois do mundo o problema é que eles estão desaparecendo.-
-Como assim,''desaparecendo''?-perguntei sem entender nada
-Vem garoto na base te explico-tony disse e saiu voando na   armadura e eu fui atras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM

SE TIVER COMENTARIOS POSTO O PRÓXIMO CAPITULO LOGO,..



BJS *----*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New World - War Supreme" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.