Uma História Diferente escrita por Lahi


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Desculpei a demora para postar mas já está aqui o capitulo que tanto esperaram



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385885/chapter/15

Eles não querem que o Nono sabem deles ou conheceram porque eles têm um segredo que é compartilhado com a Varia, Mammon e Fon não pertencem a esse segredo, mas sabem o que é na verdade e não podem contar a ninguém e por isso têm essas personalidades misteriosas, que os outros arcobalenos e as pessoas não sabem sobre isso.

Eles não são desta época, como hei-de dizer eles são do tempo do primo e do second, tsuna e outros são irmãos dos guardiões e chefe do primo e da Varia a mesma coisa mas na geração do second. Como eles estão vivos nesta época, é simples esses corpos que eles estão agora são iguais a eles no passado, mas alma destes corpos morrem logo quando nasceram, então eles que estavam acompanhar o nascimento deles, ele entraram no seus corpos, mas ficaram com a idade dos bebes e a mentalidade, quando continuam a crescer receberam as suas memórias todas de volta quando encontraram uns aos outros.

Se o Nono vê-los, ele pode confundir com a primeira geração, ninguém do mundo da máfia nunca soube nada da família do primo e second se tinham família ainda por cima irmãos que são idênticos aos chefes da máfia e os guardiões, mas no fim diziam que eles são a reencarnação deles ou descendentes deles dos seus passados.

Mas a decisão deles pode cambiar por eles, se querem ou não mostrar para o Nono conhecer-los e podemos também o deixar confuso.

Depois de tanta hora de discutir, eles acabaram por decidir que vão se apresentar ao Vongola Nono, isso vai ser um dia de uma grande confusão.

Mansão da Vongola Nono

Nono estava no seu escritório acabar o resto da sua papelada, para depois ir ter com a Varia, mas no corredor vinha uma pequena sombra que dirigia-se para o escritório do novo.

- Posso entrar, Nono? - disse a pequena sombra que entrou lá para dentro.

- Claro que sim Reborn. - disse Timoteo (que é mais conhecido como Nono).

- Já recebeu a carta que mandei como resposta. - disse Reborn.

- Já recebi e o assunto é sério. - disse Nono.

Então começaram a falar sobre o Tony, que alguém devia vigiar-lo à sombra e outra pessoa ao pé dele e que iam fazer tipo de espião que dava informação a nós e fingia concorda com as ordens do Tony. Já decidiram quem são esses dois que vão camuflar com espiões, o que vai vigiar ao longe é o Reborn e ao perto é Basil que o Tony não conheceu ainda.

Sim o Basil já sabe tudo sobre o plano, porque causa tinham ido entregar uns papeis que o seu mestre tinha mandado ele entregar ao Nono e ele concordo com a estratégia que Nono e Reborn que planearam só vão entrar em ação quando o Tony fizer o primeiro passo achar companheiros.

- Bem já acabamos de resolver este assunto, agora vou visitar a Varia, quer vir comigo Reborn. - disse Nono.

- Claro que vou Nono, adoria ver de novo a Varia e também o seu 2º esquadrão. - disse Reborn (claro que ele ia, ele ficou mais interesse com a Varia toda e descobrir também o que eles andavam a esconder da toda Vongola).

Depois na resposta dada pelo o Arcobaleno do Sol, o Nono acabou a última papelada que estava a fazer tinha sido interrompida quando o Reborn, entrou na sala para sala sobre o assunto da carta. Logo a seguir a saíram os dois do escritório, andavam pelo os corredores da mansão até chegarem ao portão da entrada da mansão para depois saíram em direção para a mansão da Varia que era um pouco longe da mansão que eles estavam, claro que foram a pé, faz bem na saúde.

Na Mansão da Varia

Depois ter discutido sobre o assunto de Nono vir aqui a mansão, eles longo foram arrumar a sala que os objetos estavam foram do lugar como sempre, quando pegam ou começam alguma briga tiraram sempre os objetos para cima oponente ou mandem para o chão quando estão irritados, mas pelo outro lado eles conseguiram tirar uma pessoa que estava ausente com eles à anos quando foi preso pelo o Tony e Reborn, sim estou a fala do Mukuro, ele já saiu da prisão graças a Varia e também aos membro da Vindice.

Querem saber como ele saiu de lá, fácil os membros da prisão estão sempre escondidos a para apanhar os criminosos, e sempre passou pela a Varia escondidos por adoro ver os espetáculos que eles fazem sempre para provoca, alguém e ouviram a conversa deles sobre que o Nono ia lá visitar a Varia e que a 2º esquadrão não queria aparecer e depois descobriram que toda a Varia pertencem ao passado na mesma época que eles, então decidiram libertar o Mukuro e depois apareceu a Varia e disse que ouviu tudo que eles disseram e disse que decidiram liberta o Mukuro e que a daqui a pouco ele já estava a pé deles.

Mais uma coisa a Varia e a Vindice decidiram que vão se aliar uma à outra e que vão ajudar com o poder misteriosos que apareceu de novo com anos atrás quando eles estavam vivos.

Acabaram de limpar tudo que eles tinha causado daquela sala, entrou uma pessoa e que não vinha sozinha vinha com os seus companheiros fieis.

- Bem-vindo de volta Mukuro, Ken e Chisuka. - disseram todos.

- É bom voltar a casa. - disseram eles os três ao mesmo tempo.

- Aqui a pouco vamos comemoram, depois quando o Nono e Reborn foram embora. - disse Mammon (sim ele conseguiam sentir quem vinha acompanhar o Nono, porque causa da sua chupeta ter iluminado).

Nono e Reborn já tinham chegado à mansão da Varia e foram acompanhados pelo o Matheus até a sala onde estavam todos os membros da Varia, quando entraram na sala, eles os dois ficaram surpresos por ver o Mukuro foram da prisão e perguntaram como ele foi libertado.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma História Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.