Uma História Diferente escrita por Lahi


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Aqui está capitulo 9
E vai ter algumas surpresas que vão surpreender



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385885/chapter/9

Na casa dos Sawada

A Nana estava na mesa a conversar com o seu querido marido Iemitsu que tinha chegado a casa para ver a sua família, mas sim uma certa pessoa, o seu sobrinho que sabia da sua existência e dão muito bem.

O Iemitsu sabe com é seu filho todo convencido desde que nasceu e quando soube que ia ser chefe da família Vongola.

- Bom Dia, mamã e Iemitsu. - disse Reborn que ficou surpreso ver Iemitsu cá em casa, que devia estar na Itália.

- Bom Dia, Reborn e também para ti Tony já não se cumprimenta os seus pais. -disse Iemitsu (calmo).

- O que se passa mãe? - disse Tony.

- Está vai ser a última vez que vais ver o teu pai? - disse Nana.

- Então porquê, não me digas que divorciaste? - disse Tony (de vez em quando é inteligente, mas é burro há mesma).

- É, também não é só isso que vamos divorciar. - disse Nana.

O Reborn está a beber o seu café, calado a ver a cena que está ocorrer na cozinha.

- Ele é não é o teu pai verdadeiro e também encontrei o meu antigo amor que é o teu pai. - disse Nana que surpreendeu a duas pessoas o seu filho e o Reborn.

O Tony ficou surpreso com a notícia que recebo agora se não é filho do Iemitsu não é herdeiro legítimo da Vongola.

Mesmo que fosse herdeiro da Vongola ele não ia ser o chefe. Essa foi a primeia surpresa que Reborn e Tony tiveram.

Na escola de Namimori

Tony e Reborn saíram de casa foram para a escola.

Tony estranhou que os seus guardiões não tinham esperado por ele, no fim da rua para ir à escola juntos.

- Idiota-Tony vê as horas já estás quase a chegar atrasado. - disse Reborn.

Tony começou a correr até chegar à escola, quando chegou ao portão encontrou Hibari e novo aluno Tsuna que odeio desde o primeiro dia que foi a uns dias atrás, passou por eles sem dizer nada.

- E que mal humor, já nem se diz “Bom Dia”, aos seus senpais. - disse Tsuna.

- Herbívoro, parar estar na conversa vai para a sala, senão vou te morder até a morte. - disse Kyoya.

Tony não respondeu, foi logo correr até a sua sala e o professor já estava na sala a espera dele.

- Só agora que chegues, ontem nem viestes as aulas, quando as aulas acabarem vais estar 1 hora em detenção. - disse professor.

- Porque só eu, o Gokedera e Yamamoto também não vieram ontem e hoje ainda não estão cá. - disse Tony.

- Eles não vêm hoje e nem ontem porque estavam ajudar a comissão disciplinar por ordem do Hibari. - disse professor.

O Tony ficou zangado pelo o que ouviu, mas sabia de uma maneira para o professor acreditar nele.

- Desculpe professor, mas ontem eles dois tiveram comigo o dia todo, só que à tarde nos separamos. - disse Tony (todo convencido a pensar que já tinha ganho para o professor acreditar nele).

- Eu sei muito bem que tu estás a mentir como as outras vezes, eu acredito no Hibari ele faz tudo pelo o bem da escola. - disse professor.

Tony a pensar que tinha ganho a confiança do professor a dizer aquilo, mas como ele sempre mente, não consegue sair do seus próprio orgulho. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostarem
Obrigado por acompanharei