Pretending escrita por drgfbr


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente, essa One aqui não ta muito legal... Na verdade ta uma droga, mas foi a única coisa que eu consegui fazer.
Sei que não estou postando na minha outra Fic, mas entendam, minha inspiração se foi. Se alguém tiver uma ideia de como me ajudar com isso, por favor, faaaalem!
Enfim, espero que gostem...
Divirtam-se.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386024/chapter/1

Eu e Rachel tínhamos brigado e terminado nosso namoro a mais ou menos três meses e agora eu estava parada no meio da sala do Glee Club, eu estava nervosa, na verdade eu estava apavorada. Eu deveria ter desistido quando Mr. Shue perguntou se eu tinha certeza de que queria me apresentar, mas não, eu sempre tenho que fazer a escolha mais estúpida de todas, isso ai Fabray. Agora você vai ter que cantar. Escolhi a música que eu e Rach tínhamos cantado em seu quarto uma vez, a mesma música que fez com que nosso primeiro beijo acontecesse, a mesma música que fez com que ela aceitasse meu pedido de namoro. 

Agora, parada ali no centro da sala vi que isso poderia ser estúpido que não iria funcionar, a única pessoa que sabia do que eu estava prestes a fazer era Santana, então eu a olhei procurando ajuda e a resposta que recebi foi um silencioso “faça agora ou eu ajudo Finnútil a reconquistar Rachel” bela amiga não é? Eu sabia que ela não estava falando sério, mas se eu não fizesse isso o idiota do Finn com certeza iria tentar mais uma vez ter Rach para ele e isso eu não podia aceitar. Então engolindo meu medo, olhei para todos na sala e fiz o sinal para banda começar.

Face to face and heart to heart

We're so close yet so far apart

I close my eyes, I look away

That's just because I'm not okay

Comecei a cantar olhando para o chão, além de nervosa eu estava com vergonha, não por estar cantando, mas por ter perdido Rach por algo estúpido.

But I hold on

I stay strong

Wondering if we still belong

Cantei, porém dessa vez eu olhei diretamente para ela. Não pude decifrar o que ela estava pensando, ela estava incrivelmente séria, provavelmente estava pensando que eu era louca por fazer aquilo depois de ter dito que ela havia me traído e ainda mais, me traído com Puck. Sim, isso é insano eu sei, mas eles estavam próximos demais e pela fama do Puckerman eu nunca imaginaria que ele estava apenas ajudando Rachel a preparar uma surpresa para mim.

Will we ever say the words we're feeling

Reach down underneath and tear down all the walls

Will we ever have a happy ending

Or will we forever only be pretending?

Will we a-a-a-always a-a-a-always a-a-a-always be pretending?

Olhei para o chão novamente me sentindo a pior pessoa do mundo, eu tinha uma visão de que no meio da apresentação Rachel sairia correndo e me perdoaria. Porém, nada disso aconteceu. Eu não podia mais olhar para o seu rosto, então continuei a música olhando para todos, menos para ela.

How long do I fantasize

Make believe that it's still alive

Imagine that I am good enough

And we can choose the ones we love

But I hold on, I stay strong

Wondering if we still belong

Sim, eu ainda tinha esperanças que mesmo que demorasse um pouco Rach me perdoasse e nós viveríamos nossa história de onde havíamos parado.

Will we ever say the words we're feeling

Reach down underneath and tear down all the walls

Will we ever have a happy ending

Or will we forever only be pretending?

Will we a-a-a-always a-a-a-always a-a-a-always be pretending?

Eu não tinha mais forças para continuar, minha voz foi falhando aos poucos e logo a cantoria foi substituída pelo meu choro, eu não podia continuar. Eu virei de costas para todos e quando estava indo em direção à porta, pude ouvir alguém continuando a música.

Keeping secrets safe

Every move we make

Seems like no one's letting go

And it's such a shame

Cause if you feel the same

How am I supposed to know?

Era ela, ao que parecia ela tinha lembrado o significado daquela música, ainda de costas eu não pude deixar de sorrir.

Will we ever say the words we're feeling

Reach down underneath and tear down all the walls

Will we ever have a happy ending

Or will we forever only be pretending ?

Will we a-a-a-always a-a-a-always a-a-a-always be?

Will we a-a-a-always a-a-a-always a-a-a-always be?

Will we a-a-a-always a-a-a-always a-a-a-always be pretending?

O refrão começou novamente e dessa vez eu cantei junto com ela. Levantei a cabeça e me virei, ela estava no centro da sala, olhando para mim e assim como eu tinha um sorriso e lágrimas nos olhos. Ela estendeu às mãos em minha direção e eu me aproximei para logo depois pegá-la. Terminamos a música “cara a cara”, eu não sentia o calor que ela irradiava a um longo tempo e eu me perguntei como consegui viver sem aquela sensação maravilhosa.

Will we a-a-a-always a-a-a-always a-a-a-always be ?

Will we a-a-a-always a-a-a-always a-a-a-always be pretending ?

 A música enfim terminou, e nós ficamos em um mundo só nosso. Só lembramos que não estávamos sozinhas quando todos (menos Finn) começaram a aplaudir e gritar. Era impressão minha ou Santana estava chorando? Isso era sem dúvida estranho, mas não era isso que importava, saindo de minhas divagações, olhei para Rachel.

-Você me perdoa por toda a burrada que eu fiz? –perguntei com medo da resposta. Mesmo que ela tivesse cantado comigo, eu ainda não tinha certeza de que estava totalmente perdoada.

-Não sei Quinnie, – ela disse me olhando seriamente. Eu sabia que não ia ser tão fácil assim. – eu posso te perdoar pelas acusações que você fez, mas não sei se posso te perdoar por ter demorado tanto tempo para fazer isso. – ela falou sorrindo.

-Me desculpe senhorita Berry. – eu disse sorrindo, agora sim, eu tinha a confirmação: nós ainda nos pertencíamos.

-Ah, para de falar e me beija de uma vez. – ela não precisou pedir duas vezes, no segundo seguinte meus lábios já estavam nos seus e por Deus! Como eu senti falta daquilo.

Naquele momento eu prometi a mim mesma que eu só cantaria para Rachel Berry novamente quando nós tivéssemos algo para comemorar e nunca para pedir desculpas ou pedir para que ela voltasse para mim. Eu a faria feliz e nunca mais duvidaria de suas palavras.

-Eu te amo. – eu disse a ela e a beijei novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu disse que tava uma droga... Agora, se você chegou até aqui, muito obrigada e não esqueçam: se puderem me ajudar, eu agradeço :D
Comentários? Pedras, macumbas, ameaças?
Obrigada galerinha, beijos ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pretending" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.