Adolescentes Apaixonados escrita por Rosii Greene, Rosii Greene Khoury


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oii Amores! Aqui está mais um capitulo e já peço desculpas por ter demorado é que não tive tempo de postar antes, eu fui viajar. Mas então descobri mais duas leitoras: Isabella Marie Swan e Rosalie Azanha. Então esses dois capítulos vou dedicar pra vocês, peço para que não deixem de comentar. E se tiver mais algumas leitoras por favor deixem seus comentários. Obrigada!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385921/chapter/6

Pov Alice

Eu estava chorando, chorando muito nos braços de Emmett. Como assim, eu era adotada? Emmett estava apaixonado por mim? Como eu não sabia disso? Eram tantas perguntas. Eu estava sem palavras para perguntar. Levantei-me rápido e consegui falar:

-C-Como assim Emmett? Por favor, se isso for mentira, para, para, por favor! – Eu disse implorando para que isso fosse mentira.

-Sinto muito Lice, mas não é mentira. – ele disse se levantado. Eu não sabia o que fazer, simplesmente eu não sabia o que fazer. Eu estava em choque... Ele me abraçou forte, mas eu me afastei e gritei:

-Emmett, PARA de inventar mentiras, PARA. – gritei com lagrimas nos olhos e peguei um sapato de salto que estava ali e joguei nele, sorte que ele foi rápido e desviou.

-Mas é verdade linda. – ele disse depois que desviou.

-Não me chame de linda seu idiota. – gritei mais uma vez de raiva.

  Foi quando meus pais entraram no quarto (se é que são meus pais).

-Que gritaria é essa aqui? – meu pai disse nervoso. – E porque você está chorando Alice?

  Eu me sentei numa almofada que estava perto de mim e falei:

-É verdade que eu sou adotada? – perguntei olhando pra eles chorando.

  Minha mãe olhou pra mim e falou:

-Como assim Alice? – ela me perguntou e continuou – Claro que você não é adotada, você é minha filha e de Carlisle também, você é nossa filha de sangue. Não tem dessa de adotada. Quem inventou isso? – ela me perguntou. Primeiro senti um alivio e depois olhei com raiva pra Emmett, que sorriu um sorriso sem graça. Meus pais notaram e olharam pra Emmett furiosos.

-Emmett Cullen, como pode inventar uma mentira dessas? – meu pai perguntou indo até ele. – Quando é que você vai crescer de verdade e parar com essas gracinhas?

  Emmett ficou com o sorriso sem graça no rosto ainda e disse:

-Eu só estava querendo zoar com ela, não tinha nada pra fazer mesmo. –Ele disse; mas como é sínico.

  Eu ainda mato esse garoto. Como ele pode ter feito isso comigo? Sequei as minhas lagrimas e me deitei na cama. Meus pais brigaram com Emmett assim que sairão do meu quarto. Gostei muito de seu castigo. Ele ia ter que ajudar a Fatima a limpar a casa inteirinha por uma semana, já que ele fez aquela “brincadeirinha” sem graça, porque “não tinha nada pra ele fazer”.

  O resto do dia foi tranquilo...

  Hoje é sexta-feira e graças a Deus amanha será o Grande Dia! Eu e Emm fomos pra escola sozinhos novamente, Rose e Jazz ficou com a gente na hora do intervalo e aproveitando convidei Rose pra ir comigo, com a minha mãe e com Bella no shopping fazermos as compras das nossas coisas. E ela aceitou. Bella e Ed chegariam às duas horas da tarde, então combinamos de ir às três horas da tarde. Também conversei com Jasper (longe de Emmett), pedi para que ele me ajudasse a pensar em algo para que Emm e Ed saíssem de casa sem desconfiar de nada.

  Quando eu e Emm chegamos em casa fizemos as mesmas coisas que fazemos sempre. Quando era duas horas Ed e Bella chegaram. Depois nós três fomos pro shopping e Rose chegou junto com a gente. Compramos roupas, sapatos, acessórios e tudo mais pra festa. Depois Rose foi pra sua casa e eu, mamãe e Bella voltamos pra casa.

  Chegando em casa tivemos que disfarçar muito, para que Emmett e Edward não vissem a gente. Fui pro meu quarto e guardei as minhas coisas no meu closet, depois Bella me pediu pra que eu guardasse as coisas dela em um lugar seguro. Guardei no meu closet também.

  Quando terminei de guardar, Ed bateu na porta e entrou.

-Alice tem visita pra você. – ele falou assim que entrou.

  Visita pra mim? Quem será? Espero que seja uma pessoa legal e importante.

-Quem é? – perguntei.

-Desce pra ver. – ele respondeu. Aff eu odeio quando ele fala assim.

  Desci e adivinha quem era?! Meu coração começou a bater mais que o normal, Jasper Hale, ele mesmo, ai ele tinha vindo à minha casa, ai meu Deus... Fiquei muito, muito feliz, abri um enorme sorriso e falei:

-Oi, você por aqui! – exclamei sorrindo.

-Oi, pois é. – ele disse também com um sorriso lindo. – Ah, será que eu poderia conversar com você? – ele me perguntou e olhei para Emmett que prestava atenção na TV, mas também na nossa conversa.

-Ah claro, mas vamos ali na sala de jogos conversar. – falei e caminhei até a sala de jogos e Jazz me seguiu. Entramos e sentamos num sofá.

-Ok, ah então, o que é? – perguntei a ele.

