Store Wars escrita por Finn Jones


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Sim, fazem mais de 2 nos que eu não atualizo, mas resolvi desenterrar essa fic, ate por que eu já tinha uns três capítulos prontos no meu computador.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386018/chapter/2

– L-lupin, o que você está fazendo aqui?

– A Roxie convidou a gente para comer uns cupcakes.

Victoire gelou, como sua melhor amiga poderia ter feito uma coisa dessas com ela?

Enquanto estava pensando Roxanne apareceu do seu lado e falando baixo para que somente ela ouvisse, disse:

–Eu sei o que você está pensando, eu só achei que seria bom vocês se verem novamente e conversarem, o Teddy mudou Vic, ele não é mais um garoto.

–Eu sei Rox, é só que... – A morena a interrompeu.

–Se você sabe tenta dar uma segunda chance para ele, nem que seja só para serem amigos.

Victoire ficou pensando no que a prima lhe dissera e se Ted tivesse mesmo mudado?

Acabou ficando mais tempo do que queria pensando nele, e só foi desperta de seus devaneios quando Louis veio falar com ela.

–Vic. – Chamou ele.

–Oi Lou, o que foi?

–Posso falar com você em particular por um minuto? – Perguntou ele.

–Claro, vamos lá pra cima. – Ela disse enquanto caminhava em direção à escada.

Depois de terem fechado a porta devidamente para que ninguém ouvisse, Victoire pediu que Louis se sentasse.

– Ok, pode falar.

–Vic, você já alguma vez, começou a meio que implicar ou ter rivalidade com alguém, por que teve medo de admitir para si mesma que gosta dessa pessoa?

Isso fez com que Victoire lembrasse instantaneamente de Teddy, ela começou a ter implicância com ele desde que eram pequenos, mas talvez isso fosse para esconder o que sentia por ele. Mas decidiu não falar nada.

–Não, por que? – Respondeu Victoire.

–Por que, há pouco tempo eu venho tendo esses sonhos. – Disse e depois começou a sussurar. – Com a Roxanne.

Ela congelou, seu irmão estaria começando a se apaixonar pela prima?

–Lou, você gosta da Roxa... – Ela começou, mas Louis a interrompeu.

–Eu não sei, é só que... – Ele bufou de frustração. – Ela mexe comigo, e eu não sei o que fazer, pensei que você pudesse me ajudar, já que você é a melhor amiga dela.

Ficou feliz que ele a tivesse procurado, afinal, ela era a irmã mais velha.

–É claro que eu vou te ajudar. – Ela disse e ele suspirou aliviado. – Primeiro, tenta ser legal com ela, por que pelo que ela me disse, ela só fala desse jeito com você por que você é grosso com ela.

Nesse momento Roxanne bateu na porta dizendo que estavam chamando os dois lá em baixo.

Quando eles desceram, estava lá esperando por eles, Dominique, que Victoire foi correndo abraçar.

–Dom! Não acredito! Você voltou! – Gritou enquanto esmagava a irmã.

–Calma Vic, eu só fui passar seis meses nos EUA, não fui pra China não. – Disse enquanto se soltava do abraço, e indo em direção a Louis. – Maninho!

–Dominó! – Disse rindo.

Victoire estava explodindo de felicidade, que só uma pessoa conseguiu estragar, Ted Lupin, pois ela lembrou que ele estava lá, e aquilo não lhe dava motivo para sorrir.

–Trouxe presentes! – Disse Dominique se dirigindo para uma sacola E-N-O-R-M-E.

Para Roxie ela deu um conjunto de cropped e saia longa, para James um skate, para Teddy foi um tênis da vans, para Louis foi um chapéu (que pelo o que Dominique disse, tinha custado os olhos da cara) e para Victoire um conjunto de brinco e colar de brilhantes.

Victoire ficou atônita quando olhou para as joias, elas eram prateadas com alguns detalhes em rosa, e tinham formas de pequenas folhas.

– Dom... – Ela ficou sem palavras. – É lindo, mas eu não posso aceitar. – Disse devolvendo a caixa com as joias para a irmã.

– É claro que pode, eu estou te dando. – Disse Dominique colocando a caixa de volta na mão de Victoire.

–Mas, deve ter custado uma fortuna.

– E daí? O dinheiro é meu, eu faço o que eu quiser com ele. – Victoire olhou para ela agradecida.

– Obrigada. – Disse isso e abraçou Dominique.

– Vic, posso te pedir uma coisa? – Perguntou Dom.

– Claro, o que?

– Posso ser sua sócia aqui na loja? – Victoire e Roxanne se entreolharam.

– Claro que sim! – Disseram as duas juntas e Dominique as abraçou.

– Uhm, sem querer interromper o momento “best friends”, mas a gente deveria ir andando. – Disse James.

– Mas, vocês acabaram de chegar! – Disse Roxanne, decepcionada.

– É, mas a gente ainda tem que terminar de desempacotar as coisas na loja... – Explicou Teddy.

– Ok, mas esperem um minutinho, tenho uma coisa para vocês. – Roxanne falou enquanto corria escada acima.

Quando Roxanne voltou ela tinha 3 envelopes roxos na mão. “ah não” Victoire pensou.

– Isso são os convites para o aniversário de 2 anos da loja, é semana que vem, e é bom que vocês venham! – Disse ela com uma cara engraçada e mandona ao mesmo tempo.

– Não perderíamos por nada! Foi bom ver vocês! Mas a gente tem mesmo que ir. – Falou James indo em direção a porta.

Ao decorrer do dia, o movimento não foi tão grande já que era segunda-feira, Dominique passou o dia lá para aprender como eram as coisas e Victoire e Roxanne ficaram de ensina-la a fazer cupcakes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

estou continuando a fic entao gostaria de algum feedback, ate por que minha escrita mudou.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Store Wars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.