Adolescentes Apaixonados escrita por Rosii Greene, Rosii Greene Khoury


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oiie Meus Amores! Já vou começar a pedir desculpas pra voces, por demorar todo esse tempao pra postar o cap., mas é que eu estava com muito desanimo ://
Mas aqui está ele ^^
E ai será que a Rose vai aceitar? bora ler pra descobrir neh ^^
Vou dedicar este cap. para as minhas novas leitoras: Mimi Hale Salvatore, Thais Gentile, Maria Malik Cullen e também pra Joice que recomendou a Fic. Amore ameii a sua recomendação ficou PERFEITA! Obrigada!
Espero que gostem e boa leitura! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385921/chapter/9

Pov Rosalie

  “Rosalie Hale, você aceita namorar comigo?”

  Essa frase não saia da minha cabeça, ficava repetindo e repetindo. Emmett Cullen me pediu em namoro! Ele estava bem na minha frente com o microfone nas mãos e olhando pra mim, aguardando uma resposta minha, bom na verdade acho que todos neh, mas eu aqui, não conseguindo nem respirar direito muito menos falar alguma coisa, nenhuma palavra saia da minha boca. Eu não conseguia falar nada e isso estava me incomodando.

  Alice que estava sentada ao meu lado, me olhava com um sorriso enorme, assim como Edward e Bella. Emm também me olhando com aquelas lindas covinhas... Oh Deus!

  Neste momento eu pedia em pensamento, para que pelo amor de Deus, alguém me desse um beliscão para que eu me desse conta que isso não era um sonho. Se eu estivesse em pé com certeza eu já tinha desmaiado.

  Acho que Alice percebeu que eu estava sem palavras e me deu um beliscão que eu havia pedido, me levantei automaticamente. Agora eu não conseguia ver mais nada, apenas ele, abri um enorme sorriso e consegui juntar as palavras e dizer:

-Claro que sim! – dizendo isso, ele deixou o microfone com Eric que estava ao seu lado, e correu até mim e me deu um abraço de urso e após um longo e delicioso beijo, como era bom beija-lo.

-Eu te amo! – ele disse entre o beijo.

-Eu te amo! – repeti com um sorriso. Voltamos a nos beijar.

Quase esquecemos que não estávamos a sós. Nós desgrudamos e Alice veio nos parabenizar:

-Parabéns maninho! – ela disse e abraçou o Emm. – e parabéns pra você também Rose. Vamos ser belas cunhadas e amigas! – ela exclamou e eu a agradeci com um abraço apertado.

-Obrigada Lice! – falei e completei – e obrigada pelo beliscão. – falei e nós duas começamos a rir.

Depois veio Jazz e nós parabenizou e assim por diante.

Pov Alice

Estou muito feliz por Emm e Rose estarem namorando, já estava passando da hora neh?!  Mas agora era apenas eu solteira...

Já era uma hora da manha, a festa havia acabado e os convidados estavam indo embora.

-Tchau Alice! A festa estava maravilhosa! – falou Renesmee que me deu um abraço, retribui.

-Tchau, Obrigada Nessie! – falei depois do abraço. – e vê se não some ok?!

-Ok, mas você também viu. – ela disse e rimos.

Despedi de Jacob também e foram embora. Agora só havia Rose e Jazz, Bella iria dormir aqui em casa. Estava sentada no sofá, quando Rose me chama e fala que estão indo embora. Fui até a porta e me despedi dela. Emm foi com ela até o carro e começaram a se agarrar, esses dois...

  Jasper apareceu do meu lado e disse:

-Bom, ah... Então até mais. – ele disse com um sorriso. – a festa estava incrível.

-Até mais e obrigada por me ajudar – agradeci.

  Ele assentiu e sorriu. Quando estava indo em direção ao carro, virou para traz e disse:

-Ah... Quero te perguntar uma coisa que eu queria perguntar a algum tempo atrás. – ele disse e eu assenti com a cabeça – você ah... Você quer sair um dia desses? – ele perguntou meio sem jeito.

  AHHHHH meu Deus! É claro que sim! Abri um sorriso

-Claro! – falei.

-Então pode ser hoje às sete da noite? – ele perguntou e eu assenti.

-Tudo bem! – falei sorrindo.

  Ele foi embora junto com Rose, eu e Emm voltamos pra dentro de casa, fui direto para o meu quarto toda feliz...

Xxxxxxxxxxxxxx

  Acordei e fui para o banheiro fazer a minha higiene. Hoje todo mundo aqui de casa acordou tarde, estávamos muito cansados.  Desci as escadas e falei Bom Dia a todos e eles retribuíram, tomei o meu café da manha muito sorridente, foi quando Emm perguntou porque eu estava tão feliz.

-Jasper me convidou pra sair hoje à noite e eu claro aceitei. – falei me retirando da mesa.

  Ed e Emm reviraram os olhos.

  Quando foi duas e meia da tarde Bella despediu-se de nós e foi embora.

  À tarde inteirinha passou muito devagar, enquanto fiquei conversando com mamãe e fazendo outras coisas de não importante.

