A Caça e o Caçador escrita por babiosouza


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38603/chapter/1

  Estava eu em mais uma das minhas rotineiras caçadas, quando de repente eu sinto um cheiro que eu conhecia muito bem, era ele. Fiquei em dúvida entre seguir ou não o seu cheiro e acabei optando por não seguir mesmo sabendo que iria levar um sermão por isso. Eu não tenho culpa eu apenas o amo, e como poderia matá-lo? Mais eu tenho. Você deve estar tentando imaginar quem é ele, o que estou caçando e por que estou caçando. Vou contar a minha história. Tudo começou quando eu tinha apenas 4 anos, eu sou filha de dois caçadores de coisas sobrenaturais.


  Minha mãe se chama Mary ela era uma anja e decidiu virar humana porque se apaixonou pelo meu pai Jake, que é um caçador. Como estava dizendo quando eu tinha apenas 4 anos alguns amigos caçadores do meu pai decidiram criar os caçadores perfeitos e começaram a fazer algumas experiências cientificas com o sangue de algumas crianças e entre elas estava eu, o sangue de todas as crianças se desintegravam com a mistura de sangue de vampiro mais o meu sangue não. Para cada tipo de coisa sobrenatural foi escolhida uma criança. Decidiram então que seria eu a caçadora perfeita de vampiros. Com o faro super apurado, velocidade, força e alguns poderes, pode parecer muito super heroína, mas não é bem assim. Como muitos vampiros tem que beber sangue, eu também tenho, e por isso os odeio. Se eles não existissem, eu seria só mais uma adolescente, com amigos e namorado.


  Um dia eu recebi a missão de caçar um vampiro que estava matando muitos humanos. Comecei a investigar sobre ele e depois de alguns dias acabei descobrindo perto de onde ele estava uma pequena cidade chamada Forks. Como só tinha 16 anos tive que fingir estar morando com uma tia que morava na divisa entre Port Angeles e Forks e me matriculei na escola de forks. Para poder procurar melhor o vampiro.


  Quando chegou o primeiro dia de aula eu decidi ir mais cedo pra passar na secretaria, quando cheguei quase não tinha carros no estacionamento da escola, eu então decidi passar na secretaria logo.


  Abri a porta e só tinha uma senhora de idade, cheguei perto do balcão e cumprimentei a senhora.


  -Olá. Eu sou...


  -A garota nova? Miley?


  -Isso mesmo.


  -Toma o seu horário e o mapa da escola.


  - Muito obrigado.


  -Tchau Miley, espero que goste da nossa escola.


  -Tchau é...


  -Susie.


  -Tchau Susie.


  Minha primeira aula é de Matemática, depois eu tenho Inglês, Educação Física, Biologia, Intervalo, História, Geografia e Espanhol. Peguei minha mochila e fui me sentar em um dos bancos e fiquei lendo. De repente alguém senta do meu lado.


  -Oi, meu nome é Renesmee. Mas pode me chamar de Nessie.


  -Ah, oi meu nome é Miley.


  -Posso ver o seu horário?


  -Claro.


  Peguei o meu horário e dei pra ela. Foi nessa hora que eu percebi o maravilhoso cheiro que ela tinha, cheguei até a ficar tonta. Decidi então que iria bloquear a minha parte vampira. Uma coisa que eu aprendi com o tempo.


  -Você esta bem? - Nessie disse depois que percebeu a minha cara.


  -Claro - Disse sorrindo.


  -Que bom você tem Matemática, Historia e Espanhol. Daqui a pouco nos temos que ir.


  -Ai que bom. Pelo menos não tenho que ir sozinha pra sala. Vamos?


  -Ahã!


  -Você mora aqui na cidade há muito tempo?


  -Não me mudei pra cá há uns dois anos.


  De repente eu vi o garoto mais lindo que se pode imaginar e parecia que ele também me viu porque estava dando tchauzinho. Eu também acenei pra ele, olhei pra Nessie e falei.


  -Nossa como ele é lindo. Você conhece?


  -Ele é meu irmão. Você não viu ele acenando pra mim?


  -Ai que vergonha eu acenei pra ele pensando que era pra mim.


  -Serio? Hahahaha. Que mico.


  -Nossa muito mico. O que seu irmão deve estar pensando?


  -Que nada. Depois eu falo com ele sobre isso.


  -Muito obrigada.


  Chegamos na sala de aula e as aulas passaram com tanta rapidez que nem pareceu que estava na escola. Eu conheci todos os irmãos dela. Sentamos na mesa deles. Eles eram as pessoas mais populares da escola. E eram muito legais.


  Quando as aulas acabaram eu fui pra casa da minha tia. Quando cheguei fui fazer minha lição e decidi ir procurar por esse vampiro. Caso não encontrasse iria pra Seattle matar alguns vampiros que viessem me atacar.


  Fui pro centro de Port Angeles e procurei por algum cheiro de vampiro que beba sangue humano. Senti um cheiro acelerei minha moto e fui atrás do cheiro. Coloquei minha roupa de caçada e continuei a pé. Liberei meus poderes e vi a mente dele, ele queria matar uma garota com uma roupa preta e super sensual. Percebi que era eu. Deixa-o vir ele mal sabe. Matei ele em apenas alguns segundos e queimei o corpo. Cheguei em casa tomei um banho e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente não custa nada vc ler e mandar um reviewzinhu, não vai cair o dedo, vc vai conseguir pontos de experiencia e ainda Nyah Cash, todos saimos ganhando. E se vc esta lendo e não tem conta. Faz uma conta e manda unzinho ke seja.

Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Caça e o Caçador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.