Guerra Das Sagas escrita por Lucsnovais


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Para Pedro Lacerda e Ana Carolina as pessoas que me deram a inspiração



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385979/chapter/1

Lembro da felicidade de meus pais no dia que recebi minha carta de Hogwarts,e do meu 2º ano quando o diretor da minha escola morreu Albus Dumbledore e do 3º ano a Guerra em que minha escola foi quase totalmente destruida,mas não tive lembranças do meu quarto ano, meus pais ficaram preucupados muitos comersais fugiram e talvez possam se vingar da morte de seu Lord,talvez não mais meus pais gostam de me proteger, o lado bom e que pudi ficar com meus melhores amigos naquele ano.Meus melhores amigos são 5 tenho o Iam um garoto muito ingraçado com seus olhos azuis e cabelo negro como a noite,seu corpo bem feito parece um ator de cinema e sua pele chocolate,ele fala que viveu em um continente chamado Panem, meus pais falam que não existe, mais amo as historias dele sobre um velho chamado Snow,um garoto chamado Finnick e de uma garota Katniss,tambem tem a Tati uma garota muito bonita com seu olho castanho claro,pele branca e seu cabelo que todo dia muda.Como ela pinta seu cabelo todo dia? vivo me perguntando isso, ela mora com o pai e parece que sua mãe morreu em um acidente de carro mais acho que para ela não sofrer ela fala que sua mãe e Afrodite,ela sempre conta historias sobre sete grandes herois e que sua irmã era uma deles seu nome era Piper,E tem o Hugo um garoto moreno com cabelo castanho e olhos muito pretos ele fala que viveu em um planeta chamado Lorien e que so teve 10 garotos sobreviventes,ele e muito estranho, ele vive com umas luvas e nunca as tira uma vez estavamos brincando e decidimos tira-la e conseguimos so que ele tocou na mesa de casa e ela virou agua,nunca mais tentamos tirar suas luvas,minha melhor amiga Taylor e muito comportada com sua pele amarelada,seus olhos verdes e seu cabelo louro conta historias sobre um reino chamado Narnia ao qual ela diz que e princesa e sobre um grande Leão chamado Aslam,Gabriel um menino com seu cabelo preto olhos verdes e cheio de tatuagens,podem me chamar de louca mais juro que ja vi elas brilhando,ele e irmão adotivo da Taylor, e ele fala sobre um grupo de guerreiros com alguns que lembro o nome como Clary,Isabelle,Simon,Alec e Jace e o malvado Valentim e tem eu uma Bruxa nada especial.Meu nome e Avril tenho cabelos e olhos pretos e sou morena e tenho uma paixão escondida pelo Iam.Nos divertimos muito contamos historias e brincamos,mais na noite passada tive um sonho com eles e não gosto de lembrar, eu estava em uma floresta dentro de uma capsula igual a que colocam em animais mortos no laboratorio de ciencias e tinham varios grupos com armas se preparando para uma guerra.No leste estavam varios bruxos comandados por Harry Potter,no norte estava varios garotos com camisas laranjas e roxas tambem deuses e montros comandados por 7 garotos e por Tati,No sul estavam adultos normais e estranhos e 10 crianças na frente um deles era Hugo,no oeste varios montros liderados por Gabriel,no nordeste tambem tinham mostros e na liderança 6 meninos,1 leão e Taylor e no ceu varios aerodilizadores liderados por uma garota e por Iam,quando eles notaram que eu tinha aberto olho todos avançaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperem o proximo capitulo! Gostou ? Comenta aí



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerra Das Sagas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.