A Caça e o Caçador escrita por babiosouza


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Gente demorei muito eu sei.É que tô cheia de coisa pra fazer.Essa escola ainda mata um.

Espero ke vsês gostem

Bjinhus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38603/chapter/3

  Pior de tudo é que ele fica me seguindo por todo lado, da vontade de dizer “Hello eu não vou fugir”, mas mamãe me deu educação. Estou super curiosa mais com uma super vontade de não saber o que é. Eu fui tirada dos meus pensamentos por uma menininha muito irritante e baixinha, Alice.


  -Você ouviu alguma coisa que eu te disse?


  -Ai, desculpa Lice, não ouvi não! Você pode, por favor, repetir?


  -Claro! - Ela disse com um sorriso enorme no rosto – Eu estava dizendo que não vai dar pra passar na sua casa, porque se não, não vai dar tempo.


  -Então não vai dar pra vocês irem?


  -Não é isso, é que seria melhor nós já irmos daqui!


  -Claro! Ótima idéia Lice. – Nossa essa baixinha me salvou.


  -Então ta, depois da escola nós já pegamos o carro e vamos pra Seattle.


  -Nossa Miley o menino novo da nossa sala não para de olhar pra você.


  Olhei pra trás e vi. Nossa esse menino realmente é um gato.


  -Nessie quem é ele? – Foi isso mesmo que eu escutei? Era o “meu” lindinho, o Dean. Eu ouvi uma pontada de ciúmes. Claro né Miley ele é irmão dela, não tem nada a ver com o fato do Gabriel estar olhando pra mim. Pelo menos eu acho. Ele e o Edward deram uma rápida olhada um para o outro e ele falou. – Não quero nenhuma de vocês duas perto dele. Ouviram. – Ciúmes ou zelo? Não sei. Decidi mudar de assunto. Só que alguém foi mais rápido.


  - Dean você vai com quem pra festa?


  -Com vocês né Alice. Que pergunta.


  -Você sabe que não foi isso que eu quis dizer.


  -Com ninguém. Por quê?


  -Porque eu vou com o Jasper, a Bella vai com o Ed, a Nessie com o Jack, a Rose com o Emm e você pode ir com a Miley. – Será que eu escutei direito? Não pode ser. Isso é um sonho, já já eu vou acordar e pronto, não vou ter passado por esse mico estilo King Kong. Mais não a Alice não se contenta em me fazer pagar mico básico tem que ser mico king. Legal pakas. Mais valeu a pena a cara do Dean foi super engraçada, todos estavam com vontade de rir, mais como rir de homicídio não é legal ficaram quietos.


  -Alice irmãzinha mais irritante se ela quisesse ir comigo ela falava mais como eu sei que ela não quer...


  -Quem disse? – Droga eu não devia ter falado nada todos ficaram olhando pra minha cara.


  -Você quer ir comigo?


  -Por que a surpresa?


  -Nada não.


  Ele ia falar alguma coisa mais o sinal tocou. Aleluia. Já estava me levantando e pegando minha bolsa quando ela sumiu.


  -Posso te levar pra sua próxima aula? – Ele mesmo, o Gabriel se ofereceu pra ir comigo. – É a mesma que a minha. História.


  - Claro. – Dei um sorriso pros outros e fui com ele.


  -Posso te perguntar uma coisa?


  -Claro.


  -Você namora com aquele menino?


  -NÃO. – Sem querer eu gritei. Ele deu um risinho que eu amei e falou:


  -Que bom menos concorrência. – Juro fiquei sem palavras. – Você já tem companhia pra festa de sábado?


  -Tenho sim.


  -Me deixa adivinhar você vai com aqueles estranhamente pálidos, sedutores e belos adolescentes?


  -Não vi o que tem demais.


  -Até parece que você não é filha de Mary e Jake.


  Fiz uma cara de confusa. Realmente não entendi o que ele queria dizer. Chegamos lá e a Nessie tava com o Jack, ela falou um tchau bem baixinho pra ele e me esperou pra entrar. Entramos os três e eu e a Nessie ficamos falando sobre o shopping, não via a hora.


  -Psiu.


  -Fala Gabriel.


  -Você não esqueceu né?


  -Do que?


  -Que eu pedi pra você me encontrar depois porque eu tinha uns negócios pra falar com você.


  -Putz nem vai dar. Eu e as meninas vamos no shopping.


  -Ah. Ok.


  A aula foi uma chatice não via a hora de sair dali e ir pro shopping. Ta essa foi meio paty mais tudo bem.


  Quando as aulas terminaram, eu vi as meninas sentadas em cima do capô do carro me esperando.


  -Vamos?


  -Espera eu só tenho que ligar pra minha tia e avisar, OK?


  -Alô, quem é?


  -Oi tia.


  -Ah, oi Miley.


  -Tia só liguei pra avisar que eu vou pro shopping de Seattle. Tá?


  -Ok, Querida que horas você vai voltar?


  -Não sei por quê?


  -Porque eu vou ter que viajar e só vou voltar daqui duas semanas.


  -Ah, queria poder me despedir.


  -Quando você voltar eu acho que não vou estar mais aqui.


  -Ta Tia eu vou desligar agora, depois eu te ligo. Beijos e boa viagem.


  -Te amo meu amorzinho.


  -Também.


  Desliguei o celular e virei pras meninas e falei:


  -Minha tia vai viajar por duas semanas.


  -Por que você não dorme hoje lá em casa?


  -Não sei não em Lice.


  -Por quê? Ninguém vai morder. É claro que o Dean é bem capaz de te morder mais só se você pedir.


  -Como você é besta Lice – Falei já ficando vermelha de vergonha, mais sei lá ouvi certo duplo sentido no que ela disse. Mais tudo bem – Ta Lice eu durmo lá hoje.


  -Eba! Vai ser super legal. Nós vamos pintar a unha, comer muita besteira, assistir filmes e muito mais.


  -Calma Alice, vamos avisar o Carlisle e os outros que teremos uma convidada.


  Nessa hora a Rose foi um pouco pra longe pra telefonar e ficamos conversando sobre besteiras, um tempo depois ela voltou e falou que já tinha avisado e que já poderíamos ir pra Seattle.


  Não sei por que mais sinto que vai acontecer alguma coisa inesperada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Caça e o Caçador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.