-Lembra hoje de manha na escola, quando me pediu pra pensar em alguma coisa para eles saírem de casa? – ele me perguntou e assenti com a cabeça concordando. –Bom eu já pensei, é o seguinte: Amanha vai ter um jogo de futebol, então vou chamar eles pra irem, ai a gente vai cedo e volta a tarde, pode ser assim? 

-Claro, está ótimo! – Exclamei e levantamos. Voltamos pra sala e Ed e Bella estavam lá junto com Emm.

  Jasper convidou os meninos para irem com ele e logico que aceitaram, Emmett e Edward quase nunca perdia um jogo. Despediram-se e levei-o até a porta.

-Obrigada Jasper! – agradeci a ele. – Manda um beijo pra Rose e diz que preciso dela aqui em casa amanha cedo.

-De nada Alice! – ele disse e sorriu. – Claro falo sim.

  Voltei pra dentro e ele foi embora. Agora Ed estava sentado junto com Emm no chão, acho que Bella tinha subido pra dormir, ela estava cansada. Joguei-me no sofá, oh Deus, aquele garoto é lindo! Como não me apaixonar por ele... Acho que Emmett percebeu que eu estava em outro mundo e disse:

-Pensando em quem eh baixinha? – Ele me perguntou. Ah eu odeio que me chamem de “baixinha” sei que sou, mas não precisa ficar falando neh.

  Joguei uma almofada nele e ele se levantou do chão e veio até mim, começou a me fazer cocegas.

-Para Emm – falei em meio a gargalhadas.

  Ed jogou uma almofada em Emmett que desviou e acertou em mim, então peguei uma almofada e joguei em direção a ele, mas ele desviou. E então começou uma guerra de almofadas na sala da minha mãe.

  Ela estava dormindo, mas acho que fizemos muito barulho, e então ela acordou.

-Que barulho é esse ai? – ela gritou no andar de cima.

  Quando ela gritou assustamos e... Quando vimos, tínhamos quebrado um pequeno enfeite de parede dela. OPS estamos ferrados! Já íamos subir disfarçadamente quando ela desce as escadas e fala:

-E então? Por que esse barulho todo? Não me vão dizer que quebrou mais alguma coisa? – ela perguntou terminando de descer as escadas e ficando de frente pra nós.

-Ah... Err... É claro que não mamãe, nós não quebramos nada neh Ed e Lice? – Emmett, tentava se disfarçar.

-É mãe, nos não quebramos nada. – eu e Ed tentávamos se disfarçar também.

-Ah, mamãe temos que subir, ah nós temos que fazer uma coisinha lá tah – Emmett disse e subimos rapidamente para seus respectivos quartos.

  Infelizmente não demorou nem 5 min, pra ela gritar:

-NÃO, NÃO e NÃO! – ela gritava. – Emmett, Edward e Alice podem descer já.

  Descemos um atrás do outro, ela estava bastante nervosa. Ficamos um do lado do outro.

-O que eu faço com vocês eh? Toda semana tem uma novidade. Vocês dois – ela disse referindo ao Emm e ao Ed. – já vai fazer 19 anos e ainda não pararam de quebrar as coisas. Já já vão quebrar a casa inteira e se isso acontecer expulso os dois de casa. – Ela disse muito irritada.

-Desculpa mãe. – Eles falaram.

-Agora você também Alice? Já basta os dois, agora você também? – ela disse irritada e triste.

-Desculpa mãe, não foi minha culpa, esses dois ai que vieram tacar almofadas em mim. – eu falei toda inocente.

  Após muita falação e desculpas, ela aplicou um castigo. Emm e Ed sem vídeo-game e sem assistir TV por uma semana. Ah e eu, oh não, ela pegou muito pesado comigo, ela me tirou todos os cartões de créditos por duas semanas. E ainda, nós três tínhamos que limpar o porão inteirinho.

-Ah não mãe, o porão não. Vai que lá tem aranhas, bichinhos nojentos, Oh não! – falei e depois me arrependi.

-Bom, por esse lado, vai ser muito bom limpar o porão, não é mesmo Edward? – Emmett disse dando um tapinha no ombro de Edward

-Com certeza! – Edward concordou com Emmett e cairão na gargalhada. Ah não, não e não.

-Parem de papo e vão. Já mandei a Fatima organizar os matérias para cada um. – Minha mãe disse batendo as palmas das mãos e depois cruzou os braços.

  Peguei as coisas e foi pro porão Ed e Emm já estavam lá. Comecei a limpar uma estante que estava muito empoeirada.

  Quando eu estava limpando Emmett gritou desesperado:

-Alice, Alice corre uma aranha, corre Alice! – ele gritava junto com Edward.

-AHHHHHHH – gritei com medo e os idiotas caíram na gargalhada.

  E foi assim até terminarmos de limpar e arrumar tudo. Bella estava na sala e quando nos viu começou a rir de nós, depois parou quando viu que eu estava irritada.

-Desculpa- ela se desculpou. Então eu sorri e joguei poeira nela, Emmett e Edward fez o mesmo. Ela ficou irritada, mas ao mesmo tempo gargalhava. Subi pro meu quarto e tomei um longo banho quente. Depois fui jantar, estava uma delicia. Depois da janta, fomos todos pra sala e ficamos conversando, depois subimos pros nossos quartos e fomos dormir. Eu estava exausta, e amanha eu tinha muita coisa pra fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram? Comentem por favor! :)
Beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adolescentes Apaixonados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.