Reneesme Carlie Cullen - Minha Historia escrita por carlie


Capítulo 4
Capítulo 4 - Passeio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38587/chapter/4

Capitulo 4 – Passeio

 

Passeamos a tarde inteira, tinha herdado da minha tia Alice o gosto por compras, Jake me acompanhou, as vezes parecia entediado, mas não comentou.

- Nessie – eu olhei pra ele – O que você quer de presente de aniversário?

-Ah Jake, você não precisa me dar nada – fiquei sem graça.

- É serio Nessie, tem alguma coisa que você queira?

Comecei a pensar, não existia nada que eu não tivesse, qualquer coisa que eu desejava meu pai logo comprava pra mim, ele não queria me ver triste. Mas quando Jake me perguntou comecei a pensar. O que mais eu podia querer? Pensei em tudo que a minha família sofrera comigo logo quando eu nasci, eu me sentia uma aberração de vez em quando, meu pai sempre sofria quando eu pensava nisso. Mas havia uma coisa que eu queria, mas do que qualquer coisa, eu não queria ser humana, gostava da força e do dom que eu tinha. Eu queria amar, não o amor que eu tenho pela minha família, Jake e meus amigos, eu queria um amor que nem o do papai e da mamãe, tio Jasper e Alice, Carlisle e Esme, às vezes até sentia inveja de Rose e Emm, mas o amor deles era meio diferente.

Comecei a me sentir triste, senti meus olhos se enchendo de lágrimas. Eu nunca teria um amor assim, quem iria se apaixonar por uma pessoa que não é nem humana e nem vampira. Afff .

- Nessie, o que foi? Eu disse alguma coisa – Jake estava desesperado.

- Não é nada Jake, só estava pensando umas coisas, mas deixa pra lá. – Dei um meio sorriso, mas não o convenceu.

- Nessie.... Ei, eu sei q você não esta bem, te conheço melhor do que você mesma – ele riu um pouco e eu sorri de volta – Vamos Nessie, você pode me contar, ou melhor, me mostrar.

Respirei fundo, sabia que não ia conseguir esconder dele muito tempo, do mesmo jeito que ele me dava tudo que eu pedia eu também não podia negar nada pra ele, principalmente quando ele fazia aquela carinha de cachorro abandonado, tão lindo.

Mostrei a ele o que eu sentia falta, a inveja que eu tinha do amor da minha família e como eu queria ter isso. Que ninguém ia me querer porque era uma aberração.Ele me fitou nos olhos, percebi que estavam úmidos como se ele tivesse segurando o choro.

- Nessie – ele afagava a minha bochecha – não precisa se preocupar, você tem um amor como eles, você é adorada, só não sabe disso ainda.

Ele sorriu, me deu um beijo ma bochecha e me abraçou. Inalei mais uma vez seu cheiro amadeirado, era tão gostoso que arrepiou os pelinhos do meu braço.

- Eu não estou entendendo Jake – respondi confusa.

- Um dia você vai saber, eu te prometo.

E assim fomos pra casa, quando chegamos minha família já tinha voltado, minha tia Alice disse pra eu ir pro quarto e descansar, amanha seria minha festa de aniversário.

Fui para meu quarto sem discutir, estava triste, quando passei tio Jasper percebeu e disse apenas pra eu ouvir

- Vai passar Nessie, vai passar.

Eu agradeci e fui trocar de roupa, coloquei meu pijama e deitei na cama. Jake veio me dar boa noite como sempre e eu agradeci pela tarde que tivemos juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE, ESTOU TENTANDO ESCREVER O MAIS RAPIDO POSSIVEL, MAS QUERO CONTAR ESSA HISTORIA COM DETALHES, ENTAO PODE DEMORAR UM POUCO

OBRIGADA PELOS COMENTS... VOU TENTAR POSTAR MAIS UM CAPITULO HOJE

BEIJOS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reneesme Carlie Cullen - Minha Historia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.