Reneesme Carlie Cullen - Minha Historia escrita por carlie


Capítulo 8
Capítulo 8 - Confusao




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38587/chapter/8

Capitulo 8 - Confusão


 


Fiquei parada, olhando aquela carta, não conseguia entender. Ele me dissera que era uma explicação, mas me deixou mais confusa. Dormi no meu refugio hoje, não queria ter que bloquear o meu pai, então aqui era mais seguro. Chorei exaustivamente e então adormeci.


Sonhei com Jake aquela noite, ele estava de mãos dadas comigo, me abraçando tão forte que eu senti necessidade de beijá-lo. Olhei para os seus olhos e eles estavam profundos, com um mistério que eu não entendia, me inclinei ao maximo para poder ter ele mais perto de mim, mas acordei assustada, o que estava acontecendo comigo.


Meu coração estava partido ao meio, não parecia que eu havia perdido meu melhor amigo, parecia que meu coração tinha sido estraçalhado. Era péssimo, o dia estava péssimo.


Fui andando em direção a casa para tomar café da manha, apesar de não sentir fome. Estava me concentrando para bloquear os pensamentos e impedir que meu pai lesse o que estava nele. Consegui quase o tempo todo, porém tio Jasper sentiu a minha agonia e me lançou um olhar penoso. Fiquei mais alegre por um momento e quis agradecer tio Jasper por mexer com as minhas emoções, era mais fácil fingir assim. Logo que terminei o café da manha passei por ele e mandei uma imagem minha dando um beijo na sua bochecha como agradecimento, ele sorriu.


Estava no meio da tarde agora e eu já me sentia sonolenta de novo, acho que chorar cansa, porque nem quando caço o dia todo ou fico fazendo guerra de bola de neve fico assim. Fui para o meu quarto, não queria andar ate a minha “casa”. Deitei na cama e em pouco tempo cai no sono.


Acordei e não sabia bem o que estava acontecendo, Jake estava lá e me beijava, porém os beijos foram mais intensos e menos fraternais, comecei a me sentir estranha, um desejo pelo Jake que eu não entendia, mas que cada vez parecia mais latente. Quando ele se afastou para me olhar nos olhos me senti vazia, achei que ele ia me abandonar de novo, mas pelo contrario, ele me abraçou forte, me pegou nos braços e me beijou. Senti que estava pegando fogo. Ele deitou em minha cama meu lado, senti o desejo por ele me consumindo, então ele abriu os olhos e sorriu.


- Eu te amo – ele disse com adoração.


Naquele momento meu coração inflou de uma maneira inexplicável, Jake me amava, eu teria um amor igual o dos meus pais. Mas foi ai que eu fui trazida pra realidade e percebi que era apenas um sonho, uma lagrima escorreu pelo canto do meu olho.


-Não era verdade – sussurrei pra mim mesma – mas eu queria que fosse


Quando disse isso percebi a verdade nas minhas palavras, eu queria que Jake me amasse, porque eu o amava, de uma maneira que nem eu sabia explicar, ainda estava descobrindo, mas estava maravilhada. Senti uma onda de felicidade mas que logo se apagou, e se ele não me amasse?


- Ela o ama – meu pai disse lá em baixo


Ao mesmo tempo todos ficaram quietos, como se algo tivesse acontecido. Minha tia Rose rosnou e Tio Emmett riu


O que esta acontecendo? – perguntei mentalmente pro meu pai


- Bella, amor, precisamos conversar com Reneesme – papai disse e logo ouvi passos pela escada


- Podemos entrar – mamãe disse logo depois de bater na porta.


- Claro mamãe – respirei fundo, acho que vem um sermão por ai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE, ESSE É O ULTIMO POR HOJE, AMANHA EU TO DE VOLTA....

REVIEWS PLEASE, QUERO SABER SE A HISTORIA ESTA BOA

BEIJOS E APROVEITEM ESSE CAPITULO, O PROXIMO É AINDA MELHOR



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reneesme Carlie Cullen - Minha Historia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.