Um Amor Quase Impossivel - Brutinha escrita por Juliana


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

amores, eu peço que vocês comentem sempre cada capitulo. Isso é muito importante e me motiva a escrever pra vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386003/chapter/13

Fatinha acordou ao som do despertador, 6 horas, já estava acostumada a acordar cedo.O problema seria acordar Clara, aquela ali se deixa-se dormia ate meio dia. Levantou escovou os dentes e se arrumou. Foi em direção ao quarto de Clara.

Fatinha: Filha, acorda. Ta na hora de ir pra escola. Você não quer se atrasar quer? -Clara virou para o outro lado- Clara, levanta - Puxou a coberta dela, que levantou toda descabela e de chupeta.

Clara: Eu to com sono mamãe. Me leva no colo: -Fatinha pegou Clara no colo e levou em direção ao banheiro-

Fatinha: Escova os dentes, o que quer comer?

Clara: Biscoito de chocolate

Fatinha: Não senhora, vou fazer nescau pra você. -Fatinha fez o nescau, e Clara logo chegou na cozinha. Fatinha colocou em Clara um short jeans curto, uma camisetinha rosa e uma sandália rateirinha. Prendeu o cabelo da menina em um rabo de cavalo alto, pois fazia muito calor. Fatinha tirou seu carro da garagem e foram em direção a escola. Era uma casa pequena, com o parquinho.

Fatinha: Bom dia. Eu posso falar com a diretora?

--: Sou eu mesma, professora e diretora Clotilde

Fatinha: Muito prazer, Maria de Fatima. Eu queria saber como funcionam as coisas aqui.

Clo: Aqui é o estilo de uma creche, eu tento ensinar pra crianças o alfabeto, os números. Eu to começando agora, tem apenas 9 crianças. A chegada é 7 hrs, e a criança pode ir embora a hora que mãe vim pegar.

Fatinha: Eu posso fazer a matricula hoje? -Fatinha passou todos os dados de Clara e fez a matricula rapidamente- Eu venho buscar ela mais ou menos 5 hrs. -Abaixou na altura da filha- Filha, não se preocupa ta bom? Mais tarde a mamãe vem buscar você -não pode evitar as lagrimas que caiam em seu rosto-

Clara: Não chora mamãe, eu vou ficar bem. -Fatinha sorriu e abraçou a filha. Ela não estava gostando nada nada de deixar Clara ali. Ainda mais o dia todo. Mas não tinha escolha, tinha que trabalhar e sustentar a filha. O dia passou bem rápido,já tinha desacostumado a ter que fazer tantas coisas. As 5 em ponto estava em frente ao colégio para buscar Clara-

Clara: Oi mamãe -disse abrançando a mãe- Você veio de carro? Posso sentar na frente?

Fatinha: Só hoje ta bom? -entraram no carro e iam a caminho de casa- Como foi lá meu amor?

Clara: Foi legal. Eu quero voltar amanha. Pode?

Fatinha: Claro que pode

No outro dia Clara foi para escola novamente e foi tudo bem. Passando-se um dia Fatinha estava de folga e pensou em não levar Clara para escola. Mas quem disse que ela quis? Estava animadíssima. Então Fatinha passou a manha toda com ela e depois do almoço a levou pra lá. Aproveitou pra fazer uma faxina na casa, fazia tempo que não fazia isso. Colocou a musica no ultimo volume como gostava de fazer, dançava e cantava enquanto fazia  a faxina. Acabou se atrasando para buscar Clara, então foi de carro para chegar mais rápido.

Fatinha: Oi filha, a mãe demorou muito?

Clara: Não.

Fatinha: E como foi hoje?

Clara: Bem. -Fatinha achou estranho, Clara nunca foi calada assim. Chegando em casa colocou na mesa bolo de brigadeiro e refrigerante para elas lancharem-

Fatinha: Clara, conta pra mamãe o que você tem? Você não é calada assim.

Clara: não é nada mamãe -Voltou a comer o bolo sujando toda a boca- Mamãe? Nossa família é pequena né? Só tem eu e você.

Fatinha: Você não gosta de morar com mamãe?

Clara: Gosto né mamãe?

Fatinha: Acho bom mesmo -brincou e a filha continuou seria-

Clara: Mamãe, e o meu pai?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!