Um Amor Quase Impossivel - Brutinha escrita por Juliana


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386003/chapter/16

Bruno viu a  mão de uma menina pegar a bola e quando a olhou já estava vira de costas correndo. Levantou-se a saiu de volta para casa.

Fatinha: Clara, vem aqui. A mamãe tem que fazer o almoço, vamos embora? -nesse momento Lia chegou

Lia: O que as duas estão aprontando ai?

Clara: A mamãe quer ir embora.

Fatinha: A mamãe tem que fazer comida. Almoça com a gente Lia?

Lia: mas é claro. Vamos alugar um filme pra a gente ver Clara? Vem com a tia -As duas foram para locadora e Fatinha foi pra casa. Enquanto isso Bruno chegava no seu prédio.

Bruno: Bom dia Severino.

Severino: Bom dia Bruno. Já viu quem esta de volta? A Fatinha.

Bruno: A Fatinha? Não, você deve ter se confundido.

Severino: Confundir a Fatinha? Impossível. Ela esta morando no prédio da Lia, 202. Por que você não vai falar com ela?

Bruno ficou receoso. Sera que era verdade isso. Depois de tanto tempo Fatinha teria voltado? Precisava conferir isso. Chegando lá bateu na porta e demorou poucos minutos para ser aberta. Sim. Era Fatinha, ele estava em frente a sua loira depois de tanto tempo. Naquela hora todas as magoas possíveis que poderiam existir naquele momento desapareceram. Não costumam dizer que o amor supera tudo?

Fatinha:Bruno, o que você ta fazendo aqui?

Bruno: Eu vim ver se é verdade o que me disseram.Eu posso entrar?

Fatinha: Entra -abriu mais a porta dando abertura para ele passar- 

Bruno: Porque você não me avisou que vinha?

Fatinha: Porque ..... Bruno, eu queria te pedir desculpas..

Bruno: Esquece isso Fatinha, o tempo já passou e não tem como voltar atras, a unica coisa que podemos fazer é construir daqui pra frente. E você fez parte de um momento muito importante da minha vida. Eu só quero ficar bem com você. Eu mereço uma abraço? -perguntou estendendo os braços para Fatinha, que foi ao encontro dele para um abraço. Quanto tempo eles esperavam por isso. Bruno foi se afastando lentamente, mas era omo se um imã não os deixa-sem se afastar. Suas respirações estavam proximas de mais, não demorando mais Bruno a beijou. Ah, como ele queria aquilo.Toda a saudade que sentiam um do outro foi transmitida naquele beijo, ele já conhecia todos os cantos da boca de Fatinha, e da parte dela também. Fatinha se separou de Bruno sem graça.

Bruno: É.... eu vou indo. Se você precisar de ajuda aqui, pode me chamar. -foi quando ele percebeu um porta retrato grande, que comportavam muitas fotos. Tinha algumas fotos de Fatinha depois que ela tinha ido embora, em sequencia de tempo, passando adiante tinha as fotos dela gravida, e ao final uma criança. No inicio a foto de uma bebe, depois uma criança um pouco mais velha, e assim por diante. Fatinha estava estatica, não sabia o que fazer. Era agora, bruno tinha descoberto tudo-

Bruno: Você tem uma filha?

Fatinha: Bruno eu.... tentou falar ja com lagrimas nos olhos-

Bruno: Foi por isso que você foi embora? Engravidou de outro cara e não teve coragem de me falar não é isso? -disse bastante exaltado e já gritando-

Fatinha: Como você pode falar uma coisa dessas? -agora já estava falando no mesmo tom de voz de Bruno- Você me conhece Bruno e sabe que eu não seria capaz de fazer isso.

Bruno: Não te conheço não. Só falta falar que eu sou o pai. -riu sarcasticamente.Se não foi isso porque que você foi embora?

Fatinha: Você quer saber porque? Porque quando sua mãe descobriu que eu estava gravida me ameçou. Que se eu não fosse embora, ela ia sumir com a minha filha. Ta satisfeito agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!