  Quando deu cinco da tarde fui tomar um banho, fiz minha maquiagem, coloquei minha roupa e depois meu sapato. Estava arrumando a minha bolsa, quando ouço o Emm conversando com alguém, logo percebi que era o Jazz e a Rose. Fiquei com borboletas na barriga.

Depois de cinco minutos desci as escadas. Ele estava tão lindo que quase fiquei em ar...

-Oi – falei com um sorriso.

-Oi – ele disse – você está linda! – abri um sorriso e me senti corar. -E então já podemos ir? – Jasper perguntou estendendo a mão para mim.

  Peguei em sua mão e falei: - Sim.

Estávamos indo em direção ao carro, quando Emmett grita:

-Tome conta dela Jasper.

-Pode deixar, mas espero que faça o mesmo com Rose. – gritou Jazz de volta.

-Claro, ela está em boas mãos. – Emm sorriu – Tchau.

-Tchau – eu e Jazz falamos juntos.

  Entramos em seu carro, uma Mercedes Benz SF1 preta. No caminho perguntei:

-E então aonde vamos?

  Ele olhou para mim e depois para o transito.

-Aonde você quer ir? – ele me perguntou.

  Infelizmente eu não sabia de nenhum lugar legal, então falei o primeiro que veio a mente:

-Que tal... no cinema? – perguntei levantando uma sobrancelha.

-Ok. – ele respondeu.

  No caminho ficamos conversando, quando chegamos, ele foi comprar os ingressos. Infelizmente não tinha filmes de romance, comedia ou comedia romântica, apenas filmes de terror ou drama. Como eu não gostava de filmes de drama, optei por ser filme de terror mesmo. Antes de entrarmos ele comprou pipoca e refrigerantes.

  Entramos e o cinema estava cheio de pessoas, parece que o filme é bom, mas não gosto de filmes assim. O filme começou tranquilamente, mas então começou o terror de verdade. E sempre nas partes terríveis me virava e me escondia no ombro de Jazz, que assim que passava me dizia que eu já podia me virar.

  Isso até que em uma parte muito feia, me virei e em vez dele falar que já tinha passado ele falou:

-Ok, vamos para outro lugar. – disse e soltou uma risadinha.

  Saímos e fomos pro Mc Donalds, comemos e conversamos.

  Depois saímos de lá e ele me levou a um lugar simplesmente maravilhoso! Era uma passarela, no lado esquerdo e direito cheio de flores, plantas, um lugar perfeito!

Caminhávamos, até que ele parou em minha frente, pegou em minhas mãos (minha barriga estava cheia de borboletas) e disse:

-Alice, preciso te dizer algo importante que já faz tempo que estou querendo te dizer isso, mas eu não tinha oportunidades – ele olhava em meus olhos. – Desde que te vi, não consigo te tirar da cabeça, você é linda, você mexeu comigo... Estou completamente apaixonado por você – Ahhhhhhhh assim que ele disse isso, eu fiquei boba, não sabendo o que dizer ou fazer. Ele... Ele também esta apaixonado por mim. Ahhhhhhh – Eu te Amo Alice!

  Eu simplesmente não sabia o que fazer... Olhei para ele e abri um sorriso, mas nada saia...

-Diz alguma coisa Alice! – ele disse ficando com uma expressão preocupada.

  Queria que alguém estivesse aqui para me dar um cutucão, como fiz com a Rose. Mas eu tinha que me esforçar. Juntei as palavras e consegui falar:

-E-eu também estou apaixonada por você, desde que te vi também Jazz. – assim que falei, seus olhos brilharam e sorrimos. Ele colocou uma de suas mãos em meu rosto e senti sua respiração cada vez mais perto, até que nossos lábios encontraram e se esmagara um ao outro. O lábio dele era macios, deliciosos, coloquei as minhas mãos em seus cabelos e a traze-lo para mais perto de mim...

  Beijamos-nos apaixonadamente por um longo tempo, até que precisávamos respirar. Então nos afastamos e respiramos ofegantes.  Voltamos a nos beijar mais uma vez e depois Jazz disse:

-Eu te amo Alice! – ele disse olhando em meus olhos. – Você aceita namorar comigo? – AHHHHH! Ele me pediu em namoro... É logico que sim! Queria dizer isso, mas não saia novamente, ai que raiva! Acho que estava pior que a Rose, quando o Emm a pediu em namoro.

  Esforcei-me e consegui juntar as palavras novamente:

-Sim... – acho que sussurrei, então falei mais alto – Sim, claro que sim! – sorri juntamente com ele.

   Beijamos-nos mais uma vez... Sem duvida, hoje é o melhor dia da minha vida!

Roupa da Alice: http://www.polyvore.com/alice/set?id=88064916

Roupa do Jasper: http://www.imagebam.com/image/762f5f215799873


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam do cap.? Deixem os seus comentários :)

PS: talvez a partir de agora, vou demorar postar os cap. pois as aulas começaram, então ficara difícil para mim postar, mas não vou parar a Fic não tah, podem ficar despreocupados ^^
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adolescentes Apaixonados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.