Um Amor Quase Impossivel - Brutinha escrita por Juliana


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Meus amores, o que vocês estam achando da Fic.
Se tiverem alguma ideia e sugestão pra Fic, eu to aceitando.
Obrigada pelos comentarios. Amo vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386003/chapter/18

Bruno: Me desculpa filha. Agora eu vou estar sempre perto de você, ta bom?

Clara: Promete?

Bruno: Prometo. 

Clara: Então ve o filme da Branca de Neve comigo? 

Bruno pegou Clara e a sentou no seu colo. Fatinha colocou o filme para rodar e ficou um tempo olhando aquela cena pai e filha. Ela podia ver a felicidade estampada na cara de Clara, e até de Bruno, quem ela achou que não aceitaria a situação. Foi até a cozinha e fez um saco de pipoca de microondas e sentou-se com eles. Depois de mais ou menos uma hora e meia o filme terminou.

Bruno: Filha, o papai vai embora agora, mas depois eu volto ta bom?  

Clara: Você me leva na sua casa?

Bruno: Outro dia eu te levo ta bom?

Fatinha: Filha, vai brincar no seu quarto que eu e o papai vamos conversar.

Clara: É segredo e eu não posso ouvir?

Fatinha: Isso mesmo. Da um beijo no papai e vai.

 Clara deu um beijo em Bruno e foi para o quarto. Ficou escondidinha atras da porta tentando ouvir o que a mãe falava.

Bruno: Fatinha, eu queria saber se eu posso vim ver ela todos os dias, leva-la pra passear, essas coisas....

Fatinha: Mas é claro Bruno, você é o pai dela. Eu vou ver uma escola pra matricular ela, você que ir junto?

Bruno: Quero siim. Tem uma escola aqui perto, agente pode ir lá semana que vem.

Fatinha: Ótimo.

Bruno: Fatinha, eu vou falar com a minha mãe..

Fatinha: Não Bruno, deia isso quieto

Bruno: Não posso Fatinha, não posso. Foi a minha mãe que me afastou de você e da minha filha. Por culpa dela você foi embora.

Fatinha:Eu sei... mas não hoje. Não quero muitas emoções pra Clara.

Bruno: Tudo bem, você ta certa. Amanha eu falo com ela então. Mas eu vou falar com a Ju e com o meu pai hoje. Eu posso passar aqui mais tarde.

Fatinha: Vem sim, vocês aproveitam e jantam com a gente Vou ficar esperando.

Bruno saiu de lá e foi para casa, Martha não estava em casa. Tinha saido com a igreja e só voltaria a noite. Ju e Olavo estavam sentados no sofá assistindo a novela.

Olavo: Que sorriso é esse meu filho? Onde você estava?

Bruno: Pai e Ju, eu tenho que fazer um comunicado a vocês. Quando a Fatinha foi embora ela estava gravida e a mamãe ameaçou ela e o bebê, e por isso ela sumiu. Agora ela esta de volta com a minha filha.

Ju: Perai Bruno, eu não entendi. Repete.

Bruno: É isso Ju, eu tenho uma filha.

Olavo: Então eu sou avô? Não acredito. Mas.... a Fatinha foi embora por causa da Martha?

Bruno: Foi pai, mas por favor não falem nada com ela, amanha eu vou ter uma conversa com a mamãe.

Olavo: Pode deixar meu filho. E qual o nome da minha netinha?

Bruno: Clara, pai. Ela é linda. 

Ju:  Eu quero conhecer ela.

Bruno: A Fatinha disse pra irmos jantar hoje na casa dela. Eu vou tomar um banho e agente vai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!