Um Amor Quase Impossivel - Brutinha escrita por Juliana


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386003/chapter/9

A noite Lia chegou no hotel em que iria ficar com a sua mãe. Estava cansada demais e resolveu que iria ver Fatinha só no dia seguinte. Depois de desarrumar a mala e se acomodarem, Lia e Raquel estavam conversando no sofá.

Lia: Mãe, amanha vou sair cedo ok?

Raquel: o que nós combinamos Lia? Eu nao vou deixar você sair sozinha.

Lia: É que.. eu posso confiar em você

Raquel: claro, eu sou sua mãe

Lia: Mãe, a Fatinha ta morando aqui. 

Raquel: A Fatinha? O que ela esta fazendo aqui?

Lia: Longa historia. Você não via me prender aqui não é?

Raquel: Não, com a Fatinha eu deixo você sair.

Lia: Eu te amo mãe

No outro dia Fatinha acordou bem cedo, aproveitou que não tinha nada pra fazer e começou arrumar a bolsa que levaria para o hospital quando Clara nasce-se, afinal faltava apenas 2 semanas. Ouviu a Campainha tocar.

Fatinha: Quem é? -Lia não respondia nada- Quem é?   Olha eu não vou ficar aqui feito uma palhaça. -ainda não obteve resposta e abriu a porta-

Lia: Surpresa -gritou pulando no colo da amiga-

Fatinha: Lia, é você mesmo? -perguntou quase não acreditando e então começou a chorar- Lia eu não acredito, estou feliz que você esta aqui. Eu tava me sentindo tão sozinha.

Lia: Não chora amiga. Vai ficar tudo bem, eu vou ficar aqui com você

Fatinha: Sua maluca, o que aconteceu? 

Lia: Minha mãe veio a trabalho e eu vim com ela. Vou ficar por 6 meses

Fatinha: Porque você não me contou?

Lia:Se não eu ia estragar a surpresa. Mas  e essa barriga? Esta enorme.Clarinha? A Tia veio ver você -disse passando a mãe na amiga e na mesma hora Clara chutou a barriga da mãe- Ela chutou, ela chutou

Fatinha: Ela ta feliz por que você ta aqui. Não é minha filha, a tia Lia vai fazer companhia pra agente. Eu estava arrumando a bolsa pra levar pro hospital, me ajuda?

Lia: Claro -elas foram andando para o quarto- Como você esta se virando aqui? E o trabalho?

Fatinha: Tudo indo, a Erica, minha vizinha me ajuda sempre que eu preciso. Ela trabalha comigo na agencia. Eu to de licença a maternidade, só volto com 3 meses depois da Clara nascer. Ai vou começar a trabalhar meio periodo. Eu trabalho de manha e ela de tarde, assim quando eu tiver trabalhando ela fica com a Clara pra mim. 

Lia: nada disso, quem vai ficar com a Clara sou eu.

Fatinha: Como estão todos la?

Lia: a Ju ta fazendo um curso de moda, e ainda namorando com o Gil; o Vitor ta na mesma, parece que não se importou com a nossa separação, mas não quero falar disso, e .....

Fatinha: E o Bruno?

Lia: para de se torturar Fatinha..

Fatinha: Por favor, eu preciso saber

Lia: Ele mandou uma carta pra você -tirou a carta um pouco amassada do bolso e entregou para Fatinha, que pegou a mesma sem reação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!