A Caça e o Caçador escrita por babiosouza


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Avisinhos no final Leiam que é muiito importante



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38603/chapter/8

  - Eu nunca vou desistir de você Miley, você é a mulher da minha vida, eu te amo droga, dá pra pelo menos você tentar? Eu só quero uma chance droga, é pedir muito ?

 - Desculpa mas é sim, eu só quero um tempo Dean, não poderia te dar nenhuma resposta agora, me deixa pensar. Nós não podemos ficar juntos, isso seria contra tu que eu aprendi até agora, seria o mesmo que ficar contra minha família.

 - Tudo bem. Eu vou te dar um tempo pra pensar, não vou te encomodar.

 Dean Pov

 Eu corria com toda a vontade que eu tinha, corria o mais rapido que eu podia, ela não me queria, alias que iria querer um monstro. Ainda mais se ela souber o que eu fiz e quem eu era, nem os Cullens iriam continuar comigo.

 

 15 minutos depois

 

 - Não Esme, eu to bem é serio.

 - Então por que você vai embora?

 - Ela precisa de um tempo, e eu também. Vai ser melhor. Eu vou ficar um tempo com a familia da Tânia. Eu juro que volto.

 Se pudesse Esme estaria se derramando em lágrimas. Fiquei com dó de ir embora mas não podia ficar aqui se ela me queria longe.

 Peguei meu carro e fui embora não sei por quanto tempo nem sei se iria voltar.

 

Miley Pov

 

 Um tempo depois que o Dean foi embora eu percebi o que havia feito, eu estava outra vez afastando as pessoas.

 Eu corri até a casa da minha tia entrei e tomei um banho quente. Era bom sentir a agua quente. Sai do banheiro e fui pro meu quarto, lá sentei na cama e chorei, não sei por quanto tempo mas fiquei lá um bom tempo, pois quando eu parei já estava nascendo um novo dia. Peguei uma calça jeans preta, uma bota de cano e salto alto, uma blusa preta com mangas longas e uma jaqueta. Peguei minha bolsa da escola e fui para meu carro.

 Ainda faltava muito tempo para a aula começar mas não era pra escola que eu estava indo.

 Cheguei na grande casa branca com uma parte de vidro e todos me esperavam na frente da mesma. Desci do carro. Precisava me desculpar.

  - Eu vim até aqui para poder me desculpar por tudo que eu falei ontem, eu fui criada assim, afastando as pessoas, e todas as pessoas mentindo para mim, eu não pude suportar que vocês mentissem para mim também, eu fiquei pessima, mil perdões.

 - Tudo bem, vamos esquecer o acontecido de ontem, Miley suas sacolas ainda estão lá no meu carro vamos buscar. - Alice falou com um sorriso que derretia qualquer pessoa.

 - Claro, vamos. Cade o Dean ?

 - Eu pensei que ele tinha te falado.

 - Falado o que ?

 - Que ele iria passar um tempo com uma familia amiga da nossa. Ele chegou aqui falando que você havia falado para ele te dar um tempo, ele decidiu dar esse tempo longe de você.

 - Ah, tudo bem. - Falei com uma voz triste, estava segurando o choro. O que foi que eu fiz ?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo


Mil perdões eu sei que disse que iria postar dia sim dia não, mas eu fiquei tristinha pelo número de reviews e acabei não postando.

Decidi por um novo meio de postar, vou postar assim que tiver 2 reviews

Tá pequeno mas é que precisava desse capítulo para dar para entender os proximos capítulos

Mande um review e contribua para fazer uma autora feliz
XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Caça e o Caçador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.