Reneesme Carlie Cullen - Minha Historia escrita por carlie


Capítulo 6
Capítulo 6 - Aniversário


Notas iniciais do capítulo

só posto o proximo capitulo quando tiver reviews, nao sei se o pessoal esta gostando



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38587/chapter/6

Capitulo 6 - ANIVERSÁRIO


 


Minha mãe havia me chamado, quando desci a escada tive uma visão que há muito tempo não acontecia, olhei para todo mundo. Alem da minha família vampiro estavam aqui os meus amigos de La Push, Seth, Quil, Embry e Leah, tudo bem que Leah não gostava muito da mamãe, mas nos começamos a nos dar bem nos últimos tempos.


Sorri mais abertamente quando eu olhei no pé da escada e Jake me esperava, com a mão levantada esperando pela minha, desci as escadas e peguei a sua mão e pela primeira vez me senti completa. Todos os meus medos, meus receios de antes parecem ter desaparecido nesse momento. Eu estava completamente feliz.


A festa correu bem, a sala estava toda decorada, Alice caprichou na comida, Obviamente para o bando de Jake, eles comeram de bom grado, acho que eles estavam se acostumando com o cheiro de vampiro.


Ganhei presentes também, muitos, todos lembraram de mim, inclusive o Clã Denali e Zafrina.


Meus avós, Carlisle e Esme, me deram passagens de avião, com direito a acompanhante, para qualquer lugar do mundo. Fiquei muito feliz com o presente, mas comecei a me perguntar quem eu levaria.


Tia Alice renovou meu guarda roupa mais uma vez, disse que era presente dela e de tio Jasper, porém dessa vez eu fiquei envergonhada, ela me dei muitos vestidos, saltos e lingerie, não queria imaginar como meu pai reagiu aquilo.


Papai e Mamãe me deram um carro esporte, um lindo Mercedes, não conhecia o modelo do carro, ia ter que procurar na internet. Rose disse que já tinha mexido nele pra deixar ele mais rápido. Eu agradeci


Rose me pegou pelo braço e pediu pra eu segui-la, fui feliz, corremos muito e ela pediu pra eu fechar os olhos, obedeci.


- Abra querida – Tia Rose disse com doçura


Quando eu abri os olhos fiquei impressionada, era uma replica da casa de boneca que ela havia me dado no meu primeiro aniversario, tamanho real, simplesmente linda. Fiquei maravilhada com aquilo, ela me fitou nos olhos e explicou


- Essa casa é para você ter o seu cantinho, quando quiser pensar ou ficar sozinha, fica longe o bastante pra ninguém ouvir você. – e deu um sorriso – nem ouvir seus pensamentos


Eu sorri e agradeci, entrando pela casa, parecia uma casa de bonecas, linda, não tinhanada fora do lugar, meu quarto era enorme, uma cama king size branca com uma colcha lilás, no banheiro tinha uma hidromassagem, gigante, podia ser mais uma piscina. Havia também um closet enorme, ai eu entendi a quantidade de roupas que a tia Alice comprou, afinal de contas não cabiam mais no meu quarto antigo. Ela me deixou apreciando o presente, disse que Emmett a ajudou a construir, eu agradeceria ele depois.


Quando voltei já estava na hora dos parabéns, todos cantaram, comeram bolo e depois de algum tempo foram embora, se despediram de mim, todos disseram pra eu aparecer logo em La Push, disseram q Billy estava com saudades de mim também, mas não pode vir porque não podia deixar a reserva sozinha. Dei beijo em todos e quando ia pro meu novo refugio Jake me chamou.


- Nessie – ele disse baixinho


Fitei os olhos dele, estavam tristes e eu não entendi o porque.


- Jake, algum problema? Comecei a ficar angustiada


- Não Nessie, mas queria falar com você, vamos dar uma volta?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*só posto o proximo capitulo quando tiver reviews, nao sei se o pessoal esta gostando*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reneesme Carlie Cullen - Minha Historia